Tradutor:Guaxinim
Revisor:Aiko-Maru


Capítulo 3: Despertar da Besta (Parte 1)

O que diabos está acontecendo?

 Os meus batimentos estão se intensificando, minha respiração está ficando ainda mais forte e minhas mãos e pés estão começando a tremer.

 Eu sei que estava correndo agora mesmo, mas ainda assim; eu posso dizer que isso é por causa de outra coisa.

 Porra!  Esse veneno foi ativado, certo?

 Algo começou a surgir dentro de mim...

 Um desejo intenso ... pela mulher na minha frente.

 Um desejo de tocá-la... de contaminá-la... de acasalar... de foder ...

 "Aaaaa", um grito involuntário vazou quando eu comecei a correr.

 A mulher também se virou com um empurrão depois de ouvir o meu grito.

 Ela é uma mulher muito bonita.  Seus olhos são surpreendentemente azuis, seus cabelos são loiros e amarrados com uma faixa.  Seu nariz é empinado e seus lábios são finos.  Sua figura é curvilínea, com seios grandes e generosos e uma bunda redonda e carnuda.  Ela também é bastante alta para uma garota e não parece mais do que apenas alguns anos mais velha que eu.

 Ela está vestindo uma blusa branca casual que mostra seu tronco branco sexy e shorts que estão cavando suas coxas gordas.

 Ela está olhando para mim com os olhos arregalados de choque enquanto eu pulo sobre as cercas e continuo correndo em sua direção.

 De repente, algo que parece uma onda enorme se espalha sobre mim. Algo está dificultando o meu avanço.

 Por alguma razão, de repente estou começando a me sentir extremamente enojado com essa linda mulher na minha frente. Parece que eu posso vomitar se eu olhar para ela por mais tempo. Eu preciso me afastar dela rapidamente... mas não tenho controle sobre meu corpo agora.

 No momento seguinte, meu coração começa a bater ainda mais rápido e um leve tom vermelho tinge minha visão.

*Crack *

 Com um estalo, essa onda desaparece e esse sentimento também.

 Mas minha fome por ela não...

 Meu ritmo aumenta ainda mais e eu pulo nela, fazendo nós dois cair no chão.

 Embora eu a esteja prendendo agora, ela também não está resistindo. Seu rosto parece que ela está em grande choque.

 Mas não paro para perguntar o porquê... ou melhor, não consigo perguntar.

 Não sei como consegui forças, mas com uma mão pego a blusa branca e a arranco dela, fazendo seu sutiã preto aparecer.

 Eu não esperei. Puxei o sutiã em seguida, o que também fica arruinado para revelar seus seios grandes para mim. Eles são de forma e tamanho perfeitos. Meu instinto de chupá-los cresce quando vejo seus belos mamilos cor de cereja em cima de seus seios levemente trêmulos.

 Porra! Minhas mãos não estão parando!

 Com a outra mão, agarro seus cabelos loiros e puxei seu rosto para perto do meu. Nossos lábios batem um contra o outro e sem esperar nada, minha boca se abre e minha língua invade dentro dela.

 É a minha primeira vez beijando uma garota. Seus lábios são tão macios quanto algodão e sua saliva tão doce quanto o mel. Sinto minha mente se perder...

 Mas meu corpo não.

 Minha outra mão agarra um de seus seios para apertá-los com força, de modo que meu dedo cava em sua carne. Meu polegar e indicador se levantam um pouco para beliscar o mamilo, fazendo a mulher abaixo de mim soltar uma voz abafada.

 Minha boca se separa por um momento e lambe seus lábios macios antes de novamente fazer minha língua entrar em sua boca.

 Estou começando a ficar ainda mais estranho agora. Parece que estou ficando louco. Meu pau está realmente duro e está latejando nas minhas calças agora.

 Levantei-me enquanto separava meu corpo da mulher deitada no chão e rasgava minha própria camisa. Eu também puxo minhas calças junto com minha cueca para ficar completamente nú. Embora meu pau não seja grande, ele está duro como pedra agora.

 Quando olho para baixo novamente, por algum motivo estranho, as bochechas da mulher estão vermelhas e ela tem um sorriso fraco ao olhar para a minha forma nua.

 "Iyaaan"

 Ela solta um grito quando meus braços se movem sozinhos para agarrar sua cintura fina e lisa e virar todo o corpo, de modo que agora suas costas sem músculos, lisas e impecavelmente brancas estão de frente para mim.

 Meu olhar caiu sobre sua bunda sexy envolto em seu short apertado que também está cavando em suas coxas. Instantaneamente, agarro os shorts e os puxo para baixo para revelar sua bunda branca e perfeitamente redonda em uma calcinha preta sexy.

 Vendo minha obstrução final ao local secreto dessa mulher, minhas mãos vão com todo o poder para arrancar sua calcinha e revelar sua pequena fenda rosa e seu cuzinho.

 Um doce aroma almiscarado¹ também está saindo de sua virilha, o que está aumentando esse desejo animalesco incontrolável de acasalar dentro de mim.

 Minhas mãos agarram suas coxas carnudas, fazendo meus dedos cederem enquanto eu os separo para abrir levemente sua linda boceta e bunda na minha frente.

 Instantaneamente, mergulho meu rosto em sua virilha e começo a lamber sua boceta enquanto os faço ensopar com minha saliva. Eu também posso provar a doçura do suco de amor dela dentro da minha boca agora.

 "Aaaahaan", a mulher geme.

 Tiro uma das minhas mãos da bunda dela e, com o indicador e o dedo médio, abro a vagina um pouco mais para revelar seu clitóris por dentro. Então, usando meu polegar, lentamente começo a esfregar. Eu posso sentir a pulsação do sangue em seu clitóris para torná-lo ereto da minha estimulação.

 "Aaahan ... Ahnaa", a mulher começa a gemer ainda mais alto enquanto eu aumento a velocidade do movimento do meu polegar em seu clitóris.

 "Gozando ... eu estou gozandooo...", a mulher grita em sua voz doce quando todo o seu corpo começa a convulsionar.

 Seu néctar também começa a jorrar por dentro e eu também começo a beber com igual vigor.

 Enquanto seus sucos transbordam saciam minha sede, minha fome por ela aumenta ainda mais.

 Meu corpo se move novamente quando minha boca se separa de sua vagina, me fazendo deitar em cima dela com minha virilha pressionada contra sua bunda e meu pau latejante contra sua vagina molhada, meu rosto também está ao lado dela e as minhas mãos estão em seus peitos macios, massageando-os.

 "Obrigada", ela diz suavemente.

 Eu mergulho meu pau dentro de seu buraco molhado.