Atualmente em dia com o autor, assim que tiver mais capítulos eu trago pra vocês.

Capítulo 22
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 Por que estou de volta aqui de novo?  Eu pensei que tinha superado esses sonhos com goblins.  Esticando os braços, olho ao redor da familiar clareira infestada de duendes.

 Talvez seja porque acabei de aumentar minhas estatísticas, mas a percepção de que isso é tudo sonho vem naturalmente.  O pesadelo que me atormenta há mais de quatro anos perde todo o seu terror com a compreensão de que tudo isso está na minha cabeça.

 Encontrando os olhos dos goblins, enquanto eles olham de volta para mim, eu me pergunto como proceder?  Ao longo dos anos, esse sonho reapareceu cada vez menos, aparecendo apenas uma vez por mês aqui e ali.  Isso geralmente ocorre de duas maneiras.  Ou eu enlouqueci e mato todos os goblins ou eles me enxamearão até eu morrer.

 Mas este é um sonho lúcido, não preciso fazer as mesmas coisas repetidamente.  Olhando para os goblins inexpressivos, eu sorrio.  Estes são os meus medos mais jovens.  Os pais me levaram de volta para a floresta e eu tive que matar mais goblins de vez em quando.  Não sou mais impotente ou inexperiente.  Os rostos vazios realmente parecem engraçados quando imagino os colegas da vida real.

 Isso é uma benção;  minha mente está me dando uma chance de superar meus medos de uma vez por todas.  Respirando fundo, expiro meus últimos medos e inseguranças restantes.  A cada respiração, minha mente clareia e minha respiração empurra os goblins de volta para a floresta circundante.

 Quando o último par de olhos desaparece, me sento no chão da floresta, desfrutando de uma nova sensação de paz.  Sem ser atacado, posso olhar para todos os pequenos detalhes ao meu redor.  Os bosques ao meu redor parecem liberar seu poder constritivo sobre mim.  Onde antes havia uma parede de selva escura, agora posso ver a floresta com a qual estou familiarizado.  Não estou mais em um lugar de medo, as luas no céu afastam a escuridão e iluminam os arredores com um lindo brilho prateado.

 Este é o melhor sonho que já tive.  Gostaria de saber se posso manipular a realidade aqui?  Pegando uma folha, tento imaginá-la feita de ouro maciço.  Quando nada acontece, não posso deixar de me sentir um pouco decepcionado.  As pessoas dizem que, se você está em um sonho lúcido, pode controlar qualquer coisa ao seu redor.  Mas não importa o que eu imagine, nada muda.  Não consigo me manter com um metro e meio de altura, não posso lançar um feitiço que altere o mundo e nem posso aumentar o tamanho do meu busto.  Eu só estava curioso como eles se sentiriam se fossem um pouco maiores.

 Sem motivo para ficar, acho que é hora de acordar.

 Hora de acordar!

 "Saída!"
 "Finalizar simulação!"
 "Acorde!"

 Quando a gritaria falha, eu me viro para o método mais antigo do livro, me beliscando.  Dói por um segundo, e ainda estou de pé na clareira, e agora tenho uma marca vermelha de raiva no braço.

 Esse sonho não é mais divertido.  Eu ainda me sinto seguro, então nada saindo da floresta novamente.  Se não posso sair, talvez haja algo que precise encontrar?  Olhando para as luas, as maiores chamadas para mim, decido usá-lo como um guia e segui-lo pela floresta.

 Com a floresta espelhando a da nossa aldeia, eu uso as habilidades que o pai me ensinou para prosseguir em uma linha reta.  Passo após passo, sigo meu guia no céu noturno.  Quanto mais eu ando, mais finas as árvores se tornam e o cenário se torna algo novo.  Em vez de uma floresta de árvores, estou olhando através de uma paisagem baronesa de rochas e colinas cinzentas.

 Olhando para cima, a lua não está mais parcialmente coberta pelo dossel, dando a aparência que cresce no céu.  Ainda me chama, então continuo minha jornada.

 Sei que ainda é um sonho, mas parece que ando há dias.  Sem a necessidade de comida, água ou descanso, eu marcho facilmente à distância.

 Entrando e saindo de pedregulhos, subindo colinas e até rastejando por pequenas cavernas, fui levado para o sonho.  Parece que estou chegando perto de algo importante.

 Andando em torno de uma grande e mais ousada, uma onda de realização me envolve.  À minha frente está a cena mais linda que já vi na vida.  Ao pé de um penhasco, fico maravilhado com o mar negro que se estende ao longe.  Fico maravilhado com a quietude da água, nem uma onda marca a superfície.  A luz da lua e das estrelas reflete através da água, dando a impressão de um segundo céu abaixo de mim.  Olhando para o escuro além, eu observo as duas luas quase se tocarem à distância.

 Esperar!

 Por que uma lua está pairando sobre a água, enquanto sua imagem no espelho emerge do mar, tomando posição ao lado dela?

 Como uma só, as luas gêmeas sobem de volta ao céu, parando apenas quando estão logo acima de mim.

 A luz combinada deles lava sobre mim, transformando meu ambiente em prata brilhante.  Antes que a luz se torne insuportável, elas explodem em chamas prateadas.  Não, as chamas são translúcidas, apenas parecem prateadas de luz.

 Caio de joelhos quando a sensação de ser observada me domina.  Não consigo desviar o olhar e, para meu horror, as luas gêmeas piscam para mim.  Eles não são mais lua, é um par de olhos!

 Quem são os olhos !?

 Eu tento respirar, mas meus pulmões se recusam a trabalhar.  O sentimento avassalador da minha habilidade Sentido da alma queima em todo o meu peito.

 Não consigo desviar os olhos!
 Eu preciso mover!
 Mova-se!

 A dor de colidir com um muro de pedra rasga minha consciência de volta à realidade.  Olhando em volta, estou enrolada no cobertor, deitada no chão de pedra do meu quarto.

 Puxando as pernas até o peito, tento parar de tremer.  Eu venci um pesadelo, só para ter um pior no lugar.

 Por que nunca consigo acordar como uma pessoa normal?

 Os primeiros raios de luz através da minha janela me dizem que dormi ontem à tarde até pelo menos no dia seguinte.

 Gostaria de saber se mais alguém está tendo uma manhã ruim?

 Alguém estava tendo um dia pior.  Você pode até chamar de pior semana.  Nas ameias de Fort North Ridge, um dos sete generais de Oleberts, passou três dias se preparando para um ataque que todo mundo sabe que está por vir.  Em face do perigo advindo da Divisão Marcada, e do Reino de Scholl.  O maior arqueiro, classificado como o 6º mais forte de Olebert, fica de guarda ao longo do desfiladeiro de três quilômetros.  A general Emily Pitz se prepara para o próximo exército.

 "Por que tem que haver tanta neblina todas as manhãs?"  Olhando pelas paredes opostas do desfiladeiro a três quilômetros de distância, meus olhos cortam a neblina, vendo movimentos em um afloramento rochoso.  Entre duas pedras, um Bark Thrasher, o lagarto de três pés, está procurando uma refeição matinal.

 Por que eu tive que me designar para este forte !?  Aquele mago idiota Algate, adoraria este lugar.  Examinando o horizonte enevoado novamente, meus sentidos fortes me permitem atravessar o clima, verificando as torres de vigília sendo construídas às pressas em diferentes pontos estratégicos ao redor do canyon.

 Certificando-me de que a construção está se movendo pacificamente, volto minha atenção para o forte.  Nos três dias desde que cheguei, as colcha de retalhos nas paredes e a fortaleza finalmente mostram algum progresso.  Este forte foi usado apenas como posto avançado entre Olebert e Scholl, e não há brigas há mais de 80 anos. 

 Passando por cima de um tijolo solto na fortificação, marco mentalmente sua localização e passo minha visão para o enxame de pessoas acampadas do lado de fora dos muros.  O sol pode ser obscurecido pela névoa espessa, mas a luz é forte o suficiente para atravessar a cobertura e acordar o acampamento abaixo.  As pessoas enxameiam como formigas, quando a primeira pessoa sai de sua barraca.

 Os construtores se deslocam para as áreas designadas, os comerciantes vendem alimentos e outras necessidades para quem puder, e até um pequeno grupo de mineiros leva suas carroças para esculpir blocos de pedra nas paredes do desfiladeiro.

 Sempre me surpreende quanto a guerra pode estimular uma economia local.  Quando há trabalho e dinheiro, os plebeus podem se importar menos com uma possível guerra.  Mais da metade dessas pessoas se virariam e trabalhariam para Scholl se não defendêssemos o forte.

 Com a minha varredura do ambiente externo coberta, volto minha atenção para o pátio.  200 novos soldados já começaram seu treinamento matinal.  Divididos em três seções, eles aprendem habilidades de arqueiro, espadachim e lança.  Cabe a alguns dos meus guerreiros mais talentosos preparar essas pessoas para a próxima batalha.

 O posto avançado tinha 120 guardas estacionados aqui, quando nossos mestres de espionagem enviaram uma mensagem que Scholl atacaria dentro de um mês.  Sua alteza imediatamente me enviou e 700 soldados que estavam prontos para sair a qualquer momento.  Consegui recrutar alguns Aprendizes enquanto viajávamos rapidamente para o forte, mas isso nos dá apenas cerca de 1.100 soldados, 18% dos quais ainda nem foram treinados.

 "Como está indo o progresso, Cristopher?"  Ao me virar, faço contato visual com uma parte das sombras da muralha.

 "Eles estão se movendo mais devagar novamente, depois de três dias de você pressionando com tanta força que a maioria dos trabalhadores está exausta".  Seguindo a voz, meu mordomo Cristopher emerge das sombras.  Coberto de vestes negras, seu sorriso me incomoda como de costume.  Ele constantemente tenta me esgueirar, apesar da situação em que estamos. Ele parece um pouco mais jovem do que eu, aparentando ter trinta e poucos anos, mas, a julgar pelo seu brilho de vitalidade, ele está na casa dos cinquenta.  Ele provavelmente é 30 anos mais novo.  Ele foi designado para mim pela divisão de inteligência e aprovado pelo rei, então não posso reclamar oficialmente.  Dito isto, se eu não estivesse morrendo de fome por mais soldados, eu teria colocado uma flecha na cara presunçosa dele dias atrás e a culparia por Scholl.

 “Diga aos trabalhadores que eles podem fazer uma pausa, mas aqueles que continuam trabalhando recebem um bônus.  Essas paredes ainda estão desmoronando e Scholl pode estar sobre nós a qualquer dia.  Eu mantenho minhas costas retas e asseguro que meus olhos transmitam a seriedade do meu pedido.

 Ainda sorrindo, ele dá um passo para trás, tentando se esconder mais uma vez nas sombras.  "Não temos orçamento para dar nenhum bônus.  Os novos recrutas pegaram a maior parte da moeda que sobrara da marcha.

 "Então diga aos soldados que eles serão pagos após a primeira batalha.  Dependendo de nossas perdas, devemos ter moedas suficientes. ”  Este sistema foi empregado há 500 anos, durante os períodos de guerra do continente.

 "Pensar que o grande general Pitz consideraria a morte de seus soldados uma coisa boa."

 Com essa observação, libero minhas muitas habilidades de pressão com base na falta de respeito.  "Diga isso de novo, e eu vou te matar, não importa onde você se esconda!"  Eu odeio homens assim!  Mesmo sendo agredido por minhas habilidades e ameaças, ele ainda pode ficar lá e sorrir para mim.

 Não quis desrespeitar, general.  Fiquei apenas chocado com sua insensibilidade.

 “Engraçado, você não parece ofendido nem surpreso.  No caso de precisar explicá-lo, somos a única defesa contra Scholl, até que um exército adequado possa ser reunido para defesa.  Dependendo de quem lidera as forças de Scholl, as terras vizinhas podem ser poupadas ou saqueadas a qualquer momento.  Se este forte cair, Scholl terá fácil acesso a três cidades, 27 aldeias e quase 15 mil vidas.  O reino não vê um ataque em larga escala como esse há 50 anos; ficamos macios nesses tempos de paz.  Eu terei este forte pronto para receber a Scholl, se eu tiver que fazer você ajudar os construtores!  Verifique se está pronto! "

 Virando-me, continuo a verificar o trabalho nas ameias.  A presença de Cristopher desaparece nas sombras, mas meus sentidos o escolhem facilmente se movendo rapidamente em direção ao quartel.  Eu discuto atirar uma flecha aos pés dele, talvez ele entenda meus sentimentos.

 Dando um passo, empurro um pouco com o pé direito, me lançando no ar.  Mantendo o equilíbrio, subo  no céu por apenas um momento, antes de pousar no topo da torre de observação mais próxima.

 Aterrando silenciosamente, olho para os três homens observando o canyon.

 "Algo para relatar?"  Observo suas expressões passarem de um medo ansioso para um olhar mais respeitosamente medroso.

 Abaixando os arcos, os três soam como um.  “Não general!  Tudo está quieto. "

 “Boa resposta, homens.  Lembre-se de verificar todo o ambiente, incluindo as costas.  Você nunca sabe o que pode estar se escondendo ao seu redor.  Você é a parte mais importante do forte. Se algo acontecer com você, estamos todos com problemas.  Continue!"

 "Geral."  Os três me saúdam quando dou outro passo, me impulsionando sobre a beira das torres, caindo seis metros para as ameias abaixo.

 "Não acredito que acabamos de ver o general de perto".
 "Eu não o ouvi se aproximar e tenho a habilidade de Ouvidos Sensíveis".
 "Ouvi dizer que ele gosta de assustar novos recrutas assim."

 Por que os boatos sempre me pintam da mesma maneira que Cristopher?  Não gosto de assustar meus mandados!  O trabalho de um general é testar suas forças.  Eu apenas uso uma das maneiras que meu mentor me ensinou; a consciência situacional adequada é fundamental nessa situação.

 Talvez eu tenha escolhido a hora errada para testá-los?  Ficar acordado por sete dias pode ser muito desgastante, mesmo para minha resistência?

 Tudo parece calmo, então eu devo demorar um pouco e dormir.  Minha resistência tem sido taxada constantemente nos dias de hoje, e eu preciso estar pronto para mais uma noite em encontrar espiões de Scholl.

 Saltando ao longo das muralhas, e usando tijolos expostos como base, rapidamente escalo o lado sul da torre, entrando no meu quarto pela janela.

 Andando até o meu espelho, eu me limpo com magia.  "Ahyt lem weem appiss!"

 Minha armadura de pele acinzentada é encantada para repelir a sujeira, mas mesmo a pele de Dragão Profundo não pode proteger minha pele e cabelos de toda a umidade do ar misturada com a sujeira que a construção produz.

 Meu cabelo castanho claro recupera a cor e, em um movimento rápido, puxo dois cabelos grisalhos e os atiro no chão.  Não gosto do que esse estresse está fazendo no meu cabelo.  Ainda sou jovem aos 87 anos, com a minha Vitalidade não devo começar a ter cabelos brancos até os 100 anos. Talvez dormir um pouco ajude?

 Satisfeita com a minha aparência, coloco meu arco e aljava na minha mesa de cabeceira.  Mantendo minha armadura, rastejo por cima do cordão rangente.  Não tenho certeza de quantos anos esse cordão tem, espero que ele possa aguentar por algumas horas.

 Liberando a tensão por todo o meu corpo, adormeço levemente.

 Bang, Bang, Bang, Bang!

 Me jogando da cama, pego minha arma e vou para o parapeito da janela.  Eu alcanço a janela quando minha cama racha atrás de mim por meu movimento rápido.  Seguindo o som à distância, meus olhos buscam o pôr do sol e localizam o som e encontram nossa torre de observação mais distante, sinalizando um exército que se aproxima.

 O som viaja para a próxima torre e eles assumem o sinal.  Saltando pela janela, vejo a torre mais distante começar a evacuar.  O protocolo é quando a próxima torre assume o sinal que a torre anterior evacua e corre de volta para a fortaleza.  As torres foram construídas apenas como uma solução rápida para detectar o inimigo, suas defesas não durariam dez segundos contra qualquer tipo de ataque.

 A torre mais próxima começa a sinalizar, enquanto aterro no pátio e começo a tocar nossa campainha de sinalização com minhas próprias mãos.  Os dois homens que estão ao lado do sino se encolhem diante da minha aparência e quase começam a gritar comigo por sinalizar um alarme falso antes de reconhecerem quem eu sou.

 Com meus primeiros ataques, o castelo congela quando todas as cabeças se voltam para mim.  "Continue sinalizando!"  Paro de tocar a campainha e deixo os dois homens continuarem sinalizando à fortaleza sobre o exército que se aproxima.

 Inspirando profundamente, ativo minhas habilidades de voz alta, formação de defesa e bravura.  “Todo mundo nas suas posições!  Scholl está se aproximando!  Preparem-se!"  Minha voz ecoa pelas ameias, e minhas habilidades estimulam os soldados de volta à ação.

 Pulo em direção à parede mais próxima e depois pulo novamente na torre de vigia mais próxima.  O campo de trabalhadores abaixo é uma bagunça frenética de atividade.  As pessoas estão jogando seus suprimentos em carroças e algumas já estão fugindo para a cidade mais próxima.  Apenas um punhado de comerciantes e construtores recuam para dentro do forte, com os soldados voltando das torres de vigia, eles estão apostando em nós para defendermos o exército que se aproxima.  Tendo os únicos suprimentos extras, eles ganharão um pouco de moeda, se todos sobrevivermos.

 Desviando o olhar dos plebeus em fuga, vejo Cristopher conversando com um dos corredores da torre.  Cada torre de vigia tinha um soldado com habilidades de movimento, cujo trabalho era relatar a formação e o número das forças que se aproximavam.

 Há muito barulho para eu destacar a conversa deles, mas depois de algumas palavras rápidas, Cristopher arremessa as ameias indo direto para mim.  Nem 15 segundos depois, Cristopher aparece ao meu lado, pela primeira vez com um olhar preocupado no rosto.  Eu pensei que ficaria feliz com o sorriso irado em seu rosto, mas a vitória parece vazia no momento.

 "Quão ruim Cristopher?"  Minha voz uniforme lhe dá um pouco de coragem, aliviando o estresse em seu rosto.

 "Geral!  As torres relatam que o inimigo atingiu aproximadamente dez mil soldados.  Com quatro batalhões de magos e quinze armas de cerco.  A parte de trás das forças também parece estar transportando escadas e muitos suprimentos. ”  O cenho franzido de Cristopher volta depois de repetir em voz alta nossa terrível situação.

 “As torres deram uma boa olhada no comandante de suas forças antes de recuar?  Alguém vestido como se estivesse indo para um baile estranho, e não para uma batalha?  Eu deixei os números resolverem na minha cabeça.  Mesmo que o inimigo nos supere, enquanto Scholl não enviou um dos cinco guardiões, temos uma chance.

 "As torres não relataram ninguém que correspondesse a essa descrição, mas encontraram um homem estacionado perto da parte de trás com um chapéu com uma pena azul".

 “Penas azuis que você diz !?  Isso significa que o comandante está no nível 80. Dependendo do conjunto de habilidades dele, podemos ter problemas, mas eles não devem ter coragem de agir mesmo eu tendo chegado há três dias.

 "É a primeira vez que vejo um comandante da Scholl.  Eu mantenho os chapéus emplumados e as roupas dos cinco guardiões, mas não sabia que eles dariam seus níveis assim. ”

 "A cultura de Scholl é mostrar sua força diante de seus inimigos.  Impedimos que os espiões retornassem pela passagem depois que chegamos, e eu facilmente caçava aqueles que tentavam sinalizar com magia.  Um comandante de nível 80 normalmente seria um exagero para esmagar quaisquer forças que pudéssemos enviar aqui a tempo.  Normalmente eu ou qualquer outra pessoa de alto nível precisa de muito tempo para se preparar para uma batalha.  Por acaso, eu estava me preparando para caçar um monstro forte na floresta perto do meu território.  Dito isto, só tenho quatro das minhas flechas especiais.  Sua majestade disse que faria um pedido com os anões por mais dez, mas levará semanas antes que eles cheguem.

 "Você pode conter as forças Scholl com apenas quatro de suas  flechas especiais?"  Não apenas Cristopher, mas os outros arqueiros na torre estão olhando para mim com esperança nos olhos.

 "Humph."  Caminhando até a borda das torres, observo o último dos mercadores fugir e nosso soldado em fuga final cruza o portão de volta para a fortaleza.  "Quem você acha que eu sou?  Sou o general Pitz, o sexto guerreiro mais forte de Olebert, a mulher mais forte do reino e a melhor arqueira do mundo.  Quatro flechas ?!  Eu poderia fazer esse exército recuar, mesmo que não tivesse nenhuma das minhas flechas especiais. ”

 Voltando a Cristopher, seu sorriso retornou.  Os outros quatro arqueiros estão cheios de confiança.  Vocês quatro reforçem as torres ao redor;  essa aqui é minha

 "Sim geral!"  Os quatro gritam e descem os degraus de pedra, sua firme determinação acende esperança a todos os soldados que passam.

 "Cristopher!"  Eu sintonizo com o meu mordomo.  "Sim geral!"  Ele responde com um sorriso irônico diante da minha dispensa dos arqueiros ao redor, parece que minha conversa estimulou a sua atitude sarcástica.

 - Me traga um mago de comunicação aqui e ajude a organizar os novos recrutas.  Ainda temos uma hora de luz e posso ver as forças de Scholl à distância.  Não tenho certeza se eles planejam atacar imediatamente, ou se o comandante deles decidirá acampar durante a noite, de qualquer forma, quero que nossas forças estejam prontas em uma hora.  Entendido?"

 “Claramente geral!”  voltando para o canyon, sinto sua presença se afastando rapidamente.

 Alcançando minha cabeça, pego uma das quatro flechas na minha aljava.  A magia que irradia da flecha pode ser vista a olho nu, sem nenhuma habilidade.  A pressão mágica saindo da minha flecha mataria uma pessoa de nível vinte se eles tentassem pegar uma.

 Essas quatro flechas especiais são fortes o suficiente para resistir às minhas habilidades de nível 5, cada uma é uma chance única de eu virar uma batalha a meu favor.  Pena que apenas os Stone kin sabem como fazê-las, e cada um custa 5 grandes moedas de ouro.

 Deslizando minha flecha de volta na aljava, concentro-me no exército que se aproxima cada vez mais.

 Espero não decepcionar Cristopher ou meus homens, eles precisavam ver minha confiança, então eu disse a eles o que eles queriam ouvir.  A verdade é que não me lembro da última vez que estive em desvantagem.  Teremos a sorte de segurar o forte por um mês, e muito menos no inverno anterior à chegada de nossos reforços.  Não sei se tenho a habilidade de proteger esse forte em ruínas do cerco.

 Observando a polegada de nossos inimigos no horizonte distante, um sorriso cruel atravessa meu rosto.  Tenho certeza de uma coisa.

 Vou sangrar Scholl por cada centímetro desta terra.  Talvez eu não consiga detê-los aqui, mas com a ajuda de meus homens, pintaremos a paisagem com o máximo de corpos possível.
***
 "Mamãe!  Posso sair do meu quarto agora!  Eu grito pela minha porta aberta.  Espero o diretor finalmente me libertar.  Ouvindo os passos que se aproximavam, observo a mãe aparecer na minha porta.

 Ela analisa o quarto antes de se abaixar e pegar a panela de ferro fundido, ela serviu meu jantar. Pegando a colher de metal por dentro, ela segura o utensílio de metal até o nível dos olhos.  É fácil ver o padrão ondulado na alça.  Tentei endireitá-lo com minhas próprias mãos, mas sem minhas ferramentas adequadas, a colher parecerá para sempre uma péssima obra de arte moderna.

 "Aaliyah, se você nem consegue comer sem quebrar uma colher, como posso deixar você entrar em casa?"  Eu me pergunto se algum dia serei capaz de usar aquele visual perfeito para a mãe, aquele em que você nem consegue discutir o seu lado da história.

 "Então, você me mantém presa aqui por quanto tempo?"  Não sei por que, mas minha segunda distribuição de status é muito mais difícil de controlar.  Mesmo meditando o dia todo e praticando alguns exercícios menores, ainda tenho lampejos de força incontroláveis.  A pior parte é a destreza.  Meus membros se movem tanto que eu geralmente tiro o que estou tentando fazer.  Meus passos no início desta manhã pareciam estar constantemente usando minha habilidade de passo duplo, me fazendo cair de cara várias vezes.

 "Que tal eu deixar você sair, quando você pode andar pelo corredor sem tropeçar."  Eu só posso virar minha cabeça e relutantemente concordar com ela.  "OK mãe."

 "Está quase na hora de dormir, querida.  Você deveria engatinhar na cama e tentar novamente amanhã.  Inclinando-se, ela beija minha testa.  Eu me certifico de não me mover, caso eu a machuque acidentalmente.

 É claro, ela fica para trás para garantir que eu fique dobrada com segurança.  Ou talvez ela só quisesse ver minha impressão de uma lagarta.  Com ela cobrindo o rosto e o riso abafado, eu apostaria na segunda opção.

 "Boa noite mãe, amo você."  Eu tento mostrar meu descontentamento, mas isso só faz a mãe rir mais.  "Vejo você amanhã, Aaliyah."  Quando minha mãe sai para limpar a cozinha, sou deixada sozinha na minha cama.  Surpreendentemente, estou mais cansada do que o normal, apesar do meu sono extra na noite anterior.

 Meu corpo quer que eu tente dormir, mas toda vez que fecho meus olhos, a sensação do meu sonho ressurge.  Toda vez que eu tentava meditar em meu estado profundo, eu era agredido com a sensação de ser vigiado, mesmo que não estivesse olhando em volta da minha alma.

 Eu não sabia que uma habilidade de nível 5 representaria tantos problemas.

 Que dia chato.