Capítulo 23
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 Agora estou presa vendo o sol nascer.


 Acordei três vezes na noite passada quando fui forçada a encarar aqueles olhos de lua novamente.  Assim como o sonho dos goblins, existem várias coisas que podem acontecer.  A primeira coisa que notei não importava em que direção eu andasse;  Eu sempre acabo no mar escuro e experimento os dois olhos.  A segunda coisa que me incomoda é a compactação do tempo.  Depois que adormeci pela segunda vez na noite passada, tentei ficar na clareira até a manhã chegar.


 Era difícil dizer as horas quando era perpétua a noite no meu sonho, mas parecia que eu fiquei sentado por meses e nada aconteceu, o tempo parecia fluir enquanto eu caminhava em direção ao mar escuro.  Seria legal se eu pudesse treinar em uma situação como essa, como minha própria câmara de tempo hiperbólica, mas não conseguia me exercitar com nenhum exercício físico e, embora pudesse usar minhas habilidades mágicas, parecia haver uma barreira para me impedir de  obter idéias.


 Depois de acordar pela terceira vez, decidi esperar a manhã chegar.


 Agora que o sol nasceu, posso continuar praticando com meu novo corpo com o benefício adicional de uma noite horrível de descanso.  Eu tento começar devagar, movendo as pernas ao redor para ficar sentada na beira da cama.


 A única coisa que notei nos meus sonhos é que minha nova habilidade será nivelada depois que eu sair do mundo dos sonhos.


 Página de status:
 LV: 58 Experiência: 229.571 / 353.634
 Saúde: 2.000 / 2.000
 Vigor: 1.248 / 1250
 Mana: 782 / 1.000
 Vitalidade: 200
 Resistência: 75
 Força: 100
 Destreza: 100
 Sentidos: 60
 Mente: 60
 Magia: 100
 Clareza: 75
 Pontos de status: 21
 Habilidades:  Sentido de mana(LV76), Atuação (LV30), Meditação (LV76),  Expulsão de mana (LV53), Encanto (LV50), Corrida (LV66), Limpeza (LV50), Matemática (LV30), Escrita (LV32),   Manipulação de mana (LV41), Escultura em Madeira (LV19), Desenho (LV37), Habilidades do Machado (LV50),Injetar mana (LV40), Mineração (LV37), Culinária (LV29), Costura (LV24), Canto (LV41), Ferraria (  LV50), Habilidades de martelo (LV45), Medição (LV36), Grito intimidador (LV26), Habilidades de lança (LV2), Habilidades de punhal (LV31), Comércio (LV26), Artes de martelo (LV34), Artes de machado (LV29), artes de Punhal   (LV12), passo duplo (LV39), Aumente o preço (LV7), Menor preço (LV4), Golpe duplo (LV21), Golpe preciso (LV18), pele de Mana  (LV29), Sentido da alma (LV3)


 A habilidade subiu dois níveis desde os pesadelos.  Eu gostaria de poder estar feliz com seu rápido crescimento, mas até agora, só fui prejudicado pela habilidade.  Vou ter que demorar um pouco depois de recuperar o controle sobre meu corpo e analisar a habilidade com mais profundidade.


 Movendo-me devagar, como se estivesse praticando Tai Chi, levanto-me e caminho até o centro do meu quarto.  Focalizando meus membros, eu lentamente aumento minha velocidade.  Talvez eu só precisasse descansar.


 “Ei, Aaliyah!  Quer ir com seu velho para a floresta !? ”  Quando minha porta se abre, eu me lanço no meu quarto, batendo minhas costas contra a parede oposta.  "Você deveria bater pai!"


 "Desculpa!"  Pai levanta as mãos para cobrir os olhos.  "Eu não estou nua, pai.  Você me assustou;  Acho que quase quebrei meu braço.


 Abaixando uma das mãos, ele espreita para se certificar de que está tudo bem.  Percebendo que estou vestida, ele se aproxima de mim e me levanta, como quando eu era bebê.  "Sua mãe me disse que você estava tendo problemas com seu novo status, mas eu não sabia que era tão ruim assim."


 Com seus braços fortes nos meus ombros me segurando direito, ele olha em volta do meu quarto.  "Este não é um bom lugar para você praticar.  Conheço um bom lugar, espere.


 "O que?!!!"  Eu tenho pouco tempo para questionar o pai, enquanto ele me pega como uma princesa.  Estou prestes a revidar quando me lembro do meu status de Força.  Meu corpo fica tenso e tento não mover um músculo, com medo de machucar o pai.


 Carregando-me até a porta da frente, meu pai me coloca no banco e coloca meus  sapatos.  Depois que meu calçado está seguro, ele se move para vestir suas próprias botas de trabalho enquanto a mãe sai do nosso corredor.  "Darrius, o que você está fazendo com Aaliyah?"


 Olhando para a mãe, o pai sorri e se explica.  "Vou levá-la para fora, para que ela possa praticar.  Ela tem muito medo de machucar alguém, então eu vou ajudá-la a superar seu medo. "


 "Fique seguro!"  Seus olhos transmitem tanta emoção entre si.  Com apenas alguns sorrisos e palavras tranquilizadoras, eles confiam um no outro e apóiam o que o outro está fazendo.


 Com os sapatos, o pai me pega de volta e agarra o machado quando saímos de casa.


 Uma vez lá fora, o pai cuidadosamente me coloca no chão.  "Nós estamos indo para o nosso local de treinamento, segure minha mão."  Olhando para a mão estendida, estou nervosa em aceitá-la.  "Vou ficar bem, lembre-se de que também tenho estatísticas físicas altas".


 Cuidadosamente, pego a mão do pai e me preparo para que possamos começar a caminhar em direção à nossa área de treinamento.  Está tudo bem até chegarmos à floresta atrás de nossa casa.  O chão da floresta é irregular e eu compenso demais.  Apertando meu passo, eu consigo me impedir de cair.


 "Aaaaggg!"  Pai começa a gritar: "Minha mão!"


 “Desculpe, desculpe pai!  Eu não consigo soltar! "  Começo a entrar em pânico, mas não importa o que eu tente, não consigo separar nossas mãos.


 "Aaaaggggg! ....... Hah-ha, haaaahhh-haaaaa."  Eu congelo quando os gritos de dor do pai se transformam em uma risada profunda.  Sentindo-o apertar minha mão de volta, finalmente me dei conta de que ele estava fingindo sua lesão.


 "Isso não tem graça, pai!  Eu pensei que te machuquei!  Vendo meus olhos começarem a chorar, o pai para de rir.


 "Me desculpe, docinho.  Você precisava ver que não vai me machucar, ainda sou mais forte que você. "


 O resto da viagem transcorreu sem intercorrências e passamos as próximas horas se exercitando juntos.  Papai estava certo sobre precisar de sua ajuda.  Nós praticamos queda de braço, balançando o machado, e até praticamos abraços.  Ele foi capaz de me dizer quando eu estava usando muita força e garantiu que tudo ficaria mais fácil nos próximos dias.


 "Quais são seus planos para o resto do dia Aaliyah?"  Papai e eu estamos quase na frente da nossa casa e fiz a caminhada sem tropeçar uma vez.  "Acho que vou correr.  Eu quero ver o quão rápido eu posso ir com minhas estatísticas melhoradas. ”


 "Você vai correr pela floresta?"  Papai parece um pouco preocupado com a minha ideia.  "Não, eu vou correr no caminho para Drey.  É na maior parte plana, e posso correr o máximo possível sem me perder.  O que você vai fazer pai?  Você passou a manhã me ajudando.


 "Valeu a pena.  Vou cortar lenha perto da vila.  O outono está começando e logo estará nevando. "  Levantando o machado no ombro, o pai começa a caminhar de volta para a floresta.  "Papai!"  Correndo atrás dele, pulo em seus braços e dou-lhe um abraço de 100 de força.  "Obrigado por me ajudar, eu te amo."


 Eu também te amo, docinho.  Esteja seguro em sua corrida.  Partindo do pai, corro para dentro de nossa casa e pego a adaga que Del fez para mim anos atrás.


 Caminhando para a entrada das aldeias, olho para o caminho entre as árvores que levam a Drey.  O chão está coberto de ervas e ervas daninhas pequenas, mas depois de anos de comerciantes viajando para a nossa vila, eu só tenho que me preocupar com buracos de feitos pela vida selvagem errante.


 Começo andando pelo caminho.  Lentamente, eu aumento minha velocidade para uma corrida leve, talvez 6 km por hora.  Mesmo antes de eu aumentar minhas estatísticas;  esse ritmo foi tão fácil quanto caminhar para mim.  Empurrando com mais força, eu aumento minha velocidade para 25 km/h;  esse era meu máximo com meu status antigo.


 25 km / h foi considerado em torno dos atletas mais rápidos que podiam correr de volta à Terra.  Usain bolt teve uma velocidade de cerca de 24 km / h em uma corrida em 2009, e agora posso igualar essa velocidade com o mínimo de esforço.  Minha resistência mal está diminuindo, então acho que é hora de ver o que realmente posso fazer.


 Paro de me segurar e instantaneamente aumento a distância.  As árvores estão passando por mim, pois minhas habilidades de medição e matemática me ajudam a calcular minha nova velocidade.


 40 km/h!  Sinto a tensão de alcançar minha nova velocidade máxima, mas ainda posso ir mais rápido.  "Passo duplo!"


 Eu salto para 60 km/h e mantenho o ritmo por cerca de um minuto usando o passo duplo assim que o tempo de espera termina.  Eu posso sentir minha Stamina queimando a um ritmo incrível, então diminuo para 30 km/h.  A velocidade que estou enfrentando não pode ser descrita com palavras.


 Eu estava me movendo mais rápido que um carro em uma cidade.  No momento, estou correndo mais rápido que uma bicicleta.  Cada vez que empurro com uma das minhas pernas, meu passo atinge quase três metros.


 Minha velocidade máxima era a mesma de um cavalo a 60 km/h.  Del me disse que eram 700 km para chegar a Drey.  Se eu mantivesse essa velocidade e parasse para passar a noite, poderia chegar a Drey em um dia e meio, digamos dois dias considerando os intervalos.


 Eu me pergunto como Sandra e Richard reagiriam se eu os visse em Drey.


 Eu decido correr por mais uma hora antes de voltar para a vila.  O vento no meu rosto se intensifica à medida que eu aumento o meu ritmo, então eu chego em casa mais rápido.


 Volto para a vila quando minha Stamina cai abaixo de 200. Estou prestes a voltar para casa, quando percebo o caminho para a casa de Del à minha esquerda.  Mamãe me disse que Del apareceu duas vezes ontem e informou que eu estava bem, mas eu provavelmente deveria dar uma passada e deixá-lo ouvir as boas notícias de mim.


 Eu tenho que me conter, enquanto ando em direção à clareira de Del.  Pai e Del devem estar constantemente controlando suas forças.  A imagem de Del aparecendo na minha frente quando ele estava louco, repete na minha cabeça.  Qual é a sua força e destreza para permitir que ele quase se teletransporte na minha frente?


 Espero que ele não se culpe pelo meu acidente há dois dias.


 Ou talvez ele esteja dormindo como um bebê no banco como se nada tivesse acontecido!  O Stone kin preguiçoso ainda está na mesma posição em que o vi pela última vez.


 Talvez eu possa usar essa chance para testar ainda mais minha nova força.  Andando até o mestre, tomo uma posição e tento empurrá-lo para fora do banco.  Logo antes de minhas mãos fazerem contato, sua mão de frente para mim agarra o banco de pedra e seu pé oposto cai no chão, preparando-se antes do impacto.


 Com minhas mãos atingindo o lado de Del, a força viaja por Del e se recupera, me empurrando para trás.  Aterrissando de bunda, olho com raiva o rosto sorridente do mestre.


 “Você recebeu um chute agora.  Eu diria cerca de 100 em força? "  Seu rosto presunçoso pode me ler como um livro.


 "Sim, eu decidi espalhar meus pontos, porque eu uso a maioria das minhas habilidades em vez de apenas três como você e o pai."


 "Não importa.  Você já é um grande ferreiro e aumentar suas estatísticas só aumentará sua habilidade.  Mesmo sem você colocar seus pontos em Força, você ainda é um monstro. ”


 Revirando os olhos, levanto-me do chão e me espano.  "Você sabe exatamente o que dizer para fazer uma dama se sentir especial."


 "Odeio estragar seu momento, criança, mas eu a vejo como uma criança até você completar 50 anos.  Além disso, apenas as crianças se matam quando distribuem pontos de status. ”


 “Para sua informação, distribuí 275 pontos.  E não foram meus pontos que me nocautearam, foi minha nova habilidade que me causou problemas. ”


 Sentando-se, Del parece pensativo por um momento.  “Isso fará.  Às vezes, as pessoas precisam de um aumento no status para desbloquear uma habilidade, e desbloquear uma habilidade enquanto o seu corpo se ajusta ao seu novo status pode causar problemas. "
 Eu tento não franzir a testa para Del. 
"Sim, problemas."


 Percebendo meu rosto dolorido, Mestre Del tenta me fazer sentir melhor.  "Não se preocupe, garota, depois de entender a habilidade, ficará feliz em saber.


 Isso depende ... uma habilidade pode prejudicar seu usuário?  Com uma expressão séria, pergunto a Del. "Mestre, as habilidades podem ser prejudiciais para o usuário?"


 Uma expressão grave cruza o rosto de Del.  “Existem habilidades que prejudicam o usuário ou até podem matar alguém despreparado.  Geralmente, as habilidades custam resistência ou magia e têm tempos de recarga diferentes.  Mas às vezes uma pessoa desbloqueia uma habilidade de sangue.  Uma habilidade de sangue reduz permanentemente um status para efeitos explosivos.  Você não conseguiu uma dessas, não é?


 O olhar de Mestre Dels é intenso, enquanto ele procura minha expressão antes que eu possa responder.  "Não, minha nova habilidade não sacrifica nenhuma das minhas estatísticas.  Só estou tendo pesadelos e perdendo o sono. "


 A expressão dos mestres suaviza e ele parece revivido.  "Provavelmente é uma habilidade mental, é mais rara e mais difícil de controlar, mas assim que você pega o jeito, elas podem ser as habilidades mais fortes que você já aprendeu".


 Isso é um pouco útil, mas, a menos que eu conte a ele todo o problema, levo meses para descobrir minha habilidade sentido da alma.  Sei que é arriscado contar às pessoas sobre as habilidades de nível 5, mas meu pai me mostrou hoje que às vezes você precisa de alguém para segurar sua mão em tempos difíceis.  E mais importante, o mestre Del provavelmente poderia responder mais de minhas perguntas sobre habilidades de nível superior do que meus pais jamais puderam.


 "E as habilidades de nível 5, eles machucam seus donos?"


 "É preciso muito mais para usar um ..." Mestre Del interrompe a lição e temo que seus olhos saiam da cabeça dele.  "Você desbloqueou uma... realmente?!?"  agora ele está falando em frases horríveis novamente.  Eu o quebrei?


 "Sim mestre, eu destranquei ..."


 "Não diga outra palavra!"  Uau, ele está de pé agora.  "Você deve saber sobre nunca discutir algo tão importante!"  Mestre parece quase com medo de mim.


 "Meus pais me falaram sobre habilidades de nível 5, mas preciso de ajuda e confio em você."  Parece que o rosto do mestre está tentando decidir se deve estar feliz ou com raiva de mim.


 Respirando fundo, o mestre se acomoda em um rosto feliz moderado.  “Você nunca sabe o que pode acontecer na vida.  Farei o possível para manter seu segredo, mas não quero que você me odeie se algo acontecer. "


 Eu garanto que ele me veja revirando os olhos.  "Sim, tantas coisas acontecem na pacata  vila Creak , tenho certeza de que corremos o risco de espiões, assassinos e nobres raivosos.  Você pode, por favor, me ajudar a entender minha habilidade ?! ”


 “Bem, quando você coloca dessa maneira.  Farei o meu melhor, mas só conheço rumores de Truset. "  Del volta a sentar-se como sempre, mas desta vez se inclina para frente e parece concentrado.


 “Quando distribuí meus pontos de status, pude sentir um monte de cores translúcidas se espalhando pelo meu corpo.  Quando me concentrei na origem deles, encontrei uma pequena chama com uma esfera dentro.  olhando para a esfera parecia que eu era incrivelmente pequena, com um gigante olhando para mim.  Quando acordei, tinha o Sentido da alma, uma habilidade de nível 5.  Agora, toda vez que eu durmo ou medito profundamente, o mesmo sentimento retorna e dois olhos gigantes me encaram, me forçando a acordar.  O que eu faço?"


 …
 …
 ...
 ……… ..


 "Eu Não sei nada."  Depois de todo esse silêncio, a resposta de Del me faz querer bater nele.  "O que você quer dizer com nada !?"  Eu grito de volta para ele.


 “Eu disse a você que só conheço rumores de habilidades de nível 5 e qualquer coisa relacionada à alma é vago.  Meu povo acredita que nossas almas contêm nosso verdadeiro eu e tudo o que somos ou seremos está contido.  Acho que você sentiu como se estivesse sendo vigiado porque estava olhando para a forma mais pura de si mesma.  Sentir-se exposta assustaria qualquer um.  Se você não olhar para sua alma novamente, o sentimento deve desaparecer, mas sujeitar-se a ele também pode trazer benefícios.  Mais uma vez, estou supondo.  Não parece que sua habilidade esteja prejudicando você, só posso parabenizá-la.


 "Por que me parabenizar, eu não posso usar a habilidade corretamente?"


 “Muitos passam a vida tentando obter uma habilidade de nível 5.  Pode levar trabalho, mas ter essa habilidade o coloca em um grupo seleto de pessoas.  Você deveria estar muito orgulhosa."


 “Então, você acha que eu só preciso praticar?


 “Sim, vá praticar.  Se você precisar de um tempo extra, tudo bem.  Eu posso lidar com todos os pedidos nos próximos dias.  Mestre se deita de novo e fecha os olhos novamente, talvez mestre também sofra de insônia!  Isso poderia explicar por que ele está sempre tentando dormir.


 "Provavelmente tirarei amanhã também mestre, mas no dia seguinte voltarei.  Tive uma ótima idéia de experimentar o ferro de fogo.  Obrigado pela ajuda, até breve.


 Virando-me, vou para casa, posso pelo menos jantar na mesa hoje à noite.


 Passamos todo o jantar discutindo meus momentos engraçados quando eu estava me adaptando às minhas novas estatísticas.  Olhando para os últimos dois dias, foi muito engraçado como eu não conseguia me mover adequadamente.  Mamãe achou que meu primeiro salto foi o mais engraçado, enquanto o pai ria durante toda a recontagem de sua piada de mão quebrada.


 Quando todo mundo ria, tentei convencer a mãe e o pai de que podia correr até Drey para ver Richard e Sandra.  Eles não gostaram da ideia.  Eles insistiram que eu seria uma distração e que os impediria de voltar mais cedo.  Eu acho que eles estavam apenas nervosos por eu deixar a vila, eles devem pensar que eu atraio problemas ou algo assim.


 Com tanto realizado hoje, só tenho mais uma coisa para cuidar.  Quando estou deitada na cama, entro em meu estado meditativo e tento olhar para minha alma novamente.


 Se Mestre Del estava certo, só preciso me acostumar a olhar para a parte mais vulnerável de mim.  Talvez se eu me concentrar nas chamas, eu possa criar uma tolerância.


 Desta vez, sem focar minha mana, procuro minha alma.  Lembro-me de onde vi minha alma pela primeira vez, então me concentro no centro do meu ser.  Sem minha mana, a pequena chama é quase invisível.  Talvez se não me concentrar mais perto, eu poderia nivelar minha habilidade.


 Talvez com esta habilidade de nível 5, eu consiga evoluir ainda mais rápido.  Eu poderia me tornar toda poderosa!


 Tudo começa com este primeiro passo.


 Observando a pequena chama piscando, tudo fica preto.


 Sentanda, estou de volta à clareira dos duendes.


 Portanto, não é uma habilidade toda-poderosa.


 Deuses Droga!