Capítulo 05 – Cristal tingindo de preto

Tradutor: Eduard0 || Revisores: Kerc e Ana Kelvia

Em pé na frente do cristal.

Estou muito nervoso.

É como se você estivesse sendo avaliado.

Uma superfície elegante.

Eu coloquei minhas mãos mais perto.


"Engole..."


Coloquei a palma da minha mão.


Toque…


Uma luz fraca veio à superfície.

Uma luz suave.

Pode-se dizer que é fraca.


A cor é roxa.


Ouro e prata, preto e branco têm uma imagem mais especial.

Roxa?

É a primeira cor que eu já vi em minhas medições.

Ou melhor, isso.

Essa luz não é a mais fraca até agora?

Bem, próxima pessoa, por favor.

Deusa, de jeito nenhum...

Desde a primeira medição de cristal, sempre houve um comentário.

Não há nem sequer um comentário medíocre?

 Você está brincando comigo?


Hum, minha classificação―

「Próxima pessoa―!」


―Eu fui ignorado.

Foi decidido que eu não tenho uma classificação.

Eu podia sentir meus pés arrastando no chão enquanto me afastava do cristal.

Volto para onde estava antes.


Aquele sentimento de um isolado, alguém sem importância.


Mesmo em um mundo diferente, ainda sou como um ar.

Bem, essa é realidade...

Não posso ser especial, mesmo quando vim para outro mundo.

Não há nada que eu possa fazer.

Este sou eu.

Este é Mimori Touka.

Está tudo bem, assim.


Está tudo bem, assim.


Onde quer que esteja algo assim acontece.

Seja onde for.

Seja quando for.

Eu não posso evitar.


Um resultado abaixo do esperado ainda continuou depois de mim por um tempo.

No entanto, esses resultados parecem terem sido melhores do que o meu.

A deusa também comentou com um sorriso.

Mesmo os resultados ainda sendo baixos.

E finalmente, a medição terminou.


「Parece que podemos esperar o melhor dos seis primeiros~」


A deusa coloca a mão na bochecha.


「Mas mesmo sendo muito bom ter três heróis Rank S e dois Rank A. Não acho que irei esperar tanto~」

Na ordem alfabética. 

Em seguida, o último do 2-C que resta é...

Yasu Tomohiro


Yasu coloca a mão no cristal.

Eu tenho uma tremenda sensação de tensão.


「Vai!」


Um alívio de tirar o fôlego.

Parece que você está confiando seu próprio futuro.

Sinto que acredito em algo ao mesmo tempo.

O rosto do homem de manto ficou desleixado.


「O qu―!? Is― Isso é―!?」


O cristal foi preenchido por uma cor negra.

Fumaça negra está subindo.

A fumaça está sendo liberada do cristal.

O homem de manto desviou os olhos.


「Deusa-sama! Isso é―」

「Sim... Alguém antes fez o cristal obter a mesma reação.  Foi a mesma do homem mais forte que foi chamado de Herói das Trevas…」


Um sorriso surgiu lentamente no rosto de Yasu.


「Kukuku~」


Uma risada compulsiva.


「Como eu pensei― Já era hora.」


O rosto de Yasu mudou.

Yasu pergunta absurdamente à Deusa que ainda parece perplexa.


「Deixe-me saber minha classificação, ó Deusa-sama!」


Não é o habitual do Yasu, normalmente ele fala de maneira tediosa.

O tom mudou.

A deusa respondeu.


「Você é um Rank A.」

「Hmm, o mesmo que Oyamada, hein. Eu pensei que iria estar no nível de um Rank S…」

O Oyamada indignado se aproxima de Yasu.


「Ah~ha !?  O que foi~ Ah!? Hein Yasu!? Seu bastardo~ O que diabos você está sugerindo, mencionando meu nome assim!?  Só porque seus resultados foram um pouco bons, você teve a ousadia de dizer isso, hein!? Eu estou bem aqui na sua frente, hah!?」


Yasu ficou assustado por um momento.

É por conta do seu jeito? 

No entanto, Yasu sorriu rapidamente.


「Iguais, é o que nós somos.」

「Hah!?」


Desta vez, Yasu chega tenta intimidar o Oyamada com um rosto desafiador.


「Vamos nos dar bem como dois Ranks A―」


Disse Yasu animado.


「Oyamada?」


Kirihara suspirou.


「Que tipo de tom é esse, hah?! Yasu, seu bastardo, eu vou te matar! Você― Uh!?」


Foi tão rápido quanto um piscar de olhos.

Entre os dois, ela apareceu de repente, a Deusa.

Algo como um círculo mágico está em ambas as mãos.

Ela está pronta para lançar sua mágica.

Ela está dando esse tipo de intenção.

「Heróis Rank A, por favor, perdoe-me por repreendê-los.  Se fosse apenas uma briga, eu podia facilmente ignorar, mas não vou permitir que os heróis briguem entre si seriamente.」


A Deusa sorriu.


「Os heróis do Rank A são recursos humanos valiosos.」


Oyamada não consegue se mexer.

Yasu recua.


Fria.

Reservada.

Sinto arrepios na espinha.

Isso é apenas uma intimidação da Deusa?

Ou isso é uma intenção de matar dela?

Por exemplo, na frente de bestas, as pessoas são assim?

Não consigo me mexer.

Não quero me mexer.

「Está tudo bem agora, não está? A seguir, mostrarei como usar seu poder neste mundo.」