Capítulo 21
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 "Quase lá!"

 "Só mais alguns metros!"

 "Finalmente!"

 Finalmente terminei de arrastar o carrinho para fora da floresta e para a frente da vila.  Empurrando o desejo de parar e relaxar, procuro Kervin nos arredores.

 Não demorou muito tempo para notar o acampamento que estou procurando.  Ele está instalado na pequena clareira ao lado da estrada que leva para fora da nossa aldeia.

 Limpando o suor da minha testa, continuo puxando o carrinho em direção a Kervin, que pacientemente me espera.  Quando chego a Kervin, posso distinguir melhor o acampamento.  Dois grandes bivol de prata estão amarrados às maiores árvores que delimitam a clareira.  A fogueira está acesa, com Kervin ao lado de chamas, esperando que eu me aproxime.  Seus dois guardas estão sentados em dois troncos caídos que estão delineando o centro de seu acampamento.  Os dois homens vestem uma armadura de corpo inteiro que brilha marrom na luz do sol da manhã.  Você só pode ver os olhos deles, examinando os arredores, atrás dos capacetes.  Tenho certeza de que eles me notaram antes de eu dobrar a curva para o acampamento.  Aprendi a ignorá-los anos atrás, percebendo rapidamente que eles oferecem pouca conversa.

 Puxando o carrinho de Del ao lado do de Kervin, ele é um grande comerciante que vem à nossa aldeia regularmente.

 “Depois do meio dia, Kev.  Você terminou de vender suas ações?

 - Tarde, senhorita Aaliyah.  Vendi um pouco menos do que esperava, mas você não precisa se preocupar.  Tenho muito espaço no meu carrinho para suas mercadorias.  O que você tem para mim este mês?

 "Tenho 10 panelas, 10 frigideiras, 12 punhais, 8 facas de cozinha, 1000 pregos, 250 cabeças de flecha, um machado, 3 espadas, 4 lanças e um conjunto completo de armaduras de aço."  Mesmo sem fôlego, fico orgulhosa, contando a Kervin meus bens.

 “Sem armas mágicas?  Talvez uma ferramenta mágica em algum lugar lá dentro?

 "Você sabe que o mestre Del não vende o trabalho dele, você está preso comigo."  Tento parecer magoado, mas estou acostumado a ele me fazer a mesma pergunta todos os meses.

 "Não me entenda mal, Aaliyah, estou feliz em comprar seu trabalho.  É graças a você que agora tenho um lucro decente ao viajar para cá.  Dito isto, uma verdadeira peça de artesanato anão seria vendida cem vezes mais do que qualquer coisa que você já me trouxe. ”

 “Eu conheço isso Kervin.  Mas se o Mestre Del decidisse fazer alguma coisa e optar por vendê-la, ele não faria nada mágico.  Se ele tentasse vender algo assim, as pessoas o rastreariam até aqui e nos incomodariam até termos que deixar a vila. ”

 “Eu só podia sonhar com tanta sorte!  Eu seria instantaneamente promovido.  Talvez eu consiga percorrer uma rota de caravana entre cidades, a Silver Head Companhia de comércio finalmente perceberá o quão bom eu sou. ”

 “Kervin!  O maior comerciante de Masora tem um ótimo toque. ”  Eu tento manter meu rosto sério.  Representar Kervin gerenciando um trem de vagão maior e gastar ainda mais tempo fora é difícil.

 Apresentei-me a Kervin há três anos e meio atrás.  Uma vez que meu treinamento com Del decolou, percebi o quanto o mestre era bom.  Del gosta de fazer muito forjamento de uma só vez, deixando seu trabalho extra por aí.  Se alguém vier pedir algo a ele, ele poderá fazer um de seus trabalhos que ele já terminou.

 Demorei um pouco, mas consegui convencer Del a ficar com as peças que ele já tinha e me deixar vender tudo o que faço.  Depois de me ensinar a forjar os itens mais comuns que os moradores precisavam, assumi 99% da forja.  Garanto que Mestre Del continue me observando trabalhar e aponte onde eu posso melhorar, mas agora ele fica muito tempo descansando.

 Escusado será dizer que eu queria ganhar o máximo de pontos de experiência que pude, então aceitei todo o trabalho que me foi dado.  Fiz questão de equilibrar a mineração, a fundição e a forja, para ganhar experiência da maneira mais rápida possível.

 Com todos os itens que eu estava forjando, achei que ganhar dinheiro seria fácil.  Eu me apresentei a Kervin e agora nos encontramos todos os meses, depois que ele vende a maior parte de suas ações para os aldeões no dia anterior.  Kervin trabalha para a companhia de troca de prata, que é a empresa comercial pertencente à família Anastasia.  Eles tiraram o nome do bivol de prata, que costumavam puxar suas carroças.

 Não sei por que ele sempre quis ser comerciante?  Kervin é um homem levemente gordinho, com rosto redondo e cabelo preto curto.  Ele tem o brilho de alguém que investiu pesadamente em vitalidade, mas não possui o tônus ​​muscular de alguém que passa tanto tempo fora.  Eu acho que ele queria trabalhar dentro de casa em uma das filiais da empresa.  Kervin tem apenas 155 cm, deixando-o tendo que olhar para cima para encontrar meus olhos.

 Estamos perto do meu aniversário de quinze anos e finalmente parei de crescer.  Eu herdei um pouco da altura do pai, ficando com 172 cm.  Continuei minhas rotinas de exercícios diariamente e consegui manter meu corpo esbelto.  A principal diferença são meus braços, balançar um martelo de 15 quilos  repetidamente ajudou a definir os músculos do meu braço.  Não posso dizer que são do tamanho de Del ou do pai, mas qualquer um podia ver o trabalho físico que faço diariamente.  Pensei que meu cabelo escurecesse à medida que crescesse, apenas para vê-lo ficar laranja-avermelhado como a chama de uma forja.  Eu trabalhei com a mãe para costurar algumas blusas sem mangas, o que mostra meus braços e os ativos da frente.  Acabei um pouco menor que a mãe no departamento de frente, mas estou feliz com minha figura.

 “Pronto para falar de negócios, Kervin?  Você me trouxe mais metal?

 "Consegui trazer mais bronze, aço-ar e minério de ferro-fogo bruto desta vez."

 “Realmente isso?  Não provoque, deixe-me ver! "

 "Claro, um segundo."

 Kervin acena com a mão e um de seus guarda-costas silenciosos caminha até sua carruagem.  Depois de um minuto, o homem mascarado se aproxima e coloca uma caixa de madeira aos meus pés.

 Curvando-me, olhando para dentro, olho para os tesouros colocados diante de mim.  Vejo quatro lingotes de bronze, seis lingotes de cobre puro e três pedaços de rocha vermelha brilhante.  Verificando a mana dentro dos materiais, posso ver a mana do fogo girando dentro da pedra.  Colocando um dedo na superfície vermelha, posso sentir melhor o calor irradiando do minério.

 “Coisas boas, certo !?  A filial em Drey achou que eu era louco, levando minério mágico para uma pequena vila.

 Colocando minha cara de atuação, eu respondo de uma maneira sem entusiasmo.

 "Está certo.  O calor que sai das pedras é morno, a magia interior não pode ser tão forte.  O mestre provavelmente nem quer trabalhar com isso. "

 O sorriso de Kervin endurece e sinto suas habilidades ativadas.  A mãe me ensinou que é assim que todos os comerciantes operam.  Suas habilidades os ajudam a obter o melhor negócio possível.  Depois de negociar com Kervin por tanto tempo, eu mesmo adquiri algumas habilidades de comerciante.  Ativando minhas habilidades, a pressão de Kervin diminui um pouco.  Eu posso sentir suas habilidades dominando as minhas, mas minhas habilidades agem como uma jaqueta fina em uma tempestade de neve.  Já estou acostumado a esse sentimento opressivo.

 Eu só uso minhas habilidades de comerciante algumas vezes por mês, para que elas não sejam tão altas.  A maior parte do uso deles vem dos meus negócios com Kervin e sempre que um morador vem negociar algo que precisa.

 "Você deveria estar feliz.  Um morador como você, colocando as mãos em qualquer material mágico, tem sorte.  Que sorte, talvez eu tenha que cobrar de você só por olhar.

 Por um segundo, sinto que tenho sorte só de ver o minério, antes que minhas habilidades reduzam as palavras hipnotizantes de Kervin.

 "Eu admito.  Sou grata por você me trazer isso, mas a qualidade do minério permanece.  Duas de prata para o minério!

 "Você não pode comparar isso com as pequenas amostras que eu trouxe para você no passado.  Este minério vale seis pratas, ouso dizer sete!

 “Lembro-me de pagar muito por essas pequenas amostras.  Queria que eles fossem para minha coleção, não forjar, você me deve uma.  Mesmo que o mestre não use esse metal, eu ainda farei algo decente com ele e o venderei de volta para você.  Três de prata!

 "Agora você está dizendo que vai forjar com isso.  Isso reduz o preço do produto final, cinco de prata! ”

 "Você conhece o meu trabalho, três e meia de prata!"

 “Acho que quatro é um preço mais razoável.  Nós temos um acordo?"

 Ficamos olhando um para o outro, deixando nossas habilidades resolverem essa guerra silenciosa.  Quando suas habilidades finalmente superaram as minhas, sou confrontado com a opção de deixar o minério para trás ou aceitar o acordo.

 "Combinado!"  Eu relutantemente digo.

 "Sempre um prazer."

 Apertando as mãos um do outro, o restante de nossas negociações é muito mais fácil.  Já temos preços reservados para os outros metais e minhas mercadorias.  Tentamos renegociar a cada poucos meses, mas geralmente estabelecemos os mesmos preços com os quais estamos acostumados.  Um lingote de bronze básico custa 25 moedas de bronze e o cobre vale apenas 15 de bronze.  Com minha rápida habilidade em matemática, sei que os metais e minérios me custarão cinco moedas de prata e nove grandes de bronze.

 Potes = 1 moeda de bronze X10
 Panelas = 1 moeda de bronze X10
 Adagas = 4 moedas de bronze X12
 Faca de cozinha = 5 moedas de bronze X8
 Pregos = 10 moedas de ferro X1000
 Cabeças de flecha = 25 moedas de ferro X250
 Axe = 20 moedas de bronze X1
 Espadas = 17 moedas de bronze X3
 Lanças = 25 moedas de bronze X4
 Conjunto completo de armadura = 2 moedas de prata

 Todos os meus produtos somam 6,415 de prata, deixando-me apenas 51,5 moedas de bronze para obter lucro.

 Pegando seu dinheiro em um pequeno cofre embutido no carrinho, Kervin me entrega 5 grandes moedas de bronze, uma pequena moeda de bronze e 5 grandes moedas de ferro.  Normalmente, ganho muito mais, mas quando ele me traz algo único como o ferro-fogo, tenho que comprá-lo.

 Consegui cultivar uma pequena coleção de minerais e, mesmo que raramente consiga forjar, Mestre Del ainda poderia me ensinar as propriedades das próprias rochas.

 Com o dinheiro trocado, nossas habilidades desaparecem e nossos sorrisos normais retornam.

 "Você tem sorte que suas habilidades são maiores que as minhas, Kervin.  Um dia desses, vou fazer com que você me dê um acordo adequado.

 "Por favor, não.  Observando seu progresso nos últimos cinco anos, estou inclinado a acreditar. "

 "Sim Sim.  Alguma notícia do irmão em Drey?

 "Ele me deu o pacote habitual para o chefe Downs e queria que eu soubesse que ainda faltavam oito meses para que eles pudessem retornar à vila."

 "Isso é decepcionante.  Alguma notícia interessante sobre o mundo exterior?

 “O reino vizinho de Scholl enviou mais tropas para seu forte na Divisão Assustada.  As cidades próximas ao final da rota da empresa estão se preparando para um possível ataque. "

 "Esperar!  Então, eu deveria ter cobrado mais! ”

 “Da próxima vez que você quiser.  O ataque ainda não aconteceu, e eu só contei porque somos amigos. "

 Olho para Kervin, com um olhar desconfiado.

 “Tudo bem, tudo bem, você me pegou.  Quero que você me faça mais lanças e espadas.  Se eu conseguir mais armas de qualidade para a empresa, posso receber uma promoção. ”

 “Parece o Kervin que eu conheço.  Verei o que posso fazer.  Obrigado pelo elogio ao meu trabalho.  Te vejo no próximo mês.  Cavalheiros!"

 Sempre me certifico de dizer adeus a seus guardas.  Del me disse que você deve sempre mostrar respeito pelas pessoas que escolhem profissões de combate.  Mesmo que um artesão obtenha um nível alto, nunca será tão mortal quanto uma pessoa que se dedica ao combate.

 Jogando minha caixa de guloseimas no carrinho, volto para a cabana de Del.

 Ao entrar na limpeza novamente, uma verificação rápida revela que tudo ainda está em seu devido lugar.  As ferramentas estão organizadas em uma prateleira, os barris de materiais estão cobertos e o mestre Del ainda está cochilando em um de seus bancos.

 Estacionando o carrinho, pego um balde de água.  Enquanto eu me aproximo do mestre, "o que você está fazendo ?!"

 Ele não abre os olhos, mas me chama quando chego a um metro e meio dele.

 "Não é mais divertido te acordar, mestre."

 "Isso foi porque eu adquiri a habilidade de Senso de Perigo de você sempre me atacando enquanto dormia.  Não consigo mais tirar uma soneca. "

 “Pare de choramingar, mestre.  Você deveria estar feliz, adquirindo uma habilidade tão útil de seu aprendiz talentoso.

 "Você não sente a alegria irradiando de mim?  Como foi sua negociação?

 "Eu fiz 51 bronze hoje."  Coloquei o balde no chão, triste por não usá-lo.

 "É isso aí!  O que aquele comerciante sugador de sangue lhe vendeu agora?

 “Ele me comprou três pedaços decentes de ferro-fogo;  você sabe quanto tempo faz desde que eu tive a chance de forjar esse tanto de metal mágico.  Eu tenho que comprar isso!  Além disso, qual é o sentido do dinheiro se você não vai gastá-lo. "

 "Se você economizasse seu dinheiro e fizesse uma viagem a Drey, poderia comprar amostras muito melhores do que aquilo que esse homem lhe traz."

 "Por que você odeia tanto comerciantes, mestre?"

 "Isso não o irrita, sabendo que ele está subestimando seus bens?  O artesão está sempre sujeito aos caprichos dos comerciantes.  Seja comprando materiais ou vendendo nossos produtos artesanais, os comerciantes estão sempre lá para levar seu pedaço  de carne.  Urubus malditos!

 "Os artesãos poderiam apenas vender seus próprios produtos, por que precisamos de comerciantes para vender nossos produtos?"

 “Porque qualquer pessoa que compre algo, em valor de prata, contrata um corretor para ajudá-lo a comprar o item pelo melhor preço possível.  Corretores são comerciantes que sangram artesãos, que vendem seus próprios bens.  Portanto, os artesãos precisam contratar um comerciante para sua loja ou firmar um acordo com um comerciante externo para vender suas obras.  Quando você realmente sair da vila, entenderá rapidamente por que os comerciantes são todos dragões em busca de ouro. "

 "Não sei, acho divertido discutir sobre preços.  É apenas mais uma habilidade que posso exercitar. "

 "Isso é porque você é um monstro.  Ninguém da sua idade tem os níveis ou habilidades que você possui.

 Tento parecer ofendida com a observação do mestre, mas ele ainda está de olhos fechados, deitado no banco.  Andando até o próximo banco mais próximo, pego minha página de status.

 LV: 58 Experiência: 214.915 / 353.634
 Saúde: 1100/1100
 Vigor: 317/720
 Mana: 473/640
 Vitalidade: 110
 Resistência: 54
 Força: 52
 Destreza: 56
 Sentidos: 50
 Mente: 50
 Magia: 64
 Clareza: 59
 Pontos de status: 296
 Habilidades:  Sentido de mana (LV75), Atuação (LV30), Meditação (LV75),  expulsão de mana (LV53), Encanto (LV50), Corrida (LV66), Limpeza (LV50), Matemática (LV30), Escrita (LV32),   Manipulação de mana (LV40), Escultura em Madeira (LV19), Desenho (LV37), Habilidades com Machado (LV50),  Injetar mana(LV40), Mineração (LV37), Culinária (LV29), Costura (LV24), Canto (LV41), Ferraria (  LV50), Habilidades de Martelo (LV45), Grito Intimidador (LV26), Habilidades de Lança (LV2), Habilidades de Adaga (LV31), Comércio (LV26), Artes de Martelo (LV34), Artes de Machado (LV29), Artes de Adaga (LV12),   Duplo passo (LV39), Aumente o preço (LV7), Preço mais baixo (LV4), Golpe duplo (LV21), golpe preciso (LV18), Pele de Mana  (LV29)

 Gostaria de saber quanto Sandra e Richard cresceram?  Desde que eles saíram, eu me exercitei todas as manhãs e pratiquei com três tipos diferentes de armas.  Eu me concentrei nas habilidades do machado, porque provavelmente precisaria me defender enquanto procurava materiais.  Esteja na floresta com um machado destinado a cortar madeira ou em uma caverna com um picareta, achei que essas seriam minhas armas mais próximas.  Habilidades e artes do martelo aumentaram naturalmente de toda a ferraria que eu fazia, então eu só precisava praticar um pouco para usar um martelo em uma briga enquanto poupava o pai.  Finalmente, certifiquei-me de sempre levar uma adaga comigo, tornando o treinamento uma obrigação.

 Depois que meus exercícios terminavam, eu aprendia com Del ou passava o dia com pai e mãe.  Se ainda restasse mana a partir do dia, praticaria antes de adormecer.

 Olhando para trás, minha agenda parecia muito ocupada, mas tive um tempo incrível nos últimos cinco anos.  Agora posso forjar decentemente o suficiente, de acordo com Del, e consegui passar meu tempo livre com meus pais.

 Graças a todo o meu trabalho duro, ganhei dez novas habilidades e aprimorei bastante minhas antigas.  Eu ganhei as três habilidades artísticas enquanto treinava com o pai.  Negociar com Kervin me ajudou a desbloquear a habilidade de negociação, preço mais baixo e aumento de preço, o oposto da habilidade da mãe.  Ferraria com Del desbloqueou golpe duplo e Golpe preciso, os quais eu posso utilizar quando lutar depois de praticar o suficiente.

 Essas oito habilidades foram eficazes para minha vida cotidiana, mas as outras duas são minhas favoritas.  Depois que passei no teste de nível 50 em corrida, consegui desbloquear o duplo passo antes de atingir o nível 51. Isso me permite dar dois passos rapidamente, aumentando minha velocidade por um momento.  E o melhor de tudo, o tempo de espera é baixo, então só preciso esperar cinco segundos antes de poder usá-lo novamente.

 A habilidade de que mais me orgulho é a Pele de Mana.  Trabalhando com as propriedades que aprendi sobre a mana de fogo de Del, desenvolvi um método para isolar minha pele.  Usando  Manipulação de mana e Expulsar Mana, eu me cubro em um fino véu de mana, reduzindo o efeito da temperatura externa.  Quando estou trabalhando na forja, posso usá-la se ficar quente, ou posso usá-la durante o inverno, para ficar mais quente na neve.  A pele de mana é minha segunda habilidade de nível 4, enquanto o Golpe preciso é de nível 3, com o restante no nível 2.

 Consegui elevar minhas estatísticas básicas um pouco mais, mas apenas minha Magica e Clareza tiveram um crescimento significativo.  Um segundo bem próximo, porém, foi a destreza, entre correr, alongar e forjar o dia todo. Consegui elevar naturalmente seis pontos.

 "Acho que estou pronto para distribuir meus pontos de status."  Falando comigo mesmo, me empolgo com o que está por vir.

 "O que!"

 Ignorando minha página de status, viro-me para Del, que finalmente está sentado.

 Agora sente-se.  O que há de errado em distribuir meus pontos? "

 "Você não precisa esperar mais?"

 "Tenho quase 15 anos, Del. Acho que não importa se distribuir meus pontos uma semana antes.  Puxar o carrinho para a frente da vila e voltar foi cansativo.  Estou pronto para dar o próximo passo.  Há algo de errado nisso?

 "Não, se é isso que você realmente quer.  Esqueci que você é humano por um segundo.  Nós, Stone Kin, não desbloqueamos nossa página de status até os 20 anos e não colocamos nossos pontos acumulativos até chegarmos aos 70. Pensando bem, faz apenas cinco anos?  Parece que estou ensinando você há décadas. "

 "Isso é porque eu faço você me ensinar e não vou deixar você dormir o dia todo."

 "Com toda a seriedade, Del. Algum conselho para mim?"

 “Eu acho que você sabe o que quer.  Eu nunca pensei que alguém pudesse trabalhar tanto quanto você, com pontos tão baixos de estatísticas.  Não direi para você se tornar um mago novamente, mas não faria mal colocar alguns de seus pontos em outras coisas além das estatísticas físicas.  Mas tenho uma pergunta: em que nível você chegou?

 Sorrindo como um demônio, olho Del no rosto e respondo: "58".

 "Monstro.  Tome cuidado com a forja depois de distribuir seus pontos. Não sinto necessidade de consertar nada hoje. ”

 Del fecha os olhos e se deita de novo, mas eu sei que ele está secretamente prestando atenção em mim.  Com 15 anos de trabalho duro, já atingi o nível dos moradores mais antigos.

 Ao abrir minha página de status novamente, distribuo os 300 pontos que economizei desde os 10 anos.

 LV: 58 Experiência: 214.915 / 353.634
 Saúde: 2000/2000
 Vigor: 847/1250
 Mana: 836/1000
 Vitalidade: 200
 Resistência: 75
 Força: 100
 Destreza: 100
 Sentidos: 60
 Mente: 60
 Magia: 100
 Clareza: 75
 Pontos de status: 21
 Habilidades:  Sentido de mana (LV75), Atuação (LV30), Meditação (LV75),  expulsão de mana(LV53), Encanto (LV50), Corrida (LV66), Limpeza (LV50), Matemática (LV30), Escrita (LV32),   Manipulação de mana (LV40), Escultura em Madeira (LV19), Desenho (LV37), Habilidades do Machado (LV50),  Injeção de mana(LV40), Mineração (LV37), Culinária (LV29), Costura (LV24), Canto (LV41), Ferraria (  LV50), Habilidades de Martelo (LV45), Grito Intimidador (LV26), Habilidades de Lança (LV2), Habilidades de Adaga (LV31), Comércio (LV26), Artes de Martelo (LV34), Artes de Machado (LV29), Artes de Adaga (LV12),  Duplo passo (LV39), Aumente o preço (LV7), Preço mais baixo (LV4), golpe duplo(LV21), golpe preciso (LV18), Pele de Mana  (LV29)

 Eu guardo alguns dos meus pontos e fecho os olhos, afundando no meu estado meditativo mais profundo que eu poderia alcançar.

 Faz muito tempo que não usei nenhum dos meus pontos, e meu sentido de Mana  cresceu muitos níveis desde então.  Analisando meu corpo com o sentido de Mana, tento perceber as mudanças dentro do meu corpo.

 De repente, há uma explosão de cores translúcidas dentro do meu corpo.  Não parece mana, mas a massa colorida aparece dentro do meu corpo, aparentemente do nada.  Observo enquanto as cores se fundem nas diferentes áreas do meu corpo.  À medida que as cores se fundem em meus ossos, músculos e tendões, meu corpo se sente mais leve, mais forte e mais flexível.  Observando a fusão continuar, vejo uma quantidade menor se fundir em minha pele, orelhas, olhos e nariz.  Os cheiros ficam mais fortes, meus ouvidos ouvem Del respirando mais alto e posso sentir melhor a textura das minhas roupas.  Resisto ao desejo de abrir os olhos e continuo assistindo as fusões no meu corpo.

 Depois que as cores entram no meu fluxo de mana, meu sentido de mana fica confuso por um momento.  Meu fluxo de mana se torna mais brilhante à medida que assimila as cores, e sinto meu fluxo de mana fortalecido empurrando minha nova riqueza de mana por todo o meu corpo.

 Com o acabamento das cores desbotando em meu corpo, procuro a área da qual as cores surgiram.  Embora as cores aparecessem por todo o meu corpo, a maioria vinha do centro do meu peito.  Mesmo agora, pequenas quantidades estão se materializando em torno de um único local que não tem nada de importante.  Não há órgão lá, e apenas alguns dos meus fluxos menores de mana percorrem a área.

 Usando minha nova fonte de mana, tento enviar minha mana para o centro do meu corpo.  À medida que aumenta a mana em direção ao local, diminuo a velocidade da mana existente, tentando reunir minha mana no centro do meu peito.  Ao manipular minha mana, tento perceber qualquer diferença em minha mana ao redor da área da qual as cores surgiram.

 Está fraco, mas um pequeno ponto dentro da mana parece estar empurrando o fluxo de mana em torno dela.  Tento forçar minha mana diretamente em direção ao pequeno ponto, até notar um fogo claro do tamanho de uma cabeça de alfinete.  Minha mana está queimando por algum motivo?  Não sinto calor da chama.

 Tentando me concentrar no ponto mais profundo que já tentei com minha mana, noto uma pequena bola que a chama está circundando.

 De repente, sinto uma sobrecarga sensorial.  Eu posso sentir três das minhas habilidades quebrando barreiras e alcançando o próximo nível, mas ignoro esses sentimentos imediatamente.  Ao olhar para esta pequena bola, menor que uma cabeça de alfinete, sinto que cada parte de mim fica exposta.  Algo maior do que eu está observando meu corpo, minha mana, até meus pensamentos!  Quem é esse?!

 Rompendo com a minha meditação, caio no chão e me enrolo em uma bola.  Não consigo parar de tremer.

 Meus olhos mais fortes são inúteis, pois se enchem de água.

 "O que está errado?!  Aaliyah!  Aaliyah, me diga o que há de errado !? ”

 Olhando para Del, através dos meus olhos chorosos, vejo a preocupação em seu rosto.  Quero tentar me explicar, mas posso apenas murmurar alguns sons que não fazem sentido.  Minha voz se recusa a funcionar corretamente.  Algo deve estar errado comigo!

 Ao acessar minha página de Status novamente, estou chocado com o que encontro.

 LV: 58 Experiência: 226.815 / 353.634
 Saúde: 2000/2000
 Vigor: 847/1250
 Mana: 362/1000
 Vitalidade: 200
 Resistência: 75
 Força: 100
 Destreza: 100
 Sentidos: 60
 Mente: 60
 Magia: 100
 Clareza: 75
 Pontos de status: 21
 Habilidades:  Sentido de mana(LV76), Atuação (LV30), Meditação (LV76),  Expulsão de mana (LV53), Encanto (LV50), Corrida (LV66), Limpeza (LV50), Matemática (LV30), Escrita (LV32),   Manipulação de mana(LV41), Escultura em Madeira (LV19), Desenho (LV37), Habilidades do Machado (LV50), Injeção de mana (LV40), Mineração (LV37), Culinária (LV29), Costura (LV24), Canto (LV41), Ferraria (  LV50), Habilidades de Martelo (LV45), Grito Intimidador (LV26), Habilidades de Lança (LV2), Habilidades de Adaga (LV31), Comércio (LV26), Artes de Martelo (LV34), Artes de Machado (LV29), Artes de Adaga (LV12),   Duplo passo (LV39), Aumente o preço (LV7), Preço mais baixo (LV4), Golpe Duplo (LV21), Golpe Preciso (LV18),  Pele de Mana (LV29), Sentido da Alma  (LV1)

 Meditação e Sentido de Mana, finalmente subiram após dois anos de paralisação no nível 75. Eu nunca parei de praticar com as habilidades, mesmo com elas presas no teste de nível 75, mas elas foram tão fáceis agora.  Minha Manipulação de Mana também foi aprovada, mesmo que eu tenha chegado ao nível 40 apenas cinco meses atrás.

 No entanto, nada disso importa agora.  A habilidade mais recente faz com que meu arrepio se intensifique.
Sentido da alma!

 Eu estava olhando para minha alma!  O lugar mais íntimo dentro de uma pessoa.  As cores translúcidas que irromperam por todo o meu corpo devem ter vindo da minha alma.

 Fazendo algumas contas rápidas na minha cabeça, percebo que alma é uma habilidade de nível 5!  O tipo de habilidade que reinos cobiçam.

 Minha cabeça esta me matando!

 Quando começo a desmaiar, lembro de meus pais.

 Eles vão ficar chateados quando eu acordar.