Capítulo 05
Tradutor : Eduard0 | Revisor: Eduard0 

 Um ano inteiro se passou e eu ainda estou olhando para esse maldito telhado, pelo menos não estou mais presa em nosso quarto, ter Richard como colega de quarto não é tão ruim.  Haaa, talvez eu esteja sendo um pouco duro comigo mesmo;  ou como meus pais diriam que ela está um pouco irritada hoje.  Ela é, essa palavra ainda me joga toda vez que eu a uso.  Faz seis meses que aprendi meu novo nome e tive que aceitar meu sexo.  Escusado será dizer que ainda não aceitei.


 Não estou mais em pânico, mas não posso dizer que superei;  Quero dizer, passei 23 anos como homem e não me entendi mal, tenho muito respeito pelas mulheres, mas nunca pensei que teria que lidar com uma situação como essa.  A terapia era uma opção de volta à Terra, mas não posso falar exatamente com ninguém sobre isso agora.


 Não acho que seja saudável, mas estou apenas adiando o pensamento.  Imaginei meses atrás que, se estou começando uma nova vida, precisarei me adaptar a ela.  Tentando encontrar um revestimento de prata em tudo isso, acho que poderia ter sido pior.


 Eu li muitas histórias de pessoas que estão migrando para uma pessoa já crescida;  isso já é uma crise de identidade, mas se eles tivessem que lidar com um novo gênero, não importa quem você é, acho que você iria quebrar um pouco.


 Estou muito feliz por ainda ser bebê, posso passar meus próximos anos me acostumando com essa situação e experimentar as coisas lentamente.  De volta ao teto, a razão da raiva é que estou tentando  aprender a andar novamente e é difícil.  Minha bunda provavelmente está machucada por todas as vezes que caí nela.  Agora, olhando para o teto passando o tempo até recuperar o fôlego, é tudo o que posso fazer.  Meu corpo inteiro ainda se sente desconfortável, equilibrando meu novo tamanho e o peso da minha cabeça conflita com minhas lembranças anteriores de andar muito bem no meu corpo antigo.  Eu acho que o conhecimento do bebê super está realmente me machucando dessa vez, meus instintos que as crianças normais usam para descobrir andar estão colidindo com o conhecimento que eu já tenho.

 Quero dizer que tenho um ano agora, mas as estações ainda não se completaram.  Eu acho que não são apenas os meses mais longos, mas também os anos.  Começou a nevar depois da chuva e caiu por dois meses.  A neve demorou a derreter, mas posso dizer pela brisa das janelas que a primavera deve chegar em breve.  Isso significa que ainda precisamos do verão e, quase no final, foi na época em que nasci.  Com a matemática que estou fazendo, acho que um ano neste planeta é de 15 meses.


 Isso faz com que a tela de bloqueio lunar faça muito mais sentido, as pessoas obtêm acesso às suas estatísticas aos dez anos, daí os 150.


 Outro lado positivo é que minhas estatísticas continuam subindo;  Página de status:


 LV: 16 Experiência: 
769 / 2.197
 Vida: 100/100 
Vigor: 17/80 
Mana: 69/90
 Vitalidade: 10
 Resistência: 7
 Força: 7
 Destreza: 6
 Sentidos: 12
 Mente: 27
 Magia: 9
 Clareza: 14
 Pontos de status: 150
 Habilidades: Sentido de mana (LV11), 
Atuação (LV8), Meditação (LV10), 
Expulsar Mana (LV1)


 Esse tempo extra que recebi é ótimo para aprimorar minhas habilidades.  Minha nova agenda de meditação começa depois que eu vou dormir todas as noites;  não é questionado quando um bebê cochila durante o dia.  Meditação e Sentido de mana ao luar aumentaram minha agenda de treinamento.


 Fiquei surpreso quando o sentido de mana quebrou o LV10 e percebi que ele não terminaria, apenas demorou muito mais tempo para chegar ao nível 11. Só posso adivinhar que se torna muito mais difícil subir o nível de uma habilidade a cada dez níveis.  Enquanto tentava mover minha mana como qualquer futuro mago tentaria, descobri que não conseguia mudar o fluxo que sentia em meu corpo.  No entanto, por pura sorte, notei que o fluxo de mana do meu corpo está mais próximo do mundo em minhas mãos e quando tentei liberar o mana pela ponta dos dedos, obtive a habilidade Expulsar Mana.  Desmaiei perdendo tanta mana tão rapidamente.  A única coisa que a habilidade faz é esgotar rapidamente minha mana na atmosfera em volta das minhas mãos.  Agora começo minha noite de folga despejando minha mana até restarem apenas 20% e meditando para aumentar minha sensibilidade a ela.


 O triste com minha mana é a velocidade com que ela é recarregada.  A meditação parece acelerar um pouco minha recuperação, mas não o suficiente para que um dia inteiro passe apenas para recuperar 80% da minha mana.  Felizmente, meu status de mana está aumentando quanto mais eu exercito meu fluxo de mana.  Expulsar a mana ajuda muito a aumentar meu status de mana base, eu sou forçada a recuperar naturalmente, ajudando a aumentar minha reserva de mana como um músculo.

 A luz da janela próxima apaga-se repentinamente.


 Ligeiramente virando minha cabeça, o irmão mais velho está olhando para mim como de costume.  Graças à minha habilidade de atuação aprimorada, posso rapidamente chamar um sorriso no meu rosto e vê-lo acender.  Espero que ele fique mais relaxado com o sorriso de uma mulher no futuro ou que muitas garotas se divirtam às suas custas.


 Enquanto o encaro, dou meu comando "Para cima" e, pelo nosso entendimento, ele sabe que quero tentar andar novamente.


 Ele me pega pelas axilas e coloca meus pés no chão.  Em seguida, ele segura minhas mãos e começa a me andar em círculos em volta da nossa mesa.  Depois de duas voltas, dou o sinal "Vai", ele solta minha primeira mão enquanto tento manter o equilíbrio.  Depois que eu paro de tremer, ele solta a outra mão.  Balançando como um bebê bêbado, começo a dar alguns passos ... um, dois, três, quatro, cinco muito bons dessa vez.


 Merda, perdi meu foco.  Consigo dar mais três passos antes que minha bunda bata novamente.


 "Você #% $ @ bem e% $ Aaliyah!"  Pelo menos meu vocabulário está se expandindo, então posso dizer que ele está me oferecendo um elogio, então devo responder da mesma forma.  Dar-lhe duas risadinhas e um bobo da corte faz com que ele grite algo rápido demais para eu ouvir em nossa mãe, então ela olha para baixo da calça do irmão e dá um sorriso que envergonha os meus.  Estou certificando-me de manter as aparências do bebê para que meus sorrisos sejam bregas e aleatórios;  comparado ao sorriso de uma mãe, sem comparação.


 Todo esse tumulto realmente machucou mais minha mandíbula.  Tenho certeza de que meus dentes estão saindo agora e tentar não bater nas pessoas é cansativo.  Espero que eles saiam rápido, para que eu possa parar de mamar o mais rápido possível.


 Começo a rastejar lentamente até a mãe e uso as pernas dela para me levantar.  Ela ainda está sorrindo para mim quando olho para ela e uso meu melhor ataque possível: "Ma-ma levantar", ela me levanta com tanta facilidade e me coloca na dobra do braço dela.  Enquanto ela continua trabalhando nas calças do irmão, notei algo diferente na;  Página de status:


 LV: 16 Experiência: 
1.319 / 2.197
 Vida: 100/100 
Vigor: 9/80 Mana:
 69/90
 Vitalidade: 10
 Resistência: 7
 Força: 7
 Destreza: 6
 Sentidos: 12
 Mente: 27
 Magia: 9
 Clareza: 14
 Pontos de status: 150
 Habilidades:  Sentido de mana (LV11), 
Atuação (LV9), Meditação (LV10), 
 Expulsão de Mana (LV1), Encanto (LV1)

 Não é exatamente uma habilidade que eu queria adquirir, mas parece outra habilidade iniciante como Sentido de Mana.  Não tenho certeza se eles seguem a mesma tendência das outras habilidades, mas cada uma me deu 100xp.  Estou muito feliz. Atuação está quase no nivel dez.  Ajudará quando eu tiver que usar a gramática de bebê cada vez mais.


 Tentar aprender a andar realmente tira isso de você.  Quando se trata da minha barra de resistência, ela enche muito mais rápido que a mana, mas tem sua própria falha.  O uso excessivo da minha resistência reduz o número para o qual recarrega.  Dependendo do quão duro eu me exercite, mesmo depois de descansar, ele geralmente para de reabastecer aos 74 pontos e esse número continua diminuindo o vigor usado.  Se isso não bastasse, se eu ficar extremamente cansado como estou agora, ele reabastece no ritmo de um caracol.


 A melhor coisa a fazer é tirar uma soneca;  como eu estou fazendo agora ...


 Minha cama está se movendo?  Abrindo os olhos, vejo mamãe me movendo para minha cadeira ao lado da mesa.  A cadeira tem o que só posso chamar de assento auxiliar;  essa é nova.  Parece esculpido à mão e tem um único cinto de couro trancado para me segurar no lugar.  As mãos da mãe dançam ao meu redor e me prendem no lugar tão rapidamente que não sei o que aconteceu.


 Papai sai do quarto um pouco mais limpo e se senta à mesa.  A mãe prepara algum tipo de ensopado, como sempre;  Eu notei que a família jantava ensopado a cada quatro de cinco dias.  Eu definitivamente não era cozinheiro na minha vida anterior, mas vou ter que aprender o mais rápido possível nesta.  Não há como eu só comer sopas pelo resto da minha vida.


 “Nós # & * @ nosso @% $! &% Para% $ # e & @ # & do% $ & * @.  Nós &% @ &% você pela comida que &% @ $ & $ e & & @% $$ # %% # $ de nossa família, que você possa%% * * && # @ $ # @% & @ $%.  "


 Decifrar esta oração está me tomando muito tempo.  Mesmo que às vezes eu durma durante o jantar, ouço o pai dizer exatamente da mesma maneira quase todas as noites.  Só tenho que tentar mais amanhã, eu acho.


 O jantar nunca leva muito tempo;  Em geral, posso dizer que a família está falando sobre seus dias e assim por diante, mas nada muito profundo.  Eu gosto de passar meu tempo na mesa de jantar aprendendo.  A única coisa que você pode dar a um bebê para mantê-lo ocupado à mesa são as colheres de pau e estou curioso para saber como adquirir uma bateria.


 A mãe se move para limpar a louça, enquanto o pai mostra ao irmão como usar uma faca em um tijolo de madeira.  Antes que minha mãe pegue a chaleira da mesa, começo a me contorcer e grunhir de angústia.  Me libertando da cadeira, tenho um plano para testar minha nova habilidade.  Usando as pernas da mesa para me equilibrar, caminho até o pai.  Assim que eu agarro sua cadeira, certifico-me de fazer contato visual e ativar meu novo feitiço de habilidade dizendo simultaneamente "Para cima".  As horas que passei jogando jogos de Pokémon vieram à minha cabeça quando o maior sorriso apareceu no rosto do gigante: "Foi super eficaz".

 Com mais cuidado do que a mãe, ele me abraça com força contra o peito.  Adormeço novamente, cheirando uma floresta distante que mal posso esperar para ver um dia.  Meio adormecido, recebo minha última refeição do dia e espero a família se afastar uma a uma.  As piores noites são quando os pais esperam que Richard adormeça e tenha algum tempo pessoal juntos.  Uma vez adormeci de verdade, esperei pelo menos uma hora antes de desmaiar.


 Felizmente, esta noite está silenciosa e tenho tempo para praticar minhas habilidades de mana.


 Algumas horas depois de minha prática, uma buzina alta me assusta algo feroz.  Decidindo brincar junto, começo a chorar o mais alto que consigo, enquanto minha mãe entra no quarto, enquanto o pai corre para a porta da frente, agarrando o machado do lenhador gigante.


 Mamãe me segura no peito e faz Richard sair da cama dele e começa a empurrá-lo contra a nossa porta.  Encolhida conosco, ela enfrenta a única pequena janela em nosso quarto e nunca tira os olhos dela.  Olhando para baixo, noto que ela tem uma adaga, ainda embainhada na mão, pronta para ser usada.


 Passo as próximas duas horas preocupada com minha família, até batermos à porta do quarto.


 Eu ouço a voz abafada do pai dizer algo do outro lado, mas não consigo entender nada.  Mamãe deve ter ficado com tudo claro porque move a cama dos irmãos e sai correndo pela porta nos braços do pai.


 Não vejo nada sendo sufocado entre os dois, mas percebo o cheiro rapidamente.  É o cheiro de sangue, mas cheira errado de alguma forma.  Começa a dominar meus sentidos, estando tão perto disso, então eu os deixo saber com um choro suave.


 Enquanto o pai se afasta da mãe, posso finalmente ver o sangue verde cobrindo suas roupas e mãos.  Olhando para baixo, seu impressionante machado está tão coberto de sangue que há uma poça do líquido sujo se formando logo abaixo dele.


 Mãe me passa para o irmão e foge buscando seu balde de limpeza.  Ela passa a meia hora seguinte limpando o pai, sussurrando algo para ele enquanto dá um beijo no homem a cada cinco minutos.


 Eu pensei que eles nos colocariam de volta em nosso quarto quando tudo terminasse, mas eles decidiram dormir esta noite.  Nós quatro nos amontoamos na cama de nossos pais comigo e Richard colocou um sanduíche no meio.


 Lembro-me de adormecer percebendo que mamãe e papai ainda tinham suas armas sentadas ao lado da cama, esperando que nada chegasse para nós durante a noite.