Capítulo 11
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 "Eeerrgggggga"

 Ignore a dor.

 Concentre-se para dentro.

 Três dias depois que acordei na clínica de Anastasia.  Meu corpo está curado, mas meu fluxo de mana permanece separado.

 Nos últimos dois dias, com a mãe insistindo para que eu fique na cama, tenho me concentrado completamente em Sentido de Mana e Meditação.

 Quando alguém entrava no meu quarto e perguntava o que eu estava fazendo, eu respondia com "Meditação".  É claro que eles riram da noção.  Está se tornar um mago realmente é difícil, todo mundo abate a idéia sem consideração.

 "Jantar."

 Com a mãe gritando, eu saio da cama.  Troco de roupa que uso o dia todo e escovo o cabelo.  O pente parece muito feio, mas eu mesmo o esculpi, para me orgulhar.  Depois de tirar a maioria dos emaranhados do meu cabelo, amarro-o exatamente como eu gosto.

 Caminhando em direção à mesa, um forte cheiro de ensopado de boi flutua em torno de nossa casa.  O cheiro não é de carne embora seja karhu.  O urso mutante tem gosto de carne da minha vida passada, apenas muito mais saborosa.  Só recebemos os restos do karhu porque o pai reclamou a pele e a usou para pagar pelo tratamento.

 A carne pode ser a sobra do karhu, mas tem o mesmo sabor da carne de primeira qualidade;  mesmo com Richard preparando, ainda tem um sabor incrível.  Papai disse que é porque karhu são bestas semi-mágicas.  Aparentemente, quanto mais mana um animal possui em seu corpo, mais delicioso é.

 Mamãe nos disse que uma vez teve um filé de uma besta mágica aquática quando era pequena.  O peixe era do tamanho de uma cabra e foi a melhor coisa de degustação que ela já teve até hoje.
 
 Me faz querer tentar algo assim.  Pena que os melhores cortes foram vendidos ao chefe da aldeia.

 Sentados à mesa, nós quatro fazemos nossas orações:

 “Agradecemos aos deuses e espíritos da floresta.  Agradecemos a comida que recebemos e a saúde contínua de nossa família, que suas bênçãos sejam verdadeiras. ”

 Olhando para o pai, não posso acreditar na rapidez com que ele se curou.  Eu sei que ele recebeu mais cuidados do que eu enquanto eu dormia, mas ele parece o mesmo ... quase o mesmo.

 Quando ele trocou de camisa para o jantar, vi a nova cicatriz no peito.  Anastasia só pode usar a cura básica com as luvas e a mãe diz que apenas aumenta as propriedades naturais de cura do corpo.  Você precisa de uma magia mais forte para remover uma cicatriz assim.

 "O que há de errado, Aaliyah?"  Ele percebeu que eu estava olhando para ele, eu encarava minha comida.

 Nos últimos dias, mal conversamos.  Não consigo parar de pensar em como ele quase morreu por minha causa.  Se não me desculpar agora, nunca irei.

 "Sinto muito por te machucar."  Quase sussurrando minhas desculpas, a família para de comer.

 "Você não conseguiu ..."

 "Deixe-a terminar Darrius."  Mãe olha para o pai, acenando para que eu continue.

 “Porque eu não fugi como você disse, você se machucou!  Eu não ouvi e você quase morreu!  Se eu não estivesse lá, você seria capaz de evitar o karhu.  Sinto muito, pai.  Toda noite repito essas palavras na minha cabeça, não importa o quanto medite, não consigo tirá-las da minha mente.

 Depois de finalmente dizer, meu coração está mais leve.  Com lágrimas nos olhos, olho para o rosto do pai.  Tantas emoções estão cruzando seu rosto, ele não sabe o que dizer.

 "Agora diga a ela como você se sente, Darrius."  As palavras da mãe pressionam o pai a continuar.

 Levantando-se da mesa, o pai caminha ao meu lado e, antes que eu possa dizer outra palavra, ele me tira da cadeira.  Segurando-me perto, ele começa a me dizer o quanto ele está orgulhoso de mim.

 “Você fez muito bem, docinho.  Eu encontraria esse karhu com ou sem você.  Foi uma má sorte que chegamos tão perto sem perceber.  Vendo um karhu pela primeira vez e tendo um ataque, qualquer um congelaria assim.  Eu estava tão preocupado que você ficaria presa naquela colina comigo, e o pensamento de você se machucar me aterrorizou mais do que o karhu.  Mesmo depois que você saiu, saber que você estava por perto me deu forças para lutar com o maior esforço que já lutei antes. ”

 Ouvir as palavras do pai substituiu minhas lágrimas de tristeza por lágrimas de alegria.  Sabendo que ele não me odeia pelo meu fracasso, deixei-me relaxar verdadeiramente em seus braços, pela primeira vez em dias.

 "Bom, agora que isso acabou, vocês dois se sentem e comam antes que esfrie."  Olhando para cima, vejo que mãe e Richard estão quase terminando de comer, nos observando como uma novela.

 Separando-se, o pai volta para a cadeira.  Eu me sinto muito melhor e olhando para o pai, posso dizer que ele sente o mesmo.  A mãe ainda tem esse visual, como se tudo estivesse de acordo com o plano dela.  Meu rosto fica vermelho ao perceber a facilidade com que ela interpretou eu e meu pai.

 "Agora que você está se sentindo melhor, o que você quer fazer, coelho da floresta?"  Richard mudou meu apelido?  Melhor que pequeno coelho, eu acho.

 Espere, isso me lembra!

 "Você já entregou a madeira aos Stone kin?"  Eu pergunto um pouco rápido demais.

 "Você ainda quer conhecer Dell tanto?"  Pai parece surpreso que eu até me lembrei do anão.

 Não posso explicar para ele que só quero conhecer Dell porque ele é um anão como um filme de fantasia clássico.

 Pensando rapidamente eu respondo;  “Talvez eu consiga um aprendizado com ele?  Forjar coisas parece divertido.

 Pai tem um olhar complicado no rosto.  "Eu não acho que ele a levará como aprendiz.  Del ... tolera, outras pessoas;  mas nunca gosta de companhia. "

 "Por favor"
 "Por favor"
 "Por favor"

 Dou a ele o olhar que diz que posso ir a noite toda.

 "Por favor"

 "Ok, você venceu!  Mas você ainda não está bem o suficiente para voltar para a floresta.  Preciso fazer mais duas viagens amanhã, então vou pegar metade da madeira e voltar para casa para você.  Você terá até eu voltar com a última pilha para convencer Dell a levá-la como aprendiz.

 Pobre pai, ele acha que isso é uma negociação.

 Eu propositalmente não respondo e começo a limpar a mesa.

 "Quero dizer, até o final do dia!"

 Olho para a mesa sorrindo para o pai, jogando uma pequena habilidade de charme.

 "Claro papai."

 O vento traz um leve frio no ar.  Estamos entrando no outono, as luas mudaram para azul, então a chuva deve começar em breve.  Finalmente, fui autorizado a começar a correr de novo, depois de sete dias, sinto-me bem, apesar do tempo.

 Focando dentro de mim, eu diria que minha mana se recuperou para a marca de 350.  À medida que minha mana se enche novamente, as lacunas se fecham e meu fluxo de mana é quebrado apenas em alguns lugares agora.  Ainda é doloroso demais tentar liberar qualquer mana, mas a  manipulação de mana não dói tanto.  Provavelmente levará mais dois ou três dias para que ele se conserte completamente.

 A melhor coisa que aprendi com a experiência de karhu não envolveu habilidades, mas meu limite de mana.  Eu sempre me sentia cansado quando ficava abaixo de 20%, mas agora sei o que acontece quando você chega a zero.  Na verdade, eu desmaiei antes que eu pudesse verificar minha reserva de mana, talvez eu tenha chegado perto de zero.  De qualquer maneira, quanto mais baixo eu dreno minha mana, mais tempo desmaio.

 20% devem continuar sendo meu limite suave e 10% se minha vida estiver em perigo.  Se Anastasia não estivesse me curando, eu poderia ter sido nocauteado por quem sabe quanto tempo, para não mencionar os oito dias que minha reserva de mana leva para se recuperar.

 "Haaaa", fico feliz que o pai ainda não voltou.  Se ele fizer uma viagem de ida e volta muito rápido, não terei tempo na casa de Dell.  Dito isto, esperar é uma merda!

 Talvez eu deva dar mais algumas voltas para ganhar tempo.  Eu costumava ser tão preguiçosa na minha vida passada, olhe para mim agora.

 Com as mãos ao meu lado sentindo orgulho de mim mesma, olho na direção do ferreiro.  Faz tanto tempo desde que eu pensei em ferraria.  Gostaria de saber se Stanley está indo bem.  Ele estaria na casa dos 30, agora, me pergunto se ele tem uma nova família como eu.

 "Pronto para ir?"

 Tropeço nas minhas pernas, tentando pular para frente e olhar para trás ao mesmo tempo.

 Papai está parado lá, sorrindo, carregando mais 800 quilos de lenha prateada.

 "Deus dos deuses, você quase me fez cair!"  Reclamar não faz nada por mim.

 "Preste mais atenção, mesmo se você estiver na vila, você não pode sair desse espaço.  Pronta para ir?"

 Não se importando com uma resposta, ele começa a caminhar novamente em direção ao ferreiro da vila.

 Anões, aqui vou eu.

 A viagem pela vila e o pequeno trecho da floresta foram curtos e longos demais.

 "Bang ... Bang ... Bang"

 Eu posso ouvir o som do metal batendo.  Visões do pouco tempo que passei com Stanley e seu tio me vêm à mente.  Lembro-me de como me diverti criando minha primeira faca;  Quero dizer ponta de flecha.

 "Bang ... Bang ... Bang"

 Eu estava apenas brincando sobre ser um aprendiz de ferreiro, mas agora.  O pensamento de criar espadas enche minha cabeça.  Eu posso fazer isso.

 "Bang ... Bang ... Bang"

 Cada som toca um acorde no meu coração.  Entrando na clareira adiante, acho que sei qual trabalho quero fazer e com quem devo aprender metalurgia, um anão.

 "Bang ... Bang ... Bang"

 À nossa frente, no meio da clareira, encontra-se uma cabana e uma oficina.  Tudo é feito de pedra cinza, esculpida perfeitamente, com cada pedra entrelaçada, formando perfeitamente fundações, paredes e até bancos.

 "Bang ... Bang ... Bang"

 Na forja, está um homem volumoso apenas um pouco mais baixo que eu, talvez 140 cm'.  Surpreendentemente, ele não tem barba ... ou cabelo;  sem sobrancelhas, sem pelos no braço, ele é careca.  Sua pele é da mesma cor do carvão, com músculos maiores que o pai em uma estrutura menor.  Seu rosto é afiado, com queixo forte e nariz pequeno.  Suas orelhas são triangulares, mas apontadas para baixo.  Ele para por um momento e olha para nós.  Seus olhos roxos carregam uma força que me lembra o karhu.

 Ele apenas nos lança um olhar rápido e continua a martelar.

 "Bang ... Bang ... Bang"

 Bem, fantasia quebrada.  Ele não é tão baixo, não tem barba e nem está fazendo uma espada.  Papai passa por mim e deixa cair a madeira ao lado de um dos galpões espalhados ao redor.

 "Bang ... Bang"

 Alguns bons sucessos e uma panela vermelha brilhante é formada.  Aproximando-se, vejo que ele não está usando luvas!  Ele está segurando o metal quente com as próprias mãos!

 Ele se vira e empurra a panela em um balde de água.  A água assobia com vapor saindo.

 Puxando a panela para fora da água, ele a inspeciona apenas uma vez.  Encolhendo os ombros, ele joga a panela no chão a alguns metros de distância e se vira para o pai.

 “Ta durou isso?  Demorou muito tempo.  (Essa foi a última? Demorou o suficiente.) Anão salgado, legal.

 - Ainda tenho outra carga para você.  Volto com a última em poucas horas. "  Papai não parece se importar com suas palavras.

 "Você tem ajudado?"  (Você está ajudando ele?) Dell me pergunta com um olhar de insatisfação.

 Antes que eu possa responder, papai interrompe. - Essa é Aaliyah, minha filha.  Eu te disse ontem porque estava atrasado.  Ela me ajudou com a madeira antes do karhu atacar.  Ela ainda não está completamente curada, então vou deixá-la aqui com você enquanto pego o resto da madeira.

 "eu não sou babá.  Shez vai halme!  (Não sou babá. Ela deveria ir para casa!)

 "Ela está querendo conhecê-lo há dias.  Apenas observe-a por algumas horas, coloque-a para trabalhar, se quiser.

 Dito isso pai desaparece da clareira, deixando Del e eu olhando para a floresta.

 Voltando-me para os Stone kin, decido inclinar a cabeça e me apresentar.  "É um prazer conhecê-lo, meu nome é Aaliyah."  Eu tento usar o meu charme, tanto quanto possível.

 "Del-Razen, folha N ther."  (Del-Razen, sente-se ali.) Ele acena com a cabeça para um banco de pedra mais distante dele.

 Este anão está bêbado?  Ele é realmente difícil de entender.  Se eu não estivesse acostumada a decifrar o que as pessoas estão dizendo para mim, não fazia ideia do que estava acontecendo.

 Ele parece entender todo mundo bem embora.  Dizem que os anões gostam de franqueza, vamos tentar isso.

 Em vez de caminhar para o banco, eu me movo bem na frente dele.  Mestre Dell-Razen, me ensine a ser uma ferreira!

 Nós olhamos um para o outro por um segundo, ele parece atordoado.

 "O quê? Não acredito!"  Ele grita comigo.

 Continuamos nos encarando.

 "Então ... você pode falar como uma pessoa normal?"