Capítulo 100 
sobre minúsculo
 Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 Com minhas habilidades em Mecânico com sucesso e meu primeiro teste de fusão completo, é hora de passar para a próxima fase de meus preparativos!

 Eu já coletei uma pequena pilha de núcleos que modifiquei duas vezes ao lado de onde meu amigo-macaco está roncando profundamente.

 Formo me indicou que existem várias habilidades relacionadas a 'animais de estimação', que é o termo que os Sophos, e talvez outros neste mundo, usam para se referir a monstros que foram reconstituídos a partir de núcleos.

 Sinceramente, não me lembro de ter encontrado nenhuma dessas habilidades quando estava navegando pela lista pela última vez, mas não estava procurando por elas.  Com alguns pontos de habilidade na manga, quero dar outra olhada e ver se consigo encontrar algo que me ajude a aproveitar a força de minúsculo para combater a próxima onda.

 Abrindo o menu de habilidades com alguns pensamentos praticados, começo a folhear, procurando por qualquer coisa que toque na palavra 'animal de estimação'.

 Naturalmente, armado com essas novas informações, eu consigo encontrar uma tonelada de habilidades relacionadas a animais de estimação.

 Percorrendo a lista, vejo habilidades que facilitam o manuseio de um número maior de animais de estimação, habilidades para ajudar a criá-los mais rapidamente ... que devem estar se referindo ao tempo e à biomassa necessários para que o monstro volte ao tamanho original, habilidades que permitem  você monitora as estatísticas de animais de estimação, até uma habilidade para acelerar a velocidade de nivelamento de seus animais de estimação.

 Muitas!

 Não é à toa que os Sophos foram capazes de utilizar suas habilidades de engenharia para sobreviver por tanto tempo vivendo neste lugar com seus físicos fracos.  Ao projetar monstros tão assustadores e depois controlá-los com todas essas habilidades, eles seriam realmente um oponente assustador.

 A maioria dessas habilidades não parece tão atraente para mim.  Eu realmente não quero um exército enorme de animais de estimação, parece bastante redundante, já que já estou cercado por centenas de monstros.  Em vez disso, um pequeno número de animais de estimação fortes parece mais desejável.  Aliados que podem proteger a mim e à colônia até que possam se proteger melhor.

 Eu realmente não pretendia dar nenhum passo nesse caminho 'animal de estimação', reconstituir minúsculo foi um acidente, para começar, mas desde que eu o tive, me peguei apaixonado pelo grande peso.  Afinal, tive que criá-lo, desde um pequeno chimpanzé até o poderoso gorila que ele se tornou agora.

 Desde que o peguei, vou garantir que ele se torne o melhor macaco que pode ser!

 Em vez disso, a habilidade que chama minha atenção é esta:

 [Comunicação com o animal de estimação: estabelece um vínculo mental entre o animal de estimação e o mestre, aumentando os níveis na habilidade melhorará a clareza do link e a distância em que ele pode ser utilizado]

 Se eu puder falar com mais eficiência com minúsculo, ele se tornará muito mais útil, capaz de receber algumas instruções em vez de apenas fugir e lutar contra tudo o que pode ver!

 Aprenda esta habilidade!

 Quando eu aprovo o gasto de pontos de habilidade com Gandalf, o agora familiar sentimento de gotejamento treme em minha mente.

 Enquanto estou nisso, também checo a versão avançada da defesa de exo-equeleto, já que essa habilidade atingiu o nível 5 e agora pode ser atualizada.

 [Defesa Exo-Esqueleto - Defesa Avançada de Exo-Esqueleto: Melhora a capacidade de utilizar a natureza de um esqueleto externo para evitar danos físicos].

 Eu vou levar isso também!

 Com alguns pontos de habilidade, gasta seu tempo para se comprometer com a próxima fase.

 [Acorde minúsculo!]

 Tento usar nosso recém-criado vínculo mental para me comunicar com meu amigo macaco adormecido.

 Uma pequena presença em minha mente empurra para trás como uma criança petulante.  Eu não acho que ele quer acordar ...

 [Acorde, seu macaco!  Temos algumas coisas para fazer!]

 Mais uma vez, a presença em minha cabeça parece rolar e me acenar, o equivalente mental de puxar um travesseiro sobre sua cabeça.

 Vai ser assim, eh?

 Com os olhos estreitos, pego um núcleo e me aproximo do meu companheiro sonolento.

 BAM!  BAM!  BAM!

 Pegue!  Acima!  Pegue!  Acima!  A cada palavra, esmago o núcleo das mandíbulas na cabeça dele.
 você vai me ignorar?!

 Não demorou muito para que minúsculo respondesse ao meu pedido afetuoso de acordar e ficasse sentado contra a parede do túnel me encarando com reprovação e esfregando a cabeça.

 [Cansado]…

 Uma voz profunda e sombria ecoa em minha mente de repente.

 A voz de Minúsculo!  A habilidade está funcionando bem!

 [Temos coisas para fazer, amigo.  Um grande dia para você em particular!]

 Minúsculo me olha inexpressivo antes que suas pálpebras lentamente comecem a cair.

 BAM!

 [Owww!]

 [Pegue este núcleo e use-o!]

 Impacientemente, largo o núcleo na frente dele.  Tentando dormir na minha frente de novo ... quero dizer realmente!

 Minúsculo olha para o núcleo e depois para mim.  Eu posso sentir a confusão borbulhante em sua mente enquanto ele pensa sobre o que é que eu quero que ele faça.

 [Use o núcleo para reforçar o seu!]

 [Engolir?]

 [Sim!  Enfim!  Aquela coisa lá, no chão!]

 [Este?]

 [Sim!]

 [Engolir?]

 [Sim!]

 [Não sei como ...]

 ARGH!

 Não é a primeira vez que lamento que minúsculo lute seriamente com uma capacidade mental limitada.  Para ser franco, este macaco é burro.  Forte, mas burro como um toco.

 Da última vez, tive que prendê-lo na cabeça com o núcleo até que ele se fundisse instintivamente.

 Parece que talvez eu precise repetir o processo!

 Com um brilho maligno nos olhos, pego o núcleo do chão e lentamente me aproximo do meu animal de estimação nervoso.

 [Você vai absorver o núcleo, minúsculo?]

 [Absorver?]

 BAM!

 [Absorva, caramba!]

 BAM!

 [Ow!]

 BAM!

 PAULADA!

 Ah!  Som diferente…

 Verificando rapidamente minhas mandíbulas, vejo que o núcleo que eu modificara meticulosamente duas vezes desapareceu.

 Obrigado Senhor!

Dou  um tapinha em sua cabeça dolorida com minhas antenas!

 [Bom trabalho!  Você fez isso!]

 [Fiz ... isso?]

 [Sim!  Você absorveu o núcleo!  Acabou, viu?]

 [Ohhhh!]

 Uma luz parece ter sido acesa naqueles olhos turvos, quando ele finalmente parece entender o que eu quero que ele faça.

 Ótimo!  Para a próxima!

 [Agora absorva este!]

 [Absorver?]

 Isso.

 [Faça a pedra desaparecer!  Reforce seu próprio núcleo!]

 Ele apenas olha para mim sem entender.

 Suspiro.

 BAM!

 [Absorva o núcleo!]

 BAM!

 Paulada!

 Aha!

 Minúsculo agora está sentado com as duas mãos grandes de gorila cobrindo a cabeça.  Quase sinto pena dele, meu pobre amigo de mente simples, mas isso é para o seu próprio bem.  Ele deve estar chegando perto de evoluir após a última batalha, ele entrou em uma luta Colossal!  Eu tenho que maximizar seu núcleo o mais rápido possível.

 Pego outro dos meus núcleos modificados.  Eu pretendo salvar os intocados para que eu possa continuar a praticar neles.

 [Está bem.  Agora este!]

 Minúsculo me olha por entre os dedos com profunda tristeza e ansiedade nos olhos.

 [Por que você simplesmente não pega sem eu ter que bater em você então !?]

 Eu coloco no chão na frente do meu amigo defensivo.

 [pegue!] Eu o ordeno.

 Ser capaz de se comunicar com ele é tão bom!  Tenho a sensação de que ele pode não estar gostando muito da experiência.

 Ele relutantemente pega o núcleo, a gema parece tão pequena em suas carnudas mãos de gorila.  Eu suspeito que ele deve ter avançado suas mãos de alguma maneira, elas certamente parecem mais fortes e mais poderosas do que antes.

 Com o núcleo apoiado na palma da mão, ele olha para mim timidamente antes de se concentrar brevemente.  Com um breve flash de luz, o núcleo derrete em seu corpo e desaparece.

 [Sim!  Você fez isso!  Muito bem, Minúsculo!]

 Dou-lhe elogios e bato repetidamente na cabeça com minhas antenas até que o gorila bobo se contorce de alegria, um sorriso largo no rosto de morcego.

 Dawwwwww.

 [Agora este!]

 Continuo passando por núcleos minúsculos até que, depois do oitavo, ele balança a cabeça, bate no peito e diz simplesmente:

 [Cheio].

 Uma onda de emoção surge no meu peito.  Eu praticamente posso sentir meus olhos brilhando com a luz do mal enquanto me viro para olhar para o núcleo maciço da cobra.

 Hora da sobremesa!Chrysalis — Capítulo 95