Capítulo 15
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 De volta à casa de mestre Del, eu ando até ele que estava dormindo como um bebê grande, um bebê de nível 87.  Quanta experiência eu teria por matar um ferreiro de nível 87?

 Ontem à noite, depois que contei a meus pais por que adormeci, eles se juntaram ao irmão rindo de mim.  Eu não conseguia me proteger do ridículo deles, eu ainda estava cansado demais para fazer qualquer coisa, até comer era difícil.

 Quando terminei o jantar, me arrastei para a minha cama e desmaiei.  A primeira noite em mais de uma semana desde que minha mana se estabilizou e eu nem pude praticar por um minuto.

 Por que ele teve que me levar para casa?  Ele poderia me acordar, como eu fiz com ele mais cedo naquela manhã.

 Ele poderia me sacudir, derramar água em mim ou me deixar até eu acordar sozinha.

 Não, ele teve que me levar de volta para casa ...

 Depois, que ele me levou para fora da mina ...

 Depois, de me ensinar o dia todo ...

 Haaaaa, ele fez muito por mim ontem.  Adiarei minha vingança para mais tarde.  Afastando-me do meu mestre adormecido, saio da cabana e respiro fundo um pouco de ar fresco.

 A primeira chuva veio ontem à noite e sempre parece acordar a floresta.  Os animais sabem que o inverno está chegando e estão lutando para encontrar comida.  Os moradores começarão a se preparar para a primeira neve no inverno.  Os artesãos movem suas operações para dentro, deixando aqueles com altas estatísticas físicas na corrida da vila.

 Sentado em um dos bancos de pedra, não tenho certeza do que fazer?  Acordei mais cedo do que o habitual e queria economizar minha resistência para o trabalho hoje, então não fiz meus exercícios físicos esta manhã.  O plano era acordar Del da maneira mais torturante possível, mas agora percebo o quanto exagerei.

 Del provavelmente dormirá por pelo menos mais duas horas, preciso de algo para passar o tempo.  Sentindo a tranquilidade da clareira, chegando.  Eu deveria praticar minhas habilidades de mana agora.  Não tive chance de usar o injetar Mana desde que o adquiri.

 Eu preciso de algo para enfiar minha mana, então devo pegar alguns objetos diferentes e ver o que acontece.  Levantando-me, começo a andar pela clareira, procurando materiais diferentes.  Primeiro, pego alguns gravetos de diferentes tipos de árvores, junto com suas folhas.  Eu tiro uma erva do chão, raízes e tudo.  Andando até o galpão segurando os galhos das árvores "Ferreiros", pego o menor tronco em cima.

 Isso não seria um bom experimento se eu usasse apenas plantas.  Sentado ao lado da cabana de Dels, está o carrinho de minério que reunimos ontem.  Pego uma pequena amostra de ferro "Amante" e uma pedrinha de magicite.  Com muitos itens para testar, sento-me, me preparando para desintegrar algumas coisas.

 Uma rápida verificação dos materiais e decido com que ordem começar.  Vou ver como os materiais mundanos se saem contra a mana primeiro, se tiver mana suficiente, experimentarei os minérios e o tronco de prata.

 Relaxe ... inspire ... expire.  Eu preciso ser capaz de ver como os materiais reagem à minha mana, para não me submergir completamente com a meditação.  A manipulação de mana ainda é muito difícil para eu usar sem meditação, então só posso usar Expulsar Mana e Injetar Mana com um quarto do controle que estou acostumado.

 Agarrando um dos galhos aos meus pés, aponto para longe de mim como uma varinha.  Não quero agir como Harry Potter e explodir algo por acidente.  Lentamente, tento empurrar minha mana para dentro do bastão.
 …
 ……
 Nada aconteceu.  Injetar Mana parece que está tentando funcionar, mas não tem nada para empurrar.  Talvez eu possa apenas injetar mana que já expulsei do meu corpo?  Apontando o bastão para longe de mim novamente, tento usar as duas habilidades juntas na minha mão direita.

 Ow!  Um pequeno choque surgiu no meu braço, fazendo-me largar a bengala.  Quando tentei usar as habilidades juntas em uma mão, a mana se tornou incontrolável quando passou do meu corpo para a habilidade Injetar Mana.  Isso não aconteceu com os goblins, mas foi uma situação cheia de adrenalina e eu fiz isso com uma habilidade e não duas.

 Terceira vez é o charme.  Mantendo o bastão ainda na minha mão direita, pretendo usar o Injetar Mana com a mão direita e abastecê-lo com o Expulsar Mana da minha mão esquerda.  Me preparando, começo a usar o Injetar Mana no bastão.  Trago minha mão esquerda em cima da minha direita, libero mana pela palma da mão.

 Imediatamente, sinto as duas habilidades funcionando.  Olhando para o galho, lentamente continuo usando minhas habilidades.

 Parece que o bastão tem vida sendo injetada nele.  Originalmente, era um galho seco no chão, agora sua cor está voltando e a parte que estou segurando parece mais suave.

 Eu tenho cerca de oito pontos de mana no bastão, quase nove.  De repente, a sensação de Injetar Mana atinge uma barreira.  Eu acho que o bastão está rejeitando minha mana.  Ignorando o sentimento, tento forçar mais mana a passar pela barreira.  13, 14, 15;  aos 15 mana, a barreira desmorona.  O bastão se desintegra rapidamente na minha mão., Ao contrário dos goblins, que lentamente se queimaram.

 Depois de usar mais três gravetos normais, posso tirar algumas conclusões.  Injetar minha mana pode revitalizar parcialmente uma planta morta.  Coloquei o último pedaço de pau sem quebrar a barreira.  Com meu sentido de mana, posso observar o galho revitalizado.  A mana que injetei evapora lentamente, deixando o galho o mesmo de quando o encontrei no chão.

 Depois que toda a minha mana sai do galho, decido tentar preenchê-lo novamente.  Na segunda vez em que é preciso, leva apenas seis mana em vez de treze.  A barreira também é muito mais frágil.  Eu não queria destruir esse galho, mas a barreira quebra sem que eu tente, então o último dos meus bastões normais se foi.

 Pegando uma folha fresca, eu tento os mesmos testes.

 Estranho, é o oposto das varas.  Ao injetar mana em alguma coisa, ainda tecnicamente viva, a barreira tenta parar qualquer mana antes que possa entrar.  Depois que a barreira quebrou na folha, foram necessários apenas um ponto de mana para a folha se desintegrar.

 Vamos tentar uma planta pequena.  Estendendo a mão, pego a pequena erva.  Canalizando minha mana, bati no mesmo tipo de barreira que a folha.  Essa barreira é muito mais resistente à minha mana, são necessárias quase 20 de mana para finalmente contornar a barreira.  Ao contrário de tudo até agora, a barreira da erva daninha não quebra completamente.  A barreira continua a lutar contra minha mana enquanto a despejo.

 Para minha surpresa, a erva começa a crescer.  As raízes se estendem um pouco e até duas novas folhas começam a brotar no topo.  Em quatro pontos de mana, a erva começa a ficar azul e, com o quinto ponto, a erva começa a se desintegrar lentamente como os goblins.  Fauna e flora são capazes de lutar contra mana estrangeira, enquanto estiverem vivos.

 Vamos ver como objetos inanimados são contra mana.

 Com o minério de ferro na mão, verifico quanta mana usei até agora.  Focando, posso dizer que já usei cerca de 110. O minério de ferro já possui mais mana do que os galhos, então não tenho certeza do quanto vou gastar nesse pedaço.  Forçando minha própria mana no minério, parece que enfiar suas roupas no armário já cheio.  Você pode ver as roupas diferentes, mas elas nunca se misturam corretamente.

 De repente, o pedaço de minério se quebra em pedaços menores.  O minério preto rachou em 13 pedaços menores, mas cada pedaço é muito mais escuro do que antes.  Olhando em volta dos pedaços, areia marrom e poeira estão espalhadas pelos pedaços quebrados.  Chegando novamente, pego uma das novas amostras de minério de ferro.  Tentar canalizar minha mana de volta ao minério revela que toda a minha mana anterior se foi.  Apenas a mana que estava originalmente no minério é deixada e é muito mais concentrada.

 Terei que encontrar minérios diferentes para testar minha hipótese, mas parece que minha mana fez com que o material se desintegrasse, deixando apenas ferro puro.  Se eu praticar essa habilidade o suficiente, talvez seja capaz de explorar somente essa habilidade.  Eu poderia simplesmente injetar minha mana em uma cama de minério e escolher apenas os pedaços puros deixados para trás.

 Todo esse experimento com minério de ferro me custou 130 mana.  Só tenho 160 antes de atingir meu limite de 20%.

 Olhando para a palma da minha mão, o pedregulho de magicite envia um arrepio nas minhas costas.  Lembrar o sentimento da veia mana de ontem quase me impede de continuar.  Vamos começar devagar ...

 "Aaaaaa"

 "Deuses!  Droga!"

 Minha mão não para de tremer.  A pedrinha está perdida, acho que voou para algum lugar à minha esquerda.  Há uma pequena marca de queimadura em que a pedra estava pousada na minha mão.

 Quando tentei injetar minha mana na pedra, a mana na pedra saiu pela culatra e acendeu minha própria mana, causando uma pequena explosão na minha mão.  Além do dano em que a magia estava na minha mão, o resto parece ok.

 Conclusão, não brinque com mana pura!

 Estou quase com medo de experimentar o último item agora.  O pai disse que as árvores dos “ferreiros” absorvem mais mana, fazendo com que queimem melhor e essa é uma árvore de nível 6.  Del disse que eles são incrivelmente difíceis de acender, então eu deveria ficar bem.

 Segurando o pequeno tronco como eu fiz com os galhos, começo a injetar minha mana.  A concentração de mana inicial é pelo menos doze vezes mais forte que a dos galhos que peguei aleatoriamente no chão.  Com o meu fracasso anterior, tento injetar minha mana o mais lentamente possível.

 Nada está acontecendo?

 50, 75, 100 ...

 110, 120, 130

 Este pequeno tronco está sugando toda a minha mana!

 140, 150 e 160, é isso.  Não posso mais usar mana agora.

 O brilho prateado da casca é mais brilhante, e a madeira parece ter sido cortada, mas é isso.  Quando eu uso o Sentido de Mana, percebo que o mana que já estava na madeira é forçado em torno da superfície do tronco.  A mana natural está envolvendo minha mana, mantendo-a dentro, como um casulo.  Talvez esse tronco possa conter minha mana até amanhã, para que eu possa tentar misturar toda a minha reserva de mana com o que já injetei.

 Preciso esconder esse tronco em algum lugar para que Del não o queime acidentalmente.

 Levantando-me do banco, escovo alguns pequenos flocos de cinza.  Talvez eu possa escondê-lo atrás de algumas pedras?

 Olhando em volta da clareira eu….

 Mestre Del está parado na porta, me olhando com uma expressão vazia.

 Por que ele já acordou?

 Há quanto tempo ele está me observando?

 Eu não sei o que dizer.  Por que ele está lá ?!  Me encarando!  …Diga algo!

 "Bom dia Mestre Del, não queria ter que acordá-lo esta manhã."

 Esse é o melhor que eu pude imaginar !!!

 Ele nem está piscando, isso é ruim!

 Solto meu sorriso, o mais sério que eu já estive;  Eu faço minha pergunta real: "Há quanto tempo você está acordado?"

 Nós nos encaramos por mais um minuto.  Sem mover um músculo, Mestre Del finalmente começa a falar.

 "Eu acordei 30 minutos atrás, depois que você gritou."

 Então, depois da magicite então.

 "Você escolheu hoje para acordar como uma pessoa normal?"

 Estou tentando quebrar um pouco da tensão, mas o mestre não está tendo.

 "Eu não precisava beber tanto ontem à noite."

 "Minerando com você ... ontem à noite, não me sentia tão deprimido como normalmente."

 Como eu respondo a isso ?!  Olhando para os meus pés, não consigo olhar nos olhos do mestre agora, eles estão tão vazios.  Minhas mãos doem;  Quero soltá-las, mas não posso.

 "Você está sem mana?"  Por que você está me perguntando isso, Del?  Você tem medo de perguntar o que realmente deseja?

 "Não, ainda tenho 20%."  Eu sempre fiquei paralisada em situações como essa, esperando desaparecer em segundo plano.

 "Ooh ..."

 É o que você diz!  Dane-se, um de nós tem que ser o adulto.

 "Se você vai ficar lá o dia todo, vou para casa.  Avise-me quando você voltar a falar !? ”

 Virando-me, começo a voltar para casa.  Eu tento manter meu ritmo constante, cada parte de mim quer correr para casa e chorar.  Por que isso machuca tanto que eu…

 Morte

 Eu paro no meio do passo.

 A pressão atrás de mim ... não consigo me mexer.  Quero me virar e olhar para Del, mas não posso!  essa pressão é a pior que eu já senti, mais do que ser esmagada até a morte.  A morte foi rápida, parece que minha alma está sendo agarrada do meu peito.

 O mundo está quieto.  Toda criatura parou de se mover.

 Sem perceber quando, Del está na minha frente.

 Meus sentidos não conseguiram captar seus movimentos, ele simplesmente apareceu dois pés à minha frente.  Seu olhar vazio se foi, substituído por raiva.

 "Você acha que pode ir embora!"

 Ao encontrar os olhos de Del, tira a última força do meu corpo.  Caio de joelhos, incapaz de olhar mais para Del.

 “Você acha que pode zombar de mim?!  Fingindo, como você me entende!  Tentando me fazer baixar a guarda!  Querendo roubar segredos de Stone Kin!

 Quais segredos?  Eu nunca quis que ele me ensinasse mágica.  Eu só queria que alguém me mostrasse como ser um ferreiro.

 "Você merece isso, você e toda a sua família!"

 Eu quero tentar discutir com ele, mas não posso.  Se eu pudesse, tudo está ficando preto.

 Bang, bang, bang

 "Auggg"

 Minha cabeça esta me matando.  Meu teto nublado tem os últimos raios de sol iluminando meu quarto.  Eu fiquei inconsciente o dia inteiro?

 Bang, bang, bang

 Levantando-me, sinto-me um pouco tonta.  Minha cabeça finalmente para de bater.  Olhando para mim, não consigo ver nada de errado comigo.  Mas como eu cheguei em casa?

 Tropeçando para fora do meu quarto, vejo uma panela de ensopado com uma única tigela ao lado.

 Andando até a mesa, noto o pai sentado em uma cadeira ao lado.  Richard e sua mãe estão dando primeiros socorros ao pai, que parece ter levado um chute no traseiro.  Metade do rosto está machucado, os braços e as pernas estão cobertos de pequenos cortes e o peito exposto tem três marcas de mãos pretas.  Como você fica com um hematoma como esse, é como se apenas a pele tocada fosse machucada deixando o ambiente ok?

 "O que aconteceu?"

 Minha voz baixa ecoa pela nossa casa.

 "Graças aos deuses, você está bem!"  Mãe vem correndo para me abraçar.  A última coisa que me lembro foi Del prestes a me matar, agora, no abraço da mãe, choro como nunca havia chorado antes.

 Entre soluços, consigo perguntar novamente;  "O que aconteceu?"

 "A vila inteira sentiu a pressão da clareira de Del.  Seu pai foi o primeiro a chegar.  Ele viu você no chão com Del em pé sobre você, então ele atacou.

 Olhando para o pai, meus olhos se arregalam.  "Você lutou com o mestre Del?"

 Tossindo alto, o pai tenta falar sem chiado.  "Não foi uma luta, eu só queria te afastar dele.  Ele se moveu tão rápido;  Eu mal podia me defender.  Felizmente, aguentei até que alguns dos outros moradores chegaram, e ele parou de ficar furioso.  O bastardo me jogou através de uma árvore.

 "E não chame esse homem de mestre novamente!"

 “Eu estava tão preocupada, querida.  Seu pai trouxe você para casa inconsciente, meio morta.  O que aconteceu?  O que o levou a ficar louco?

 Eu fiz isso comigo mesma.  Eu menti não apenas para Del, mas para minha família há anos.  Eles vão surtar da mesma maneira?

 "Eu menti para Del."  Eu abaixo minha cabeça com vergonha.

 "Docinho, isso não justifica o que ele fez!"  Me abraçando com mais força, mamãe só me faz sentir pior.

 "Eu menti para ele, e também  estive mentindo para vocês."

 "O que?"

 Dando de ombros para longe da mãe, olho para minha família.  Não consigo ver direito com todas as minhas lágrimas.

 “Mestre Del me contou algumas coisas muito pessoais.  Razões pelas quais ele está aqui fora, e eu nunca disse a ele o que poderia fazer. "
 …
 "Ele me pegou praticando, e eu não sei ...  ele surtou, pensou que eu era um espião ou algo assim.  Eu não sei?!"

 Mãe e pai estão surpresos demais para dizer qualquer coisa.  Richard faz uma pausa no tratamento das feridas dos pais e faz a pergunta que eles não podem;  "O que você estava praticando?"

 Limpando os olhos, ando até a nossa lenha.  Agarrando um pedaço de graveto, empurro minha mana para ele.

 Os três olham de olhos arregalados, enquanto a madeira recupera sua cor e eventualmente se desintegra em minhas mãos.

 Olhando para cima, finalmente digo à minha família.  "Eu estava praticando magia."

 O sol se pôs e, como se por alguma coincidência estereotipada, começasse a cair lá fora.  Estou sentado à mesa explicando minhas habilidades mágicas para minha família, terminando lentamente meu jantar.  Eles até acenderam as velas que raramente usamos, esperando que demorasse um pouco.

 Mamãe parece cética;  "Não vejo como você pratica há tanto tempo, e nenhum de nós percebeu isso?"

 - Você viu há uma semana, mãe.  Lembre-se de que quando eu estava me recuperando do ataque de karhu, eu lhe disse que estava meditando.

 "Eu pensei que você estava brincando!"

 “Eu principalmente medito antes de ir para a cama.  Fico acordado por algumas horas praticando e acordo tarde porque o uso de mana drena alguém como resistência. ”

 "Desde quando você pode usar magia, docinho?"  Papai finalmente me fez uma pergunta, eu estava preocupado que ele fosse como Del, mas ele me tranquilizou com seu grande sorriso.

 Não vou contar a eles sobre minha vida passada, mas preciso divulgar a maioria dos meus segredos.  Eu amo e confio mais na minha família neste mundo.

 "Comecei a praticar um pouco antes de completar dois anos."

 "O que!"
 "O que!"
 "O que!"

 Todos os três estão atordoados.  Seus rostos me trazem um sorriso pela primeira vez esta noite.

 "É difícil de explicar, mas sempre consegui sentir mana.  Para mim, mana é como o ar que respiramos e, à medida que envelhecia, podia senti-la cada vez melhor. ” 

 Richard de repente olhou para o rosto;  "Você disse que pratica todas as noites, mesmo quando tinha dois anos?"

 "Sim, eu esperaria que você começasse a roncar, depois praticaria por algumas horas."

 "Então,nas noites eu pensei que você estivesse dormindo, você estava me ouvindo !?"  Richard fica vermelho, depois os pais pensam no que ele disse e ficam vermelhos também.

 “Enquanto medito, tento bloquear tudo.  Ficou muito mais fácil depois que você foi embora.

 Isso está indo melhor do que eu pensava.

 "Se você pratica muito, em que nível você está Aaliyah?"

 Deixe o irmão arruinar o clima.

 Não, isso é importante, compartilhar suas estatísticas mostra o quanto você confia em alguém.

 "Estou no nível 31, quase 32."

 "Deuses!"
 "Uau!"
 "Oh céus!"

 "Esse é o motivo pelo qual eu não queria mostrar minhas estatísticas quando tive o Despertar.  Sei que é tarde, mas aqui está minha página de status: "

 LV: 31 Experiência: 73.471 / 79.727
 Vida: 1000/1000 
Vigor: 632/666 Mana: 500/500
 Vitalidade: 100
 Resistência: 50
 Força: 50
 Destreza: 50
 Sentidos: 50
 Mente: 50
 Magia: 50
 Clareza: 50
 Pontos de status: 36
 Habilidades:  Sentido de mana(LV46), Atuação (LV25), Meditação (LV45),  Expulsão de mana(LV28), Encanto (LV33), Corrida (LV31), Limpeza (LV17), Matemática (LV26), Escrita (LV12),   Manipulação de mana(LV9), Escultura em Madeira (LV8), Desenho (LV5), Habilidades de Machado (LV11), injeção de mana (LV3), Mineração (LV4)

 "Isso não é tudo."

 Com todos focando em mim, isso torna um pouco mais difícil.

 "Injetar Mana é uma habilidade de nível 4".

 Antes que alguém possa dizer alguma coisa, a mãe exige a atenção de todos.  "Essa informação não sai desta sala.  Aaliyah nunca conta a alguém sobre habilidades de nível 4.  É perigoso para os moradores anunciar habilidades como essa, nobres são conhecidos por "coletar" pessoas com habilidades de nível superior ".

 "Você contou a Del sobre sua habilidade?"

 "Não mãe, ele reagiu antes que eu pudesse me explicar."

 "Bom, você não precisa vê-lo novamente."  Papai exige, eu posso ver onde ele está.

 "Por favor, pare, eu sei que o Mestre Del exagerou, mas depois do tempo que passei com ele, sei que ele é uma boa pessoa."

 "Uma boa pessoa não teria machucado você assim ou tentado matar seu pai."

 "Mãe, não posso lhe contar segredos que não são meus;  mas posso dizer que, se o mestre Del quis matar o pai, ele poderia ter feito isso com um golpe.

 Todo mundo parece abalado com essa observação.

 Papai é o primeiro a se recuperar e olha para mim com olhos sérios.  "Docinho, o que você está planejando fazer?"

 Olhando para baixo, o som da chuva me ajuda a relaxar e pensar.

 "Vou esperar a primavera e depois recuperarei meu aprendizado!"

 - Você tem certeza de que é uma boa ideia?  Esperar para pedir desculpas geralmente não funciona. "

 "Sim, tenho certeza.  Se eu tentasse me desculpar amanhã ou até uma semana a partir de agora, ele poderia fazer algo estúpido.  Ele me disse que só forja quando alguém pede alguma coisa e, com o inverno chegando rápido, ele provavelmente estará precisando de mim dentro dos próximos meses, de qualquer maneira.  Depois que ele se acalmar, vou sentar e conversar com ele. "

 "Até lá, levarei algum tempo para praticar mágica.  Talvez trabalhe mais com o papai.  E mãe, você ainda quer me ensinar a cozinhar, certo?

 O resto da noite passou com mais abraços e uma consciência mais clara.

 Mais claro, não limpo.  Preciso começar a planejar o que devo dizer ao Mestre Del.

 Eu realmente tenho sorte, deitado na cama ouvindo a chuva amolecida.  Uma segunda vida, uma ótima família e um mestre que estava animado para me ensinar.  Este foi o meu primeiro erro nesta vida, mas me recuso a acreditar que não posso mudar isso.

 Levantando minha mão em direção ao teto, lembro-me da promessa que fiz a mim mesma.  Eu me tornarei o humano mais forte que eu poderia ser.

 Tive a melhor vantagem que pude pedir, por isso não posso reclamar na primeira curva da estrada.

 Tentando relaxar, sei que posso planejar melhor com minha família amanhã.

 Adormecendo, só espero que essas cólicas nervosas no estômago desapareçam em breve.