Tradutor:Guaxinim
Revisor:Aiko-Maru


Capítulo 4: O Despertar da Besta (Parte 2)

Eu ouvi direito?

 Não... eu devo estar imaginando coisas. Ela não acabou de agradecer, né?  Especialmente agora quando estou…

 Porra!  Meu corpo não para!

 Meu pau furioso penetra dentro de sua fenda molhada com tanta força que a leve resistência que encontra se rasga instantaneamente.

 "Nhaaa", ela levanta uma voz dolorosa.

 Eu posso sentir suas paredes de carne apertadas e completamente molhadas apertando meu pau com muita força, que agora está penetrando totalmente em sua vagina.  Esse sentimento macio e mole está fazendo minha mente ficar vazia de prazer.

 Espera, ela era virgem?

 Se for esse o caso, não devo ficar assim até a dor dela desaparecer?

 Mas, infelizmente, meu corpo não está me ouvindo.

 Minha cintura começa a se mover novamente para tirar meu pau e entrar em sua boceta pequena e apertada, lavando-a aproximadamente.  Minhas mãos também estão brincando com os peitos dela, apertando e puxando-os, enquanto eu chupo seu pescoço liso.

 Porra!  Dentro dela... é tão apertado... tão suave... tão bom!

 Agora estou empurrando com tanta força e rapidez dentro de sua pequena vagina que sons de tapa estão sendo gerados de sua bunda batendo na minha virilha.

 Não passaram mais de 30 segundos desde que eu comecei a transar com ela, mas o prazer já é tão alto que a pressão está começando a aumentar no meu pau.

 "Argaa", com um grunhido, eu aperto seus seios macios com força e gozo começa a atirar para fora do meu pau

 Mas minha moção não parou. Estou até empurrando forte por dentro com meu sêmen jorrando.

 Embora meu orgasmo dure apenas algumas dezenas de segundos, meu tesão furioso não perdeu a dureza nem um pouco. Eu ainda estou transando com ela com tudo o que tenho.

 Eu tiro minhas duas mãos dos peitos dela e agarro seus cabelos amarrados para puxar a cabeça para trás. Em seguida, enfio os dedos da minha outra mão dentro de sua boca para começar a massagear sua língua.

 Para minha surpresa, a mulher não está fazendo nenhuma voz dolorosa. Mas, em vez disso, gemidos contínuos de prazer estão vazando. Ela está até chupando meus dedos dentro de sua boca sozinha, fazendo-os cobertos inteiramente em sua saliva.

 Eu tiro esses dedos molhados da boca dela e os movo em direção a sua bunda.

 "Aaah ... l-lá também?"  a mulher fala em um tom de medo quando meus dedos molhados começam a massagear em torno de sua bunda.

 Enquanto ainda estou fodendo sua buceta com meu pau, eu lentamente insiro meu dedo médio dentro de seu cú.

 "Aaaah", um gemido vaza de sua boca e sua buceta se contrai em volta do meu pau e seu traseiro em volta do meu dedo, que está no meio do caminho, dificultando a movimentação dos dois.

 Mas eu os movo à força de qualquer maneira. Depois que meu dedo fica totalmente dentro do seu cú, começo a fazê-lo lentamente sair e depois entrar novamente.

 “Nahann… Ahaana”

 Depois de alguns segundos, sua buceta e seu rabo ficam relaxados enquanto permitem minha entrada livremente. Agora ela está vazando gemidos ainda mais altos.

 Sem aviso, enfiei meu dedo indicador junto com o do meio desta vez.

 "Ahhan", ela grita novamente.

 Embora os dois buracos dela se contraiam novamente, eles também se soltam quase imediatamente depois.

 Então eu começo a sessão fodendo com o dedo no seu rabo enquanto continuamente fodendo sua buceta.

 O prazer novamente se constrói dentro do meu pênis e eu novamente começo a atirar meu esperma dentro dela sem parar minha cintura ou meus dedos.  O corpo da mulher abaixo de mim também começa a convulsionar, quando ela atinge um orgasmo comigo.

 Finalmente, depois de encher sua buceta duas vezes, retiro meu pau de dentro dela e meus dedos para fora de seu traseiro.  Meu pau está pingando sangue, sêmen e sucos de amor.  Enquanto a mulher parece um pouco cansada, ela também está ofegando e gemendo abaixo de mim.

 Por alguma razão, meu desejo por ela não caiu nem um pouco. É ainda mais alto do que era no começo.

 Afasto suas nádegas para revelar novamente seu pequeno cu, que está ligeiramente aberto agora. Sem esperar por mais um segundo, enfio meu pau duro como pedra dentro dele.

 "Aaaaaha", a mulher solta um grito e seu corpo congela com a invasão repentina.

 Embora seu cu seja muito apertado, muito mais apertado que sua vagina, como se estivesse apertando meu pau e parti-lo, os fluidos que cobrem meu pau atuam como lubrificantes para facilitar a penetração.

 Coloquei uma das minhas mãos na buceta dela e depois disso, eu comecei a bater na bunda dela enquanto esfregava o clitóris e até enfiava na buceta dela os dedos depois de um tempo.

 "Bom… está... bom... Aaahaan", a mulher geme baixo.

 Seu corpo está novamente relaxado agora e ela está tendo orgasmos longos e contínuos por estimulada no cu e na buceta ao mesmo tempo.

 O sêmen está novamente subindo para disparar do meu pau a partir desse sentimento extremamente apertado e agradável de foder como um idiota.



 [FIM DO DESPERTAR DA BESTA]



 Minha consciência desaparece junto com o meu esguicho gozo.