Capítulo 04 – A Qualificação dos heróis
Tradutor: Eduard0 || Revisores: Kerc e Ana Kelvia

As medições foram feitas na ordem de nossos números de presença.

É porque as evidências do outro mundo foram apontadas há pouco tempo?

Até agora, todos estão seguindo as instruções.

Tal como está, também não vou contra.

E se eu me rebelar aqui?

Posso ser apagado por essa chama como exemplo.

Essa deusa não tem nenhuma hesitação.

É o que parece.

Provavelmente o tipo que não escolhe os meios para atingir seu objetivo.

É arriscado se opor aqui.

 

Mesmo por instinto.

Mesmo em teoria.

Todo mundo do 2-C pode ter julgado isso.

A participante nº 1, Amakawa, tocou o cristal com a mão.

O cristal brilha em azul.

Oh, eu esboço.

A deusa sorri e junta as mãos.


Você atende as qualidades necessárias.

Além da Deusa, há também vários outros que estão parados ao redor do cristal.

Eles estão vestindo mantos com capuz.

Eles estão à procura de algo.


A medição prossegue na ordem "alfabética".


Chegou a vez de Oyamada.

A cor luminescente é vermelha.

Existe algo diferente na cor?

Oh!? O ― O que é toda essa luz!?

Os homens de manto fizeram um movimento.

Esse foi o maior brilho vindo do cristão até então.


「Isso é ótimo.」


A deusa também está satisfeita.


「Não tenho certeza, mas parece ser um ótimo resultado!  Estou em choque!」


Em choque?

Oh... você quer dizer que está quente?

Parece que ele não era um homem que estava apenas com frio.


「O outro mundo pode não ser tão ruim, afinal! O vento agora está soprando no meu caminho! Vento ardente, aqui vou eu! Tudo bem! Não pode fazer nada, desculpe se eu sou um herói, ok!?」

(N/t: Ele está falando consigo mesmo.)


Oyamada está feliz.

Ele está de bom humor.

No entanto, isso não pode ser ajudado.

“Sou melhor que os outros.”

Todo mundo ficaria feliz com isso.


No entanto, a alegria de Oyamada não durou três dias, nem durou trinta minutos.


Kirihara toca o cristal.


「Oh― Oh Oh Oh Oh!? Is― Isso é impossível!? Tal, tal coisa... Gh!?」


Uma luz dourada surgiu.

Os homens de manto se afastaram.


Pishi~!


Houve uma rachadura no cristal.

O homens vestidos estão surpresos ao se reunir ao redor do cristal.


Pachinn ~!


Quebrou.


「O cristal de avaliação está... quebrado!」


O homem de manto suou frio.

Kirihara escuta atentamente.


「Mas não estou surpreso e nem nada... Eh?  Agora,a quanto incrível é isso?」


A deusa está cheia de sorrisos.

Uma salva de palmas se seguiu.


Aplausos ~ aplausos ~ aplausos ~


「Surpreendente, Kirihara-san!  Você é o rank mais alto, Rank S!」


Rank S?

Parece incrível.

Kirihara pergunta desconfiado.


「É um mundo diferente, mas porquê o alfabeto?」

「Estou fazendo uma conversão de idioma e otimizando para você entender.」

「Hmm... mas, por que S é o melhor?」

「"Special" S」
(N/t: Special -> Especial)

「Então é isso?」


Kirihara coça a cabeça.


「Bem, acho que não fiz nada de especial.  Se você tocar esse cristal normalmente, ele só lhe dará o resultado.」


Os olhos das meninas ao redor estão brilhando.


「Kirihara-kun, isso ainda é incrível...」

「Takuto-kun também pode ser especial em outro mundo .」

「Legal.」

「Me proteja ~」


Kirihara suspirou.


「Eu não acho que sou especial... É normal, assim mesmo.」


Oyamada correu para a Deusa.


「Que― Em que posição eu estou!? Eu também sou forte!? 」

「Oyamada-san é um Rank A.」

「O que está acima do ranking A!?」

「Rank S.」

「Do topo, um posto abaixo hein...」


Oyamada range os dentes.


「Tsk, não deve ser um problema. Ainda posso passar do Kirihara…」


Um cristal substituto foi trazido imediatamente pela instrução da deusa.

A medição prossegue quando os soldados limpam os detritos respingados.


「O― Que diabos é isso?! Não me diga―」


A próxima onda de surpresa foi da Sogou Ayaka.

 Luz prata.

 A luz emitida pelo cristal está piscando.

 Imediatamente.


Borororo ~

Buwwwaaahhh ~!


O cristal foi quebrado e transformado em pó.

Levantando uma grande poeira ao redor.


「Erhem! Erhem!」


O homem de manto tosse.


「O cristal de novo!?  Mas esta é a primeira vez que algo assim acontece, Deusa-sama!?」


A deusa graciosamente limpa a poeira do ar.

Sua expressão parecia muito satisfeita.


「Se há dois S-Rank aqui… Os heróis desta vez são excepcionalmente maravilhosos.」


O valor de Sogou é o mesmo que o de Kirihara?

Como esperado dos dois líderes do 2-C.


Pela terceira vez, outro cristal é carregado.

A medição é retomada.

A próxima surpresa desta vez foi das irmãs Takao.

Em certo sentido, pode ser dito como esperado.

A luz da irmã mais nova, Itsuki, é amarela.

Compare com os outros alunos, a quantidade de luz era diferente.

Segundo a Deusa.


「Você também é um Rank A! Este é o segundo Rank A agora! Isso é ótimo!  S e A são os dois que têm o melhor potencial em combate...」


Em seguida, a irmã mais velha, Hijiri, tocou o cristal.

Uma luz branca se espalha com um empurrão.

A luz envolveu temporariamente a sala.

Depois de um tempo, a luz diminui.


「O q― Como isso é possível?―」


Uma deusa totalmente trêmula.

Parecia uma geleia que acabou de pousar no prato.


「Ter― Terceiro Rank S... !!!  Normalmente, os Rank S só podem ser convocados sozinhos ou então nenhum Rank S em uma convocação... mas este é o maior resultado de convocação de todos os tempos!」


A Deusa em lágrimas abriu os braços, exibindo seus seios.

Uma expressão de êxtase.

Deusa-sama, isso é uma reação exagerada até mesmo para uma Deusa.

A Deusa-sama cheia de tensão estende a mão e diz.


「Agora, o próximo!」


No entanto, os resultados subsequentes são médios.

Os comentários da Deusa também se tornaram bastante medíocres proporcionalmente.

Durante esse tempo, finalmente chegou a minha vez.

Seguindo a ordem alfabética.

E Linhas.


É a vez de― Mimori Touka.