Capítulo 02
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 Dois meses de autorreflexão e ainda não cheguei à iluminação.  Quero dizer que estou bem agora depois do meu ataque de pânico inicial, mas considerando que estou falando comigo mesmo pode significar que estou escorregando mais.


 Ok, respire


 Depois de contemplar minha vida passada, percebi que morri e obviamente renasci.  Obviamente, levei cinco dias para chegar a essa explicação.  Os dois primeiros que passei em pânico por não perceber o que estava acontecendo ao meu redor, e os três últimos percebendo que não estava cercado por gigantes que falam outro idioma, ou apenas completamente insanos.  Talvez eu tenha que retomar o comentário inteligente que fiz anteriormente.  Passar dois dias pensando que esta vida é um sonho não me valeu nada.


 Então, agora eu estou preso como um bebê por um longo tempo, e não é divertido.  Eu costumava ler histórias de fantasia sobre coisas assim e elas pulariam muitos dos problemas que estou enfrentando.  Primeiro, não sei em que período estou, mas a julgar pelas janelas abertas sem vidro, paredes de madeira e o telhado de palha combinado com o cobertor de lã e as roupas comuns que os gigantes estão vestindo;  Eu estou na idade das trevas.  Escuro como no nascer do sol, as pessoas acordam e dormem.  Fica tão escuro que mal consigo ver minha mão na frente do meu rosto.


 Portanto, a extremidade inferior da tecnologia e isso significa que não há fraldas, pelo menos não o que tínhamos na Terra.  Nada além de velhas toalhas arranhadas enroladas no meu traseiro.


 Falar sobre isso machuca minha alma, mas tenho que dizer que o corpo de um bebê não tem controle do intestino, estou constantemente vazando coisas não mencionáveis;  e se isso não for ruim o suficiente, mal posso me mexer.  Eu não consigo nem inclinar minha cabeça gorda.
 Então, como afirmado, estou preso olhando para o teto.


 Nenhum movimento, excretando aleatoriamente, coceira na roupa, e a pior parte de tudo isso é falta de comunicação.  Não tenho como dizer à minha nova família o que quero, muito menos a necessidade.  Eu li histórias de pessoas na minha situação que seguem a rotina silenciosa do bebê e chamarei de besteira.  Vindo de um adulto que tinha total controle de si;  Não gosto de marinar na minha bagunça, grito até não mudar e que Deus os ajude se eles não vierem rapidamente.


 Depois, há a alimentação ... divulgação completa Eu era virgem antes de morrer e os únicos seios que vi estavam na internet ... até agora.

 Minha nova mãe aparece no lado mais jovem aos 25 anos, é realmente estranho ter uma mãe tão próxima de mim quando eu morri.  Só posso adivinhar a altura dela por causa do tamanho que tenho, mas digo que ela tem cerca de 159cm com uma cor de cabelo levemente avermelhada mais escura.  Seus olhos são castanhos com um rosto esbelto enquanto ostenta um bronzeado leve.


 Ela tem um pouco de músculo, obviamente da vida camponesa, mas não sei dizer se isso importa, porque, embora seus braços sejam pequenos e tonificados, ela uma vez pegou um grande balde de água enquanto me cuidava com a outra mão;  a julgar pela expressão dela, não foi nada pesado para ela.
 É isso que acredito que no primeiro exemplo que vi de como as estatísticas afetam as pessoas, só posso adivinhar o valor da força dela.  Embora ela não seja modelo, ela ainda é uma mulher bonita e seus bens da classe C não são motivo de escárnio.


 Nos primeiros dois dias, eu não sabia o que estava acontecendo, mas depois disso, digamos que mesmo que esteja morrendo de fome e chorando incontrolavelmente e ela vá me alimentar, tento terminar o mais rápido possível como cavalheiro.


 Eu sempre fecho meus olhos, não saindo da minha timidez tão cedo.


 A sala em que estou sendo mantido é incrivelmente esparsa, com poucos móveis.  Mãe me mantém em uma estrutura parecida com um berço, enrolado pesadamente ao lado de uma cama de solteiro.  Os únicos outros móveis no quarto estão entre nossas camas, são apenas algumas prateleiras simples para guardar os poucos pertences de meu irmão.


 Falando nisso, eu tenho um irmão mais velho agora.  Eu diria que ele tem seis ou sete anos, ele é super enérgico, como todas as crianças da idade dele têm uma mente curiosa.  Já acordei de alguns cochilos já para encontrar seus olhos verdes brilhantes e seu cabelo loiro curto e sujo olhando para mim enquanto durmo;  Já chorei algumas vezes já acordando assim, tendo um ataque de coração de bebê.  Ele tem um rosto gordinho como a maioria das crianças e um bronzeado um pouco mais escuro que a mãe.


 A única outra pessoa que conheci brevemente é quem posso assumir é meu pai.  Se a mãe tem 159cm ele provavelmente tem  190cm e o modelo de masculinidade, ele tem um bronzeado escuro e músculos do braço que são maiores que o meu corpo.  O homem obviamente trabalha duro, porque eu só posso vê-lo mais perto do pôr do sol e nunca de manhã.  Seu cabelo é muito mais loiro do que meu irmão e usa uma barba e bigode aparados.  Eles também compartilham os mesmos olhos.


 Não tenho certeza se ele não é bom com o bebê ou se é só comigo, porque sempre que ele me abraça, ele é muito gentil e entra em pânico se eu começar a chorar.


 É difícil ter uma ideia real da minha nova família, com a barreira do idioma, a mãe só entra no meu quarto quando eu choro, e a família não tem muitas conversas na minha frente, então não consigo entender nenhuma palavra que eles  dizer.
 Ainda nem sei o nome deles!


 A coisa mais interessante neste mundo até agora é a mágica.  Esse conceito me ajudou a combater o tédio do bebê.  Eu pensei vagamente sobre isso durante meu ataque de pânico e, alguns dias depois, quando pensei que era um sonho elaborado, notei o leve formigamento no meu corpo e o gosto elétrico no ar que deixava uma sensação um pouco estranha toda vez que fazia uma pausa para respiração.


 A melhor prova que tenho disso é minha Página de Status:


 LV: 3
 Experiência: 75/156
 Vida: 80/80 
Vigor: 31/40 Mana: 50/50
 Vitalidade: 8
 Resistência: 2
 Força: 2
 Destreza: 1
 Sentidos: 5
 Mente: 26
 Magia: 5
 Clareza: 3
 Pontos de status: 20
 Habilidades: 
Sentido de Mana LV2


 Só de pensar nisso, puxo os números direto para minha cabeça.  Levei um dia inteiro após a minha semana de colapso para descobrir a estranha sensação mental de recuperá-lo.  Meus números de status foram subindo lentamente à medida que envelheci.  Ganhei um ponto em resistência e força e mais dois em clareza e sentidos.  Eu até ganhei pontos de experiência por aprender Sentido de  Mana.  Só recebi o primeiro Sentido de Mana após 12 dias tentando sentir a estranha sensação de formigamento no ar e no meu corpo.  Eu acho que a sensação da magia ambiental foi fácil para eu entender, porque eu ainda estava mentalmente acostumado a viver na Terra sem mágica.


 Consegui 100xp no primeiro nível e mais 200xp no segundo, há 3 dias.  Com todo esse tempo livre em minhas mãos, tentei fazer algumas observações matemáticas sobre minha Página de Status quando os números aumentavam.  Eu estava interessado em ver como os valores afetavam coisas diferentes.


 Primeiro, a Vitalidade multiplicada por 10 para dar saúde, o mesmo com mágica.  O vigor parece ser uma média de vitalidade, resistência e força;  o que faz sentido, considerando a resistência em minha vida anterior, foi mais afetada por aspectos físicos.  Espero que minhas estatísticas físicas continuem a subir à medida que meu corpo se move mais e envelhece;  Eu deveria ganhar muito mais pontos de estatística de graça.  Quando se trata de níveis, recebi dez pontos de estatística para cada nível;  e apesar de ter sido difícil sem escrever nada, parece que o requisito de experiência aumenta em 25% a cada nível.  Eu queria testar os pontos de status extras que obtive ao nivelar, mas irritantemente recebi uma mensagem de bloqueio:


 (Página de status bloqueada por 148 ciclos lunares)


 Depois de amaldiçoar o sistema em minha cabeça por uma hora, comecei a me acalmar.  Esse intervalo de tempo deve ser uma verificação no sistema para que os bebês não desloquem pontos desnecessariamente.


 Originalmente, dizia bloqueado por 150, depois caiu para 149 depois que eu atingi um mês;  depois, novamente, para 148 quando cheguei aos dois meses de idade.  Com uma nota lateral depois de contar os dias em que o primeiro mês teve 36 dias e o segundo em 33, não tenho certeza de quanto tempo dura um ano neste planeta.  Espero que meu senso de tempo não esteja muito longe.


 É uma merda que eu não possa me fortalecer o suficiente para usar o banheiro desde o início, mas acho que isso tira a tentação.  Ainda bem que eu não quero ser um super bebê, só posso imaginar as coisas que poderiam acontecer em um mundo mágico em que alguém se destaca demais.


 A melhor coisa que posso fazer agora é continuar a chutar e agitar meus braços para aumentar meus pontos de status.  Quanto mais rápido ganho, mais cedo posso me afastar de olhar para esse maldito teto.


 Começando a se sentir cansado de novo, acho que é hora de outra soneca;  mal posso esperar até não ter que tirar uma soneca doze vezes por dia.