Capítulo 10
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 Anões são reais, quero dizer Stone Kin.  Eu não ligo, minhas fantasias de Tolkien estão vivas novamente.  Não acredito que renasci em um mundo de fantasia e esqueci de perguntar sobre outras raças.  Não importa, assim que saímos dessa floresta, posso encontrar um Stone kin.

 Por que não podemos chegar lá mais cedo?  Olhando para trás, vejo o pai andando em um ritmo acelerado.  Estou prestes a pedir que ele ande mais rápido quando vejo a enorme mochila de madeira que ele está carregando.  Eu quase me esqueci do nosso transporte.

 Mudando de pé, minha própria mochila quase me faz cair.  Mais consciente de nossas circunstâncias, me acalmo com um rápido uso da meditação.  A corrida não ajuda ninguém.

 Eu tenho que carregar pelo menos 30 quilos nas costas agora e só sinto isso quando me movo rápido demais.  Papai tem um enorme peso de 800 quilos e a única evidência de que o peso está afetando ele é seu movimento mais lento.

 "Ei pai, o que você vai fazer com a pilha que deixamos para trás?"  Eu perguntei, curioso sobre a pilha arrumada que empilhamos ao lado do tronco de árvore.

 "Volto amanhã e pego o que resta, mesmo que eu precise fazer duas viagens, posso terminar na hora do jantar."  Ele parece confiante, mas ainda resta muita madeira.

 Olhando para o dossel, não vejo o sol.  Temos tempo suficiente para chegar em casa?  “Pai, a que distância estamos de casa?  O que fazemos se não conseguirmos chegar em casa a tempo? "

 "Não se preocupe, se mantivermos esse ritmo, chegaremos a Del em algumas horas.  Sempre me leva a maior parte do dia para encontrar e processar as árvores de que preciso. ”

 "Então ... como você sabe para onde estamos indo?  Você tem uma habilidade de direção ou algo assim?  Olhando em volta, a floresta parece se estender para sempre em um mar verde.  Papai nos disse que não investiu quase nenhum ponto na estatística dos Sentidos, então como ele está encontrando seu caminho?

 “Não, eu nunca tive nenhum talento com habilidades como essa.  Eu aprendi com meu pai como reconhecer as diferentes maneiras pelas quais as árvores crescem.  Levei anos para entender.

 “Apenas para fazer você se sentir melhor, a vila é diretamente assim, e o norte está lá, sul, oeste e finalmente leste.”  Observá-lo apontar as instruções com tanta precisão fixou minha mente imensamente.

 “Então, quando você vai deixar sua mãe te ensinar a trabalhar em casa?  Eles são boas habilidades para ter. "

 Vai ser uma longa caminhada de volta.

 Pé frio é uma coisa real com mágica?  Tivemos o passeio mais tranquilo pela floresta que pensei ser possível e quando papai diz que estamos quase em casa, algo acontece.  A sorte é uma estatística oculta em algum lugar?

 Acabamos de subir uma pequena colina e 20 pés à nossa frente é um monstro enorme cavando um buraco.  Essa coisa parece dois ursos fundidos, se você olhasse para um urso andando no chão e enfiasse um urso inteiro onde estava a cabeça, você teria essa monstruosidade.

 O urso-taur tem uma crista de espinhos nas costas e deve ter pelo menos 6 metros de altura.  O monstro tem quatro patas na parte superior do corpo, com garras cavando o chão rochoso da floresta como manteiga.

 Eu nunca vi um urso selvagem de volta à Terra, mas isso faz com que os ursos no canal Discovery pareçam ursinhos poo.

 Não consigo desviar o olhar da besta, meu corpo inteiro está paralisado de medo.  O que eu faço, vou morrer de novo?

 "Karhu", ouço sussurrar no meu ouvido.

 Estremecendo, sinto as mãos do meu pai lentamente me puxando para trás.  Minhas pernas não param de tremer e se o pai não estivesse me preparando, eu teria caído.

 Batendo a brisa contra minhas costas, parece que minha coluna está congelada.

 O karhu começa a farejar profundamente no ar e olha diretamente para nós.

 "Tire sua mochila e corra para o rumo da vila."  Papai me diz com uma voz firme.

 Do que ele está falando?  Eu me viro para perguntar o porquê, apenas para vê-lo em pé com o machado pronto e sua madeira jogada atrás dele.

 De repente, com uma mão, ele me agarra e me joga para o lado.  Ao bater no chão e rolar, "Rrraaaaaaaaaaa", ouço um rugido que quase me faz fazer xixi.  Cubro meus ouvidos tentando tirar o som da minha cabeça.

 Quando o zumbido dos meus ouvidos pára, olho para as minhas mãos com uma visão trêmula.  Sangue, tocando meus ouvidos novamente, está molhado.  O rugido das coisa era tão poderoso que fez meus ouvidos sangrarem.

 Olhando para o fundo da colina, o Karhu desapareceu!

 "HHHAAAAAA!"  um rugido muito mais humano à minha esquerda chama minha atenção.

 “AALIYAH CORRE!”  pai grita comigo.  Ele está de frente para o monstro com o machado.

 A criatura está forçando o pai a voltar, pouco a pouco.  Cada balanço de qualquer um deles tira sangue e soa como um tiro.

 Papai olha para mim por um momento e perde a concentração.  Uma das patas enormes pisca na frente dele.  Seu colete está rasgado e o sangue começa a derramar no chão.

 Por que ele desviou o olhar?

 "Fuja", eu o ouço dizer mais suave novamente.

 Oh não, ele perdeu o foco por minha causa?  Ele vai morrer porque eu o distraí?

 Eu me viro e corro para a floresta.

 Não sei dizer em que direção estou indo;  minhas lágrimas estão deixando tudo embaçado e minha cabeça ainda está zumbindo.  Os arbustos arranham a minha pele, enquanto provo sangue na minha boca.  Eu mal posso correr direito.

 A vila tem que estar nessa direção!

 Eu vou encontrar um dos caçadores!

 Eles podem salvar o papai!

 Talvez os moradores pudessem me ouvir daqui!

 "SOCORRO!"

 "SOCORRO!"

 "SOCORRO!"

 Por que ninguém está vindo para salvá-lo?

 Correndo rápido demais, tropeço em algo.

 Deitado de bruços em algumas folhas e terra, começo a soluçar ... por minha causa ... por minha causa, papai se machucou!

 Se eu não estivesse com ele, isso não teria acontecido.

 Crackkk

 Sentando, ouço passos formarem os arbustos à minha frente.  Alguém veio nos ajudar!  Ainda temos tempo para salvar o pai!

 Toda a minha esperança desaparece quando as duas criaturas saem dos arbustos.

 É a primeira vez que vejo um goblin.  Quando eles saem dos arbustos, posso ver sua pele cinza que se parece com couro amassado.  Seus olhos vermelhos, orelhas pontudas e dentes afiados me dão uma aparência selvagem, como se tivessem encontrado algo delicioso.

 Olhando em volta para o meu machado, percebi que o deixei na colina.  Eu devo ter deixado cair quando o pai me jogou em segurança.

 AAAggggg

 Os monstrinhos do tamanho de uma criança correm para mim nus, gritando.

 Eles são muito mais rápidos do que eu pensava ser possível.  Os dois pulam em mim e começam a tentar me morder e arranhar.  Parece que dois gatos estão me usando como poste, cada um passa mais e mais sangue cobrindo meu corpo.

 Tentando chutá-los, eles mudam e cada um agarra um dos meus braços.  Eu tento usar minha força para mantê-los longe, mas eles continuam se aproximando da minha cabeça.  Olhando para a minha esquerda, noto que ele está excitado.

 Lembro-me rapidamente do que os goblins eram conhecidos por fazer na Terra.  Eu nunca ouvi falar de algo assim em nossa aldeia, mas os pais geralmente não falam sobre os detalhes sobre o que os goblins fazem aos seres humanos em geral.

 Uma força forte que eu nunca soube que tinha bolhas no meu peito.  A fúria justa me domina e eu faço a primeira coisa que me vem à cabeça.

 Eu agarro seus braços enquanto eles tentam me conter.  Usando tudo o que tenho;  Começo a bombear minha mana das palmas das mãos e a forço neles.  Minha mana está passando por algum tipo de barreira que está revidando.

 Demora alguns segundos, mas agora está tentando escapar do meu alcance!  Lentamente, linhas azuis subem pelos braços.  Eu posso sentir minha mana cair abaixo de 200, não importa, eu continuo forçando neles.

 Os goblins estão se agitando agora arranhando sua pele.

 Minha mana está quase acabando.

 É difícil prestar mais atenção aos goblins.

 Parece que a pele deles está descamando em lascas de madeira azuis.  Os flocos dançam no ar e se desintegram no ar.

 A última coisa que vejo antes de desmaiar são os dois cadáveres de goblins fumegantes que estão ao meu lado.

 Eu me sinto tão vazio.  Como se estivesse flutuando dentro e fora das nuvens em um céu sem fim.  Não há necessidade de subir ou descer, totalmente gratuito.

 Eu morri de novo?

 As memórias voltam lentamente para mim, eu tenho o pai morto!  Arruinei minha chance de outra vida.

 Eu mereço flutuar aqui por uma eternidade.

 Não sei há quanto tempo estou flutuando no céu, mas agora vejo um sol amarelo.  Os raios do sol caem lentamente sobre mim e, com seu calor, posso sentir meu corpo novamente.  Um pequeno choque e estou acordado.

 "Queridos deuses, eu odeio quando eles abrem os olhos assim!"  Anastasia está olhando para mim. 

 Olhando para cima, esse não é o meu teto: "Onde estou?"  Não consigo me mexer, meu corpo parece uma mistura de dormência e dor.

 “Pare de tentar se mexer!  Silvia a controla ou vou parar de curar!

 Sinto alguém agarrar minha mão, olhando lentamente sua “mãe”.  "Shuu Aaliyah, não se mexa, estou bem aqui."

 Vendo a mãe sorrindo para mim, tento chorar, mas nada sai.  "Sinto muito", soluço.

 "Papai morreu por minha causa!"

 "Aaliyah?"

 "Eu não fugi rápido o suficiente!"

 "Aaliyah!"

 "Se eu não estivesse lá, o karhu não o teria comido!"

 "Aaliyah!"  ... "Seu pai não está morto, ele está em casa descansando.  Quando Anastasia terminar de curá-la, podemos ir para casa e você pode vê-lo por si mesma.  Ele está bem."

 "Mas como?"  Eu olho para a mãe.  Ele parecia tão ferido quando eu deixei a colina.

 "Você ouviu seu pai rugir?"  Vendo minha cabeça assentir um pouco, ela continuou.  “Ele sabia que estava perto o suficiente da vila que alguém o ouviria.  Os caçadores puderam dizer que não era o rugido de uma fera, então vieram ajudar. "

 “Depois que os três caçadores mais próximos chegaram, eles mataram o karhu e se separaram.  Um deles levou seu pai de volta à vila, enquanto os outros dois foram procurá-la.
 
 "Eles ficaram surpresos ao seguir sua trilha; você correu cinco quilômetros até a parte mais profunda da floresta antes de desabar."

 "Eu pensei que estava correndo em direção à vila."  Eu tentei defender minhas ações, mas a mãe apenas sorriu para mim.

 "Quão ruim é isso?"  Eu pergunto olhando para Anastasia

 "Você está inconsciente há dois dias."  Ela diz em uma voz neutra.  Eu o quê!

 "Não me dê esse olhar.  Quando te examinei pela primeira vez, você só teve alguns arranhões e contusões.  Decidi focar em seu pai, que estava muito mais ferido que você.  Você recebeu um pequeno tratamento para mantê-la estável e, quando Darrius conseguiu andar, comecei a tratá-lo em tempo integral.

 "Você teve sorte de não encontrar nada na floresta.  Se você fosse pego por goblins, eles teriam ...

 "Anastasia, eu não acho que ela precise ouvir sobre isso agora!"  Mamãe interrompe Anastasia com um olhar.

 O que eles querem dizer com "não encontrei duendes", eles não viram o corpo ao meu lado?

 A imagem dos goblins descascando vem à mente.  Os goblins se desintegraram completamente antes de me encontrar?  Eu me pergunto se isso acontece com algo que você usa mana.  Talvez eu possa prender alguns ratos no estábulo para testar minha teoria.

 “Criança, você precisa demitir a vitalidade.  Eu sei que seus pais provavelmente lhe disseram o quanto é importante, mas você não deve colocar todos os seus pontos nisso.  Isso ajuda você a receber mais danos, mas também leva muito mais tempo para curar. ”

 Eu discordo, se minha vitalidade fosse menor, eu poderia ter desmaiado pelo ataque dos goblins.  Não consigo imaginar as coisas horríveis que poderiam ter acontecido comigo se me deixassem inconsciente.

 Eles são os primeiros monstros que eu matei;  Gostaria de saber quais são minhas estatísticas agora, página de status:

 LV: 37 Experiência: 34.176 / 43.318
 Vida: 829/1000 
Vigor: 54/666 
Mana: 117/500
 Vitalidade: 100
 Resistência: 50
 Força: 50
 Destreza: 50
 Sentidos: 50
 Mente: 50
 Magia: 50
 Clareza: 50
 Pontos de status: 96
 Habilidades:  Sentido de mana(LV43), Atuação (LV25), Meditação (LV40), 
 Expulsão de mana (LV27), 
Encanto (LV32),
 Corrida (LV31), 
Limpeza (LV12), Matemática (LV26), Escrita (LV12),
  Manipulação de mana (LV5), Escultura em Madeira (LV6),
 Desenho (LV3), Habilidades de Machado (LV2), 
 Injetar mana(LV1)

 Eu nivelei de novo?  Duas novas habilidades e todas as minhas habilidades de mana subiram como loucas.  Pena que eu não estava prestando atenção quando recebi o Injetar Mana, não sei dizer qual é a nota da habilidade.

 Minha saúde não está tão baixa, mas já se passaram três dias e só recuperei 117 de mana!  Quanto tempo vai demorar para me encher completamente de novo?

 Entro em um estado meditativo rápido e uso o Sentido de Mana para ver o que está acontecendo.  Uau, minha rede de mana parece separada em partes minúsculas.  Minha mana sempre parecia um fluxo contínuo, mas agora existem lacunas em todos os lugares.  Tentar tocar minha mana com Manipulação de mana  envia um choque por todo o meu corpo.

 "Eu disse para você não se mexer!"  Anastasia olha para mim e depois para a mãe.  "Leve-a para casa, se ela puder mudar isso, ela deve ficar bem.  A mesma coisa que a cama de Darrius nos próximos dias e, como pagamento, quero a pele de karhu.

 "Tudo bem, você pode ter."  Mamãe lentamente me ajuda a levantar.  Parece que estou usando minhas pernas novamente depois de um longo tempo.  Mãe e Anastasia ainda estão se encarando e, embora seja muito rude, ela salvou a vida do pai.

 Depois de fazer contato visual, abaixo a cabeça: "Muito obrigado por salvar o pai."

 Ela parece que está prestes a gritar comigo por incomodá-la, parando quando vê o olhar muito sincero no meu rosto.  Acho que vou chorar de novo.

 "Eu nunca esquecerei isso;  se você precisar de ajuda com alguma coisa, basta perguntar. ”

 Mãe e Anastasia parecem chocadas com minhas palavras.

 "Não há necessidade de me agradecer por já ter sido paga ... é melhor não vê-la aqui tão cedo."  Eu vejo a carranca de sua marca registrada escorregar por um segundo quando saímos de casa.  Então, ela tem um coração, afinal.

 Voltando para casa devagar, penso nos próximos dias: será difícil se eu não praticar minha mana para perder tempo.

 Espero que minha próxima aventura não seja tão perigosa quanto essa novamente.