Capítulo 264: 
Culpa própria
 Tradutor : Eduard0 | Revisor: Eduard0 



 Em uma única noite, a casa do Sol foi completamente varrida da face da cidade da curopia!

 Como um furacão, as notícias de sua aniquilação chegaram à cidade em ondas enormes.  Surpreendidos com essa informação, todos na cidade de Curopia voltaram sua atenção para o suspeito, a casa de Xiao.

 Embora os responsáveis ​​pela destruição do Sol não tenham deixado vestígios, a rivalidade entre o Xiao e o Sol era conhecida por todos, por isso não era estranho que todos suspeitassem deles.

 Até o prefeito da cidade de Curopia adotou uma abordagem de esperar para ver sua rivalidade.  Era o equivalente do cultivador de almas ao escudo impenetrável e à lança penetrante entre duas famílias.  Como as autoridades do império queriam evitar um grande conflito, fecharam os olhos para muitos conflitos.

 O genocídio completo da casa de sol não era algo para o qual eles pudessem ficar de fora.  Uma ordem do senhor prefeito emitiu uma investigação enquanto ele se encontrava com um representante do próprio Xiao.

 O prefeito da cidade de Curopia era um discípulo da Escola de Almas Celestiais e era um exaltado de alma em estágio avançado.

 De maneira alguma o senhor prefeito era um alvo fácil de intimidar, como membro da Escola da Alma Celestial, então quando Xiao Rang soube que o senhor prefeito estava chegando, a primeira coisa que ele fez foi procurar Xiao Binzi e os outros para testemunhar.  que a destruição do Sol não foi um crime feito pelos Xiao.

 O que realmente aconteceu foi que a casa Xiao estava muito ocupada cuidando de Bai Yunfei e Tang Xinyun quando Xiao Binzi e os outros retornaram naquela noite.  As duas pessoas feridas foram da maior importância para Xiao Rang e Xiao Xin.  Eles passaram a noite inteira ordenando que seus homens atendessem às necessidades da Escola de Artesanato.  Fora isso, nenhum dos dois deu outras ordens além de manter uma vigilância mais rigorosa - caso o Sol estivesse se preparando para fazer qualquer coisa naquela noite.

 Para ser ainda mais honesto, o Xiao não tinha como destruir completamente a casa do Sol em uma única noite sem que ninguém soubesse.

 Xiao Binzi e os outros ficaram igualmente surpresos ao saber que a casa do Sol foi destruída, mas a razão para isso não era difícil de imaginar.

 Isso foi sem dúvida feito para que a Escola de domadores Animais e a Escola de Refino de Almas limpassem as mãos da casa do sol.  O que foi alarmante foi a eficiência deles;  o Sol não era uma casa fraca, mas no final, eles foram destruídos em um momento.

 Jiang Fan e Song Lin foram com Xiao Rang para testemunhar ao prefeito, enquanto Xiao Binzi foi às ruínas do Sol para ver se ele encontrava vestígios.

 Bai Yunfei voltou ao seu quarto para se recuperar, e agora estava ao lado do de Tang Xinyun.

 …………

 Mais tarde naquela tarde, Bai Yunfei se viu sentado em cima de um corrimão de costas para o pilar de pedra.  Sua cabeça estava erguida para o céu, mas a expressão em seu rosto estava vazia.

 Só de pensar no que aconteceu ontem, bastava Bai Yunfei apertar os dedos com tanta força que o sangue foi retirado de suas unhas.  Auto-aversão e arrependimento encheram sua mente com quantidades crescentes ao invés de diminuir como ele pensava originalmente.

 "Foi minha culpa.  Tudo culpa minha ... se eu não estivesse tão confiante em mim, Xinyun não estaria nessa batalha.  Ela não estaria em perigo.  Ela estaria segura!  A culpa é minha ... ”Agora que ele podia pensar em ontem, Bai Yunfei finalmente pôde ver o quão risível e confiante ele era.

 Balançando a cabeça, Bai Yunfei voltou a cabeça para o céu cheio de nuvens: "Eu tenho um pouco de força e a técnica de atualização, mas quando eu me tornei tão arrogante?

 “Encontrar problemas para mim foi suficiente.  Por que eu tenho que ir e envolver Xinyun nisso?

 “Por que eu sempre preciso de outra pessoa para me salvar?

 "Por que prometi que ela ficaria bem e depois a levei diretamente ao perigo?

 "Por que não sou eu que estou lá, em vez de Xinyun?

 "Por que não fui eu quem morreu !!!!"

 "Bang !!"

 Uma mão furiosa surgiu para lhe dar um tapa no rosto.

 Após um bocado de sangue, Bai Yunfei olhou para sua própria mão em um silêncio atordoado.

 “Herói, este é o meu último aviso para você.  Evite problemas e mantenha aqueles com quem você se importa por perto, caso contrário, você se arrependerá de ser a única coisa que resta em seu abraço !! ”

 Por alguma estranha razão, a voz do conhecido como Na Lanyin, de quando Bai Yunfei foi para cidade fogo vermelho , surgiu em sua cabeça.  De acordo com o que o cartomante lhe disse, o arrependimento e a confusão que ele estava sentindo se intensificaram.

 "Eu ... eu realmente vou me arrepender disso por toda a minha vida ..."

 Ele se virou para a parede que separava o quarto dele e de Tang Xinyun.  Sua fraca aura ainda podia ser sentida, mas doía Bai Yunfei ao senti-la tão fraca.  Cada vez que ele a sentia, Bai Yunfei podia sentir a força de sua alma ficando mais fraca, e essa percepção era como uma lâmina afiada que continuava empurrando seu coração cada vez mais fundo.

 "Xinyun vai ... ela ficará bem!"  A auto-aversão e arrependimento lentamente desapareceram dos olhos de Bai Yunfei quando a determinação e a coragem o substituíram.  "Eu não posso deixá-la piorar.  Eu não vou deixar ela piorar!

 "Mesmo que eu não consiga encontrar a Escola de Refino de Almas e forçar uma saída, eu mesma vou encontrar uma maneira!  Eu vou fazer isso!  Eu devo fazer isso!!

 “Aumentar a taxa de regeneração da força da alma dela?  Eu tenho a técnica de atualização, eu mesmo vou fazer algumas !! ”

 Uma nova esperança rugiu à vida dentro de seu coração quando Bai Yunfei saiu do quarto sem hesitar.

 "Eh?  Irmão Bai, onde você está indo? ”

 Assim que ele chegou aos pátios, apareceu um jovem rapaz de cabelos curtos e vestes roxas ricas.  Logo atrás dele, várias criadas com pratos de comida nas mãos.

 "Lorde Xiao ..." Bai Yunfei acenou com a cabeça para o jovem na frente dele.  Este foi o quarto neto do chefe do Xiao, Xiao Er.

 “Para onde o irmão Bai está indo?  Se algo precisar ser feito, pergunte aos nossos homens.  O corpo do irmão Bai ainda não está completamente curado, você deve voltar e descansar. ”  Xiao Er acenou de volta para Bai Yunfei: "Papai me instruiu a trazer alguns medicamentos raros para o irmão Bai, na esperança de que o irmão Bai possa curar ..."

 Surpreso com o gesto, Bai Yunfei segurou as mãos em agradecimento: “Eu ... agradeço ao irmão Xiao por seus problemas.  Não acredito que exija esses remédios, mas por favor agradeça ao seu pai e à gentileza dele por mim.

 “O irmão Bai é um convidado de honra de nosso Xiao;  isso deve ser esperado. ”  Xiao Er apertou as mãos com um sorriso: “Esses medicamentos são de marca bastante normal, mas têm bons efeitos no corpo.  Experimente, irmão Bai.  Embora não ajude com a força da alma, seu corpo definitivamente se sentirá se recuperando mais rapidamente. ”

 "Então ... eu vou levá-los para o meu quarto."  Bai Yunfei cedeu.  Ele não queria se preocupar em recusá-los.

 Um pensamento surgiu em sua mente depois disso: “Irmão Xiao.  Será que posso fazer um pedido a você ...

 "Oh?"  Xiao Er ficou confuso no começo, mas depois sorriu.  “Tudo o que o irmão Bai precisa fazer é pedir!  Não importa o que seja, contanto que eu possa fazê-lo, eu irei!  E se eu não puder, o Xiao o fará.  Vou pedir ao avô que mande alguém, se você quiser.

 "Não, não há necessidade de perturbar os anciões."  Bai Yunfei balançou a cabeça: “Eu preciso de muitos acessórios.  Espero que o irmão Xiao me ajude a comprar alguns.

 "O que acessórios !?"  Xiao Er tinha a impressão de que Bai Yunfei pedia algum tipo de tesouro precioso, mas ouvir que ele queria acessórios em vez disso o fez sentir como se o tivesse ouvido mal.

 “Correto, acessórios.  Espero que você me ajude a comprar alguns na cidade.  Quanto mais precioso, melhor, mas eu só preciso de acessórios.  Não importa quantos, eu preciso de todos eles! "

 Ele queria tirar algumas moedas de ouro de seu anel espacial, mas Bai Yunfei lembrou que aquela com todas as suas moedas de ouro era a que estava ajudando Xinyun a recuperar sua força da alma.  Sacudindo o braço direito, Bai Yunfei pegou uma espada esverdeada com cerca de um metro de comprimento e a entregou a Xiao Er.

 “Irmão Xiao, dou-lhe este armamento de alma como sinal de meu agradecimento.  Espero que você me traga o máximo de acessórios possível! "