Capítulo 02 - A Deusa informa

Tradutor: Eduard0 || Revisores: Kerc e Ana Kelvia

Sermos convocados para um mundo diferente, você diz!? Não brinca comigo!

O grito irritante do Oyamada.

Está ecoando em uma sala mal construída de pedra.
É tão amplo que mesmo com todos do 2-C, ainda temos espaço restante.
Em alguns lugares, uma luz de cor quente surge.
O tipo de luz que geralmente não é vista nas ruas.
Um templo antigo?
Ou como uma nas ilustrações vista nos livros de histórias de fantasia ocidentais.

Eu estava aqui quando acordei.

Todos vocês foram escolhidos.
O quê!? Explique-se!

Oyamada tenta agarrar-lá.
No canto da boca, espumas.
Raiva e cuspe, é a maneira que a mulher com uma tiara é abordada.
Ela fica calma mesmo depois de ter recebido um cuspe do Oyamada.
Muita coragem.

Vestido elegante.
A pele é lisa.
O olho é dourado.
O cabelo é branco.
Especialmente o que chama sua atenção são as roupas.
Túnica fina.
É essa.
A imagem de uma deusa vista em uma pintura ocidental?
Parece um arranjo de anime.
Quero dizer.

Eh. Claro, eu irei explicar. Como aquele que os convocou, quem fala é a Deusa Vysis

A possibilidade de uma Deusa real.
Os meninos começam a falar.

Esta é uma convocação de mundo diferente?
Não é?
Idiota. É um sonho, apenas um sonho.
É um sonho compartilhado?
É muito real
Não é isso? Transportou toda a classe?
Se for o caso, bastava apenas terem me convocado~
Concordo
Se toda a turma for convocada, obviamente eu não sou o escolhido

Um dia, como um estudante comum ou um assistente social quando acordou, ele estava em um mundo diferente.

Reencarnar em outro mundo.
Ser convocado para outro mundo.

Eu sei um pouco de cada.
É um gênero de anime e romances populares há um tempo. (ISEKAI)
Embora pareça não ser uma reencarnação com um começo de bebê…

Algumas das meninas estão em pânico.

É impossível! Isso é uma brincadeira!?
Onde é isso!? Europa!? Estados Unidos!? Zimbábue!?
Estávamos em um ônibus, certo !?
Nós morremos!? Eu sou um espírito agora!?
Haah!? Não há carga no meu smartphone!?
Minha bagagem ainda não está aqui! Onde estão minhas roupas!?

Bem... você pode acompanhar a situação agora?
De qualquer forma, se for um sonho, eu vou acordar.

… …

Eu abro minhas mãos.
Eu os fecho.
Eu puxo minha bochecha.
Doloroso.
Sensação realista.
Eu não acho que isso seja um sonho...
No entanto, o momento da convocação também foi uma salvação.
Tenho uma sensação perturbadora do que aconteceria com o ônibus.
Eu olho para os meus arredores.
Há uma dúzia de caras que pareciam soldados de RPG.
Eles têm lanças e espadas.
Provavelmente, estão se precavendo pro caso de haver resistência.
Meus colegas de classe estão desarmados.

Kirihara, que tem reflexos marcantes.
Oyamada, que tem um forte poder muscular.
Sogou que pratica Kobjutsu.
Irmãs Takao que dizem ser realmente boas lutadoras.

Mesmo que essas cinco pessoas estejam aqui, a subjugação provavelmente não é seja uma opção.
O professor responsável Zakurogi também não tem intenção de resistir.
Somente Oyamada está reagindo contra tudo isso até agora.
Zakurogi levantou-se e começou a advertir a todos.

Eu mesmo não entendo a situação atual! Por isso, vamos ouvir a explicação dessa Deusa-sama!

Zakurogi fala como se quisesse se tornar o líder.
A propósito, Zakurogi estava observando o peito da deusa há um tempo atrás.
Mesmo em um mundo diferente, Zakurogi permanece Zakurogi.

Muito obrigado professor. Bem, todo mundo se acalme que eu vou começar a falar.

Com um sorriso arrumado, a deusa começou a explicar.

Entendi um pouco da situação ouvindo a explicação.

É tipo isso.

O Vilão malvado, o Lorde Demônio parece ter sido ressuscitado neste mundo.

No Reino Allion que eu estou agora, toda vez que um grande mal aparece, eles convocam de outro mundo um "herói escolhido".

Vários heróis já foram convocados antes, eles derrotaram os seres malignos no passado várias vezes.
A última convocação, foi a cerca de 200 anos atrás.
Parece que a existência de um bravo e corajoso herói é contada como uma tradição agora.

Ainda assim, Allion tem uma perspectiva especial se comparado aos outros países.

"Allion tem o segredo de como convocar heróis de outro mundo para que tragam a salvação para o mundo".

É bem conhecido no continente.
Porque eles são a maior nação do continente.
E em Allion existe alguém que é ainda superior em hierarquia do que o rei.

Deusa Vysis.

Para todos os religiosos, e aqueles que acreditam na Deusa, nem mesmo o rei tem o direito de ordenar ou contradizê-la.
No entanto – o único ser capaz de usar a arte secreta da convocação de heróis, é aquela deusa.

Em outras palavras, nós somos os únicos capazes de derrotar o tal Lorde Demônio, é isso o que você está dizendo?

Kirihara questionou.
Daqueles que têm o direito de falar aqui, de fato.
Uma dessas pessoas, é Kirihara Takuto.

Isso mesmo.
Hmm. E se não cooperarmos?
Então todos vocês não poderão retornar ao seu mundo anterior.
Existe um método de retorno?
Há sim. Mas você não pode retornar a menos que derrote o Lorde Demônio.
Por quê?

A Deusa faz o soldado trazer algo.
Quanto ao que ele trouxe, um colar de cristal preto.

Na cerimônia de invocação reversa, você precisará de um demônio especial chamado “A Matriz do Rei Maligno”

A deusa levanta dois dedos.

Existem dois métodos de aquisição.

A deusa explica.

Um é obter o coração de um Lorde Demônio que é a fonte do "A Matriz do Rei Maligno". O outro é levar os espíritos malignos que são libertados quando o Lorde Demônio desaparece neste cristal de colar.

Se o Lorde Demônio não for derrotado, parece que a cerimônia para o 2-C retornar ao seu mundo original não pode ser realizada.

Isso é conveniente para você! Não brinque comigo! Isso não tem nada a ver conosco!

Mesmo ao receber uma explicação, Oyamada ainda não se conforma.
A deusa se ajoelha reverentemente.

Você pode salvar este mundo? Herói-sama.
H-herói? Eu sou um herói, você diz?

É porque foi muito repentino?
Ou porque ele foi chamado de "Herói-sama"?
A raiva de Oyamada parecia ter sida retirada.
Qualquer um se sentirá bem quando sua existência for elogiada.
E quando se trata de tanta beleza, seria ainda mais para um homem….

Todos vocês são heróis que irão salvar o nosso mundo.
U-Umm…

É Sogou quem levanta a mão querendo falar.

Posso fazer uma pergunta?
Por favor
M-Meu nome é Sogou Ayaka

Pekori (som de abaixar a cabeça)

Fufu, Sogou-san é realmente educada, não é?
N-Nem tanto.

Humilde Sogou.

Bem, qual seria a pergunta?

A deusa avança adiante.

Como você pode ver, somos humanos comuns sem poder. Longe disso…. Eu acho que a maioria são pessoas que nunca lutaram se quer uma vez.

Sogou pratica Kobujutsu.
Será que vai funcionar em mundos diferentes?

E mesmo que diga que somos os heróis que irão salvar o mundo... Mesmo que diga isso, não sei como podemos ajudar...
Está bem.

A deusa não se move.
Uma expressão que sabe de alguma coisa.
Uma expressão confiante.

Todo mundo tem um poder especial que outros humanos não têm

Sogou fica agitada.

Contudo! Nenhum de vocês está preparado mentalmente!
Eeh. Sim, eu sei.

Sem agitação, a deusa responde.

Aqui antes de ser convocado

Quero dizer essa deusa.
O que você disse?

Parece prever a reação de Sogou desde o início.

Ouvi dizer que heróis convocados salvaram este mundo várias vezes no passado.
O começo dos heróis do passado, foi quase a mesma reação?
Em outras palavras, ela é a responsável de tudo?
Aquela deusa.

Em tal fluxo.

As dúvidas são esclarecidas.