PROJETO FEITO EM PARCERIA COM A FOX SCANLATOR

Capítulo 01 - Luz Branca o outro mundo nos convoca!
Tradutor: Eduard0 || Revisores: Kerc e Ana Kelvia

Nós estávamos em uma viagem escolar.

Escola de Ogito, segundo ano classe C.

Agora o ônibus viaja em uma estrada pela montanha.

Tem um cara dormindo.
Alguém brincando com um smartphone.
Um sujeito que parece ter enjoo.
E outro que está assistindo alguma coisa no celular.

Os que mais se destacam estão reunidos nos bancos traseiros.

O chamado grupo de alto escalão.

Heyyy… Takutoo Por favor... Apresente-me à algumas de suas conhecidas ー」
Shogo é muito gentil com as meninas. Esse tipo de desonestidade não é bom.

“Kirihara Takuto” ( )

Os ikemen que receberam duas coisas dos céus.
(N/t: Ikemen usado como referência para alguém bonitão, descolado e etc.)
Todos os tipos de especificações altas. Com uma única palavra, o ar circundante muda.
De fato, o ar já havia mudado após as observações de pouco tempo atrás.

Como esperado, Kirihara-kun é honesto ー」

Várias meninas nos acentos próximos estão conversando com uma resposta aguda.
Kirihara Takuto é o protagonista do 2-C.
2-C gira em torno de Kirihara.

Sempre sentando ao lado de Kirihara, Oyamada Shougo ( 山田 ).

Lamento por usar uma expressão tão antiga.
Ele tem a posição de ser um adorador de Kirihara.
O melhor amigo de Kirihara (auto proclamado).
Ele tem um olhar feroz (ou mais ou menos isso).
Tem mau comportamento.
Também tem uma boca suja.
Um bom ponto para ele seria suas habilidades em lutas e seu bom físico.
Gostaria de saber se a crueldade dele também é um bom argumento.

A “combinação Kirihara e Oyamada” é sempre acompanhada por vários garotos e garotas que são realmente legais (bonitos) na classe.

Quero dizer. O que há comigo Shougo?ー」
Sua personalidade é demais
Estou caindo
Se você atacar um gyaru, a irmãzinha Takao virá aqui!
Não, não, não, eu tô te falando! Isso não é um ser humano, isso é algo transcendental! É alguém que conseguiu capturar todas as sete esferas.
Não, de jeito nenhum ! A propósito, as sete esferas não são realmente perigosas '!?'

O que é "perigoso", eu me pergunto.
Será que por ser uma excursão escolar, a tensão aumenta?
Oyamada continua sendo o animado.
Por outro lado, o tópico sobre a irmã mais nova de Takao ficou quieto.

As Irmãs Takao (高雄)

Irmãs gêmeas famosas por serem esquisitas.
As duas estão sempre juntas.

A irmã mais velha de Takao, Hijiri (), é uma linda e inteligente mulher.

A irmãzinha Takao Itsuki () é uma linda gyaru. (N/t: Gyaru é alguém se veste com roupas fofas)

Ambas são espetaculares naquilo que fazem.
A irmã mais velha tem o segundo lugar no ranking de habilidades acadêmicas da classe.
A irmã mais nova também é inteligente, ficou em quarto lugar no último teste.
Elas também são boas em educação física.
Quando as irmãs estão juntas, o número é notável.
Com exceção delas serem esquisitas, eu acho.

A paisagem da montanha é extraordinária, é agradável à medida que sua imaginação se expande para atingir objetivos mais altos. Você também deve observar cuidadosamente, Itsuki.
Lá embaixo, irmã mais velha.

Sim, ainda não consigo entender essas irmãs Takao.
Mesmo olhando muitas vezes, para mim ainda parece ser um cenário comum.
O que tem de tão extraordinário?
Nah.
A irmã mais velha certamente deve ver alguma coisa.
A propósito, nunca vi a irmã mais nova desobedecendo à irmã mais velha.

Uwah!? Takao Ir’ zin’ (Takao Irmãzinha), até que o nome é legal, eu continuarei! Demais! Muito legal!"
Você não pode ficar quieto, Oyamada-kun?

Uma voz clara interrompe a atmosfera no ônibus.

Oh?
Eu estou lendo, agora.
O q’ foi isso Sogou? Essas palavras agora foram muito frias, sabe?

Sogou Ayaka ( 香)

Presidente da classe.
Tão bonita que até outras escolas falam sobre ela.
Na verdade, uma foto sem filtro foi vazada e apareceu no mercado via SNS (fórum).
Cabelo preto.
Tiara preta.
Pele clara.
Meias pretas.
Rumores dizem que ela é mais do que uma simples jovem.
Ela só vai para casa dentro de carros de luxo.
Artes literárias e marciais.
A irmã mais velha de Takao é suprimida, quem fica no topo da classe é Sogou.
Ela não pertence a nenhum clube.
No entanto, o tamanho de sua capacidade atlética foi comprovada diversas vezes ao fazer P.E.
As vezes, é solicitada a assistência dela nos clubes do departamento de esportes.

Se você assume que Kirihara Takuto é o protagonista, absolutamente Sogou Ayaka é a heroína.

Então Sogou, o que você está lendo?

Sa

Oyamada pega o livro de bolso de Sogou.

Ei, pare com isso.

Ah.
Oyamada, você.
Ele teve a coragem de rasgar a capa...
Dessa vez ele exagerou.
No entanto, ninguém o parou.
É uma questão de escolha?
Se houver alguém que pode se opor contra Oyamada do 2-C, são poucos.

Hoje em dia os livros de bolso são realmente ridículos! Manga? Uwah, é uma novel!
Devolva.
“A maior história de amor clássica deste ano.”  !? Não mesmo! Estou realmente curioso sobre o conteúdo desta história!
Eu disse para devolvê-lo!
Uoh! Um segredo inesperado da número um da turma! Eh O quê? Ayaka-tan então, na verdade é alguém que lê doces histórias de amor, não é?
Há algo errado com isso!?
Sério mesmo!? Essas pequenas linhas! É im-pos-sí-vel pa-ra mim! Olhos, os meus olhos estão caindo ~! As células do cérebro estão morrendo ~!
Então, devolva...

Eeeh ? O que devo fazer? Ah, então, que tal trocarmos R@IN em troca? '

O que ele está tentando esconder.
Oyamada gosta de Sogou.
O que ele acabou de fazer.
Ele quer provocar a garota que gosta?
A maneira de expressar o amor de muito tempo atrás.
Não obstante,

Oyamada-kun, pare com isso!

Sogou não está ciente dos sentimentos de Oyamada.
Eu senti que ela era um pouco densa.

A propósito, o R@IN é um aplicativo de mensagens.
Possui a maior participação de mercado do mundo.
Se a “aprovação” não for feita pela outra parte, o R@IN não poderá ser trocado.
Em outras palavras, Oyamada está se aproximando de Sogou para sua aprovação.

Eu acho que ficaria legal se eu parasse com isso aqui.
No entanto, como um "vento" como o meu, mesmo que eu tente me destacar, apenas uma brisa suave será soprada.

Efeito zero.
Nada.
Vazio.
Uma ação sem sentido.
Não, pode piorar.
Oyamada sendo a outra parte também é ruim.
Em primeiro lugar, se mesmo Sogou que está no topo da classe, não puder fazer nada, a maioria das outras pessoas achará isso irracional.
Mesmo assim,

A Sogou de hoje não parece a mesma de sempre.

Hmm?
O rosto de Sogou, não está vermelho?
... Aah, entendo.
Ela foi descoberta, agora todos sabem que ela gosta de histórias de amor.
Por isso, ela não consegue exibir 100% do lado confiante de sempre.

…………

Porque ela está envergonhada, hein.
Por um momento, pensei que ela estava linda.
E depois,

Oyamada-kun, devolva.

Normalmente, você acha que ela é muito lamentável.

Ha?
Ha?

O segundo "Ha?" era a minha voz.
Uh?
EU……
O que aconteceu?

Por que estou de pé?

Mimori Touka-kun? Um ... Ah ... O quê? Ah? Tão de repente?

Bem, Oyamada também pode se surpreender.
Eu que tenho uma atmosfera de personagem excluído

Mimori Touka observou cuidadosamente.

A atmosfera no ônibus se torna estranha.
Eu fui exposto à atenção de uma só vez.
Um suor desagradável sai.

Não, veja ... parece que Songou-san, realmente, não gosta tanto ...
Ka ー」
Eh?

Oyamada está tremendo.
Assim como uma geleia fresca colocada no prato.

Demais Demais legal ! É muito legal! Homem legal! Cara!"

Oyamada aponta para mim com alto astral.
É uma clara atitude de alguém que quer fazer pouco de mim.

Haa? Mimori por um acaso você segue a mesma tendência de amor que Songou-san, né? Mimori-paisen... e então você ficou bem legal, não foi? Eh? Sério agora é o que? A vingança do amor é?
(N/t: Paisen, significa o mesmo que senpai, porém Paisen é usado quando você possui uma maior intimidade com essa pessoa.)

Mimori, kun...?

Sogou vira o rosto para mim com uma expressão em seu rosto.
Uma expressão difícil de descrever.
Essa expressão.
Devo receber positivamente?
Ou devo receber negativamente?
……………
Vamos torcer pelo primeiro.
Bem.
O que fazer com esta cama de unhas.
Qual é a resposta correta para Mimori Touka agora?
Naquela hora,

Devolva, Shougo.

Kirihara foi quem me deu um barco salva-vidas.
Ele é alguém que nem mesmo Oyamada pode ir contra.

Mais importante, Takuto ? O cara legal que aqui, Mimori-senpai, você quer falar com ele ?
Eu realmente não me importo. Não estou interessado em Mimori.
Uau!? Demais! Muito Takuto! É demais! Eu realmente não tenho toda essa frescura em mim! Esse tipo de coisa é a diferença entre Takuto e eu, hein?
Mas, Oyamada ouça, deixe Mimori em paz, ignorá-lo também é bom, mas você deve devolver o livro da Sogou. Esse tipo de humor, é ridículo.

Todos olhares de inveja foram jogados ao Kirihara.
Principalmente de meninas.
Afinal, Kirihara-kun é realmente muito gentil, não é, ou pelo que ouvi das fofocas.
Oyamada deu um tapinha no ombro de Sogou com o que sobrou do livro.

Peshi Peshi

Desculpa Sogou eu me empolguei por um momento! Você poderia me perdoar?

Sogou recolhe o livro como se o tivesse arrebatado.
Ela olha severamente para Oyamada.
Oyamada fez uma pose como desistência.

Eu disse desculpa…

Sogou encabeça a conversa com um "tsun" e coloca o livro dentro de uma bolsa.
Parece que ela não tem mais intenção de ler.

Sogou Ayaka não é apenas excelente em notas mas também é uma garota bonita.
Ela também pode usar o Kobujutsu (tenho certeza de que é o Kobujutsu).
E, Oyamada foi derrotado por este Kobujutsu.
Depois disso, Oyamada meio que sentiu um medo por Sogou.
Bem, parece que ele também se apaixonou ao mesmo tempo.

Kirihara coloca um fone de ouvido e começou a ouvir música.
Oyamada volta rapidamente ao seu lugar.
Então.

Uwaaah!

De repente, Oyamada deu um chute no encosto do banco, ligeiramente inclinado.
A maioria dos estudantes se assusta com o evento repentino.
O ombro do guia também estava subindo.
Eu também fiquei surpreso.
Apenas quatro pessoas mantiveram a calma.
Kirihara Takuto.
Sogou Ayaka.
Irmãs Takao.
Mais precisamente em relação às gêmeas, elas não reagiram.

Yasuuu ~?

O garoto que estava sentado no banco do chute tinha uma personalidade muito tímida.
Oyamada se aproxima desse aluno e agarra seu ombro.

O que, Oyamada-san...?

Yasu Tomohiro ( )

Em outras palavras, garoto intimidado.
Agora, ele foi alvo completo do bullying de Oyamada.

Isso acontece desde o dia da abertura, fazem dois anos.
Yasu derramou suco em Oyamada.
Pior ainda, o suco espirrou no smartphone Oyamada e o quebrou.
No entanto, Yasu não foi o culpado.
Ele não sabia quem ele provocou.
Desde então, Oyamada mantém Yasu a correia curta.

Há pouco tempo, você ficou surpreso, não estava ...."
Mimori-senpai, que não consegue ler à atmosfera, cria uma cena tão grande quanto essa. Você mesmo se coloca como se nada envolvesse você, não é assim que você é seu lixo?! Ei, você não vai reclamar, não é!? Ora! Olhe diretamente nos meus olhos!
Não, não é desse jeito...
Você está brincando comigo! Ninguém me disse que os resíduos industriais do 2-C estão se tornando realmente úteis para algo agora! Cale a boca, seu lixo!
... ...
Onde está sua resposta?
S- sim ...

Ele quer que eu fique calado?
Ou ele quer uma resposta?
Qual dos dois?
Como esperado, Oyamada é estranho.

Oi Oyamadaa ? Deixe assim, ok? Hoje você está demais, hein! Se continuar assim ele se suicidará muito em breve. Yasu também, por favor ? Se você quiser se suicidar, faça quando eu não estiver no comando, ok?

Este é o professor da sala de aula, Zakurogi Tamotsu. ( ) (Edu: professor babaca, hein!)
(Kerc: tudo merdinha.)

Professor de Educação Física.
Ele é gentil com as meninas e severo com os meninos.
Não, eu deveria me corrigir.
É gentil com as garotas bonitas. (Realmente um babaca)
Zakurogi também está interessado apenas nos garotos de primeira classe.
Em outras palavras, ele quer peças que ele possa usar para organizar suas aulas.
Por outro lado, ele está interessado apenas nas peças que ele pode usar.
É por isso que a diferença de tratamento entre os alunos é como a terra e o céu.

Igualdade.
Quando estou nessa aula, essa palavra parece a mais vazia de todas.

Hierarquia existe.
A qualquer momento.
Qualquer lugar.
Não há o que fazer.

Sim, estou pensando muito, sinto muito, muito mesmo.

Oyamada senta-se no assento silenciosamente.
Oyamada é realmente bom em conseguir favores com professores e adultos.
Quando ele quer ser amado pela outra parte, ele realmente se esforça.
Ele espalha uma rede muito ampla.
O refúgio do alvo, ele o fecha completamente.
Em tom de brincadeira, ele faz uma pose de desculpas.

Eu sinto muito, Yasu-kun! Eu fui muito impulsivo a um minuto atrás !

Não sendo tímido, ele abre as pernas e mais uma vez Oyamada se senta.

A a a ! Mesmo que eu achasse que era o personagem principal, mas graças a Mimori-senpai, na divertida viagem escolar, a espumante “uma cena” foi como muito frio ! Desta vez estou mais tranquilo

Foi nesse momento.

Sem qualquer aviso

Uma luz branca encheu o interior do ônibus.

Comentário do tradutor: Apenas para ter certeza. Quando Oyamada Shougo chama Mimori de "Mimori-senpai", ele está sendo irônico. Ambos estão na mesma série.