Capítulo 19
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 "Mestre, por favor me diga que isso está quase acabando."

 "Sabe, em Truset, tínhamos mestres que se especializaram no que estamos fazendo agora.  São essas etapas que definem o que um ferreiro pode realmente criar.  Não importa o que você faça, é o metal que você forja que decide o potencial do seu trabalho.  Se o metal estiver ruim, o ferreiro precisa trabalhar muito para criar uma obra-prima.  Somente conhecendo essas etapas você pode trabalhar o metal adequadamente. ”

 "Você é o mestre certo.  Estou animada para ver o que iremos fazer. "

 "Tudo bem, mas você precisa ter cuidado.  Mesmo deixando o ferro esfriar da noite para o dia, alguém com suas estatísticas se queimará quando a removermos. ”

 Mestre Del se move para a forja e pega o cadinho com as mãos.  Parado ao lado dele, coloco minha mão uma polegada acima da jarra.  Ele está certo, parece que ainda há um fogo dentro do cadinho.

 Com os dedos fortes do mestre, ele retira o barro preto que fecha a tampa.

 Com a tampa removida, vejo o brilho do copo por cima.  Em um movimento rápido, o mestre perfura o interior do cadinho.

 "Se você estiver fazendo isso sozinho, use um cinzel para quebrar o vidro."

 Só posso acenar com a cabeça enquanto olho, assistindo o Mestre Del derramar o conteúdo do cadinho.  Pedaços de vidro quebrado caem primeiro, seguidos por um pedaço sólido de aço.

 "Vamos forjar algo com isso, agora?"

 “Quase tratamos o aço aquecendo-o, martelando-o em um lingote e deixando esfriar um pouco.  Precisamos repetir isso oito vezes.  Isso ajuda a reduzir qualquer falha estrutural que ainda possa estar oculta no metal. ”

 "Você não poderia simplesmente dobrar o metal?  Isso não tornaria as coisas melhores?

 "Os humanos podem precisar fazer isso, se não conseguirem forjar metal de boa qualidade.  Você só dobra metais se tiver muitas impurezas misturadas com o minério.  Dobrar aço uma ou duas vezes é bom, mas por que você precisaria melhorar seu aço se o fundir corretamente?  Às vezes, dobrar demais o metal pode causar mais mal do que bem.  Ataca a forja e queima as brasas.

 Agarrando um pincel seco, inicio uma pequena fogueira na forja.  À medida que o fogo cresce, adiciono carvão à mistura.  Enquanto observa o fogo aumentar, Del move sua bigorna para mais perto da forja.  Uma vez que a bigorna é montada exatamente onde ele quer, Del começa a coletar diferentes martelos e ferramentas que ele espalhou.  Os martelos têm diferentes tamanhos de cabeças, desde aquelas que parecem mini picaretas até algo que se parece com o martelo de Thor.

 "Isso é bom Aaliyah, mas observe como eu espalho as brasas.  Quero que os carvões se espalhem, mesmo que apenas parte da forja, enquanto outra seção precisa ser mais quente, então geralmente coloco uma das minhas toras de ferraria.  Técnicas diferentes exigem que você altere a temperatura do metal. ”

 Depois que o mestre Del tem o fogo estruturado da maneira que ele quer, ele coloca o disco de aço na forja.  Mesmo Mestre Del está usando uma alavanca, então ele não precisa enfiar a mão diretamente no fogo.

 "Fique ao meu lado."  Aproximo-me de Del para poder ver diretamente na forja.

 "Sim, bem ali."

 “Você pode usar essas pinças mais longas, mas eu quero que você controle o metal como eu digo.  Assista a cor e, quando digo, PUXE!  Quero que você agarre o pedaço e segure na bigorna.

 Me dando uma pinça e trocando de lugar comigo, agora estou diretamente na frente da forja.  Não posso deixar de dizer humildemente;  ‘Você quer que eu segure ?!”

 "Claro.  É assim que você aprenderá melhor controle.  Quero que você preste atenção na cor do metal à medida que aquece, enquanto o martelo fora da forja, e quando esfria a ponto de precisar reaquecer. ”

 Observando o metal virar diferentes tons de vermelho e amarelo, mestre Del aponta todos os pequenos detalhes a serem procurados.  Com mais de 100 anos de experiência, acho que não encontraria um professor melhor em nenhum lugar.

 "PUXE!"

 Com o sinal, pego o metal para fora da forja, usando as pinças para posicioná-lo sobre a bigorna.  Del pega o martelo de Thor e sua mão parece começar a balançar em câmera lenta.  Quatro martelos batem continuamente no metal, um golpe após o outro.  A força de seu balanço viaja através do metal e sobe nas pinças, enviando uma sensação chocante por todo o meu corpo.  Antes que ele possa balançar novamente, o metal quente cai no chão.  Eu não consigo mais segurar a pinça.

 "Você está bem?"  Del me pergunta.

 "Meus braços não param de tremer."

 "Não se preocupe, isso vai parar em breve.  Deixe-me pegar o aço.

 Agarrando o metal frio com as próprias mãos, Del limpa a sujeira com uma escova de arame.  Depois que o metal é limpo corretamente, Mestre Del deixa o aço de resfriamento na bigorna e se vira para me verificar.

 "Desculpe, eu não deveria ter usado o golpe múltiplo sem avisar."
 

 Como Del coloca o metal resfriado de volta na forja, tenho que perguntar.  “Essa era uma de suas habilidades ?!  Você pode me ensinar isso?

 "É uma habilidade física de nível 4, então você provavelmente não poderá aprendê-la até obter um nível mais alto.  Seus braços estão melhorando?

 Flexionando minhas mãos, a maior parte da dor se foi.  "Eu acho que estou bem agora.  Mas estou curioso, qual é o peso do seu enorme martelo?  A força que senti foi incrível e não acho que seja apenas por causa de vários ataques? ”

 “Este martelo?  São 40 quilos. "  Del toma seu lugar pela bigorna novamente.

 "Surpreendente!  Espere, por que são apenas 40 quilos quando você pode facilmente levantar mais? ”

 “Mesmo com estatísticas físicas incrivelmente altas, as pessoas têm dificuldade em exercer algo além da metade do seu peso corporal.  Posso levantar e transportar objetos extremamente pesados, mas balançar uma ferramenta ou arma pesada arrastará o usuário com ela, por mais fortes que sejam.  Claro, existem soluções alternativas, eu conhecia alguns Stone Kin que usavam sapatos pesados ​​para que pudessem usar martelos mais pesados. ”

 "PUXE!"

 Eu quase esqueci o metal!  Pegando minha pinça do chão, movo o aço quente de volta para a bigorna.  Desta vez, o mestre usa apenas ataques simples.  Bem, simples como usar a mesma força que uma prensa hidráulica.  A cada golpe de Del, o metal se move de um círculo para uma forma mais semelhante a um quadrado.

 "GIRO!"

 "O que?"  O que ele quer que eu faça?  Olhando para ele, ele apenas ri de mim.

 "Tarde demais agora.  Deixe esfriar por mais um tempo e depois coloque-o novamente na forja.  Quando digo "GIRO", isso significa que preciso que você vire o metal para que eu possa trabalhar do outro lado.  Quando ficar mais quadrado, direi "LADO".  Para que eu possa martelar em forma de retângulo.  Cuidado com cada uma dos meus Ataques.  Quando dois ferreiros trabalham juntos, eles devem ser capazes de ler as intenções um do outro sem falar.

 Ele quer que eu leia sua mente!

 "Feche sua boca.  Não espero que você saiba tudo depois que eu lhe mostrei apenas uma vez, só quero que você preste atenção.  No futuro, poderemos dizer o que o outro precisa que façamos com os ataques de nossos martelos. ”

 “Por martelos, você quer dizer 40 quilos?  Eu não acho que eu poderia usar isso. "

 "Não se preocupe, você trabalhará até o fim.  Eu tenho muitos martelos para diferentes ocasiões.  Esse grande, eu só uso quando estou fazendo lingotes.  Meus martelos de detalhamento pesam cerca de 15 quilos  e, depois de alguma prática, você pode balançar com suas estatísticas. ”

 "VOLTAR!"

 O metal ainda parece um pouco quente, mas não está mais vermelho.  Cuidadosamente, manobro de volta para a forja, tentando colocá-lo exatamente de onde o tirei.

 "Então, quantas vezes mais precisamos fazer isso?"

 “Provavelmente outras 15 vezes.  Percebi o quanto preciso me segurar, para que eu possa ensiná-la adequadamente.

 Eu deveria saber.  A cada nova coisa que aprendo, sou lembrado de como a ferraria é trabalhosa e demorada.

 Duas horas depois, meus braços parecem geléia novamente.  Após o processo de tratamento e modelagem, acho que finalmente posso dizer com bastante precisão quando o aço precisa ser retirado da forja.  Del até trocou comigo uma vez e me deixou tentar empunhar um dos martelos de 15 quilos.  Eu perdi metade dos meus ataques e queimei a maior parte da minha Stamina em apenas um minuto de martelada.

 Depois de todo o nosso trabalho, temos um lingote retangular de dois pés.  Um dia de mineração, três dias de fundição e recebemos cerca de 30 quilos  de metal viável pelo nosso trabalho duro.  Bem, meu trabalho duro, não acho que Del esteja tão cansado.  Stanley me disse que uma grande siderúrgica produz mais de 1000 toneladas de aço por dia.  Dito isto, olhando para este lingote, sinto-me realmente orgulhoso de mim mesmo.

 "Parece bom.  Coloque de volta novamente.

 "Eu pensei que era assim que deveria parecer?"

 "Isto é.  Agora precisamos cortar uma parte para podermos criar algo com ela.  Não precisamos do lingote inteiro para fazer itens menores. "

 "Ah, então estamos realmente criando algo hoje ?!"

 "Sim!  Eu estava preocupado que você poderia desistir, se eu não mostrar uma forja real hoje.  Verifique se o metal está um pouco mais quente que o normal.

 Apertando o fole, observo enquanto o Mestre Del pega um machado de um lado em uma mão e seu martelo de Thor na outra.

 Esperando até que o metal esteja bom e quente, tirei-o da forja quando pensei que estava pronto.

 "Bom momento."  O elogio de Del faz com que meu trabalho nos últimos dias pareça valer a pena.  "Preste atenção, segure firme."
 
 Preparando-me, eu seguro o lingote vermelho quando Del coloca o machado a 10 cm do final e balança o martelo.  Ele ainda não está usando nenhuma habilidade importante, mas corta o pedaço de aço em apenas cinco oscilações.  O lingote tinha aproximadamente três polegadas de espessura por três polegadas de largura.

 "Deixe a peça grande e aqueça o metal novamente."

 "Ok, mas você está transformando isso em algo agora !?"

 “Quase tenho que separar o metal mais algumas vezes.  Primeiro, farei para você uma adaga, depois o resto do metal, economizarei e deixarei você praticar com os pregos amanhã.

 "Eu recebo uma adaga, sério !?"

 "Preste atenção ao metal!"

 "Sim, você precisa de algo para se defender, se vai trabalhar aqui comigo."

 "PUXAR!"

 Droga, eu estava prestando muita atenção a Del naquele momento.  Puxando o pedaço menor, coloco-o na bigorna.  Dessa vez, Del usa novamente o Golpe múltiplo, mas antes de largar a pinça novamente, o pedaço de aço é cortado em quatro partes.  2 / 5 é deixado como um pedaço e as outras três peças também têm o mesmo tamanho.

 "Como você os cortou tão uniformemente, mestre Del?"

 “Medição, habilidade de nível dois, ultrapassar 50 permite medir as coisas com precisão com os olhos.  Quero que você troque de lugar comigo.  Faltam apenas algumas horas para a chegada do seu pai, então forjarei essas últimas coisas sozinho.  Assista com atenção."

 Mestre Del pega primeiro um dos três pedaços menores de aço.  Ele o coloca na parte mais quente da forja.

 Quando ele sabe que está pronto, ele remove o aço brilhante.  As mãos do mestre se movem de uma maneira que só posso descrever como um maestro que orquestra lindamente uma música.  Com a mão esquerda, ele usa as pinças para trocar o metal a cada segundo.  Com a mão direita do mestre, ele martela o aço em uma haste de aço fina.  Ele tem tanto controle de suas mãos;  ele troca martelos sem olhar.

 Mestre Del só precisa reaquecer o metal uma vez antes de terminar de moldá-lo.  Eu mal pisco quando ele manipula os outros dois pedaços restantes de metal em barras de aço identicamente longas.

 Nenhum de nós diz uma palavra, enquanto Del pega a peça final de aço.  Examinando cada centímetro de sua superfície, uma idéia parece surgir em sua cabeça.  Com um olhar de inspiração, Mestre Del coloca o último pedaço no fogo.  Não posso deixar de murmurar uma pergunta, quebrando o ritmo que ele criou com as chamas sibilando por toda a forja.

 "O que você decidiu mestre?"

 Depois que começo a falar, a realização surge no rosto do mestre.  Olhando para mim, posso dizer que ele esqueceu que eu estava lá.  Ele estava completamente absorvido pelo seu trabalho, como um verdadeiro artista.

 "Desculpa.  Estou acostumado a focar tudo no meu trabalho.  Se você me ver assim novamente, basta chamar meu nome para me lembrar de explicar o que estou fazendo. "

 "Está tudo bem, Mestre Del, eu estava maravilhado com o seu trabalho também.  Não leve a mal, mas o que você fez foi mágico.  A maneira como os metais se moviam tão precisamente quanto você os martelava, parecia impossível para mim.  Você é incrível Mestre Del.

 "Oh, pare, você ainda não viu nada.  Vou me apressar com a adaga e tentarei fazer o possível para explicar o que está acontecendo com o metal. "

 Com a pinça, ele coloca o metal de volta na bigorna.  “A primeira coisa que você precisa fazer é ter uma forma sólida em sua mente.  Você precisa manter a imagem do produto final com tanta força;  você pode sobrepor seu progresso ao metal com a imagem em sua mente. ”

 Sem nenhuma habilidade, Mestre Del começa a bater com um de seus martelos de 15 quilos.  “Com a imagem em sua mente, você precisa conhecer o seu metal.  Você sempre pode moldar o metal em qualquer direção, se trabalhar bastante.  Mas realmente ótimas ferramentas e lâminas seguem o metal, não trabalhando contra ele.  Você precisa ler a estrutura do seu metal e também identificar os padrões que se formam naturalmente durante o processo de fundição. ”

 Enquanto o mestre Del explica suas técnicas, vejo como o metal se transforma metodicamente em uma adaga.  "Sabendo como o metal precisa se mover e, embora saiba como ele quer se mover, só então você poderá criar com o melhor de sua capacidade."

 "Veja este metal que estou usando, isso vai ser o ponto.  A espiga é usada para prender uma alça ou fazer uma.  Eu estava pensando que poderíamos fazer você usar os ossos das farkas na minha cabana.

 Enquanto o mestre se move para a lâmina, minha excitação borbulha.  “A seguir, fabricamos a lâmina.  Esta adaga será ligeiramente curvada e terá uma aresta de corte em ambos os lados. ”

 A cada golpe do martelo de mestre Del, a adaga se aproxima da perfeição.  Observando a modelagem perfeita do metal, mal posso esperar para tentar fazer algo assim sozinho.

 Quando a lâmina parece concluída, o mestre a joga de volta na forja.  "Sua mana está cheia agora?"

 A pergunta do mestre me pega desprevenido.  “Não completamente, usei parte da minha mana em uma das toras quando começamos a forja.  Eu acho que eu poderia usar mais 300 mana se precisar. ”

 “Isso deve ser o suficiente.  Eu assisti como você derrama sua mana em objetos, e eu vou fazer você fazer isso com sua faca.  Nós, Stone Kin, chamamos isso de extinção de mana.  A mana de fogo é a mais volátil, mas também a mana mais fácil de influenciar.  Se você injetar sua mana na lâmina, ela forçará rapidamente a mana de fogo, tornando a lâmina mais forte e mais responsiva à sua própria mana.  Lembre-se de forçar a mana de fogo!  Não tente misturar sua mana, pois ela ficará ainda mais quente.  Tínhamos técnicas para manejar o metal em Truset, mas não o vi desde que saí.  Quando puxar a adaga, bombeie o máximo de mana possível no metal.

 Esperando o mestre puxar a adaga, afundo minhas habilidades de Meditação e Sentido Mana.  Enquanto medito, uso Manipulação de Mana para acelerar meu fluxo de mana.  Normalmente eu pratico injetando minha mana lentamente em itens, mas desta vez acho que quanto mais rápido eu encher o metal, melhor.

 "Esta pronto?"

 "Sim!"

 Puxando a adaga da forja e segurando-a na minha frente, começo a derramar minha mana das minhas mãos o mais rápido que posso.  A única razão pela qual posso fazer isso corretamente é porque atingi os próximos níveis em Meditação e Sentido de Mana.  Eu não teria sido capaz de usar todas as minhas habilidades de mana como essa há uma semana.

 Mestre Del disse que a mana de fogo é facilmente empurrada para o lado.  Então, corro um risco e, ao expulsar minha mana pelas mãos, agarro o metal quente.  Por uma fração de segundo, acho que sinto minha carne derreter, mas depois de um momento, percebo que minha mão está bem.  Com as duas mãos, injeto minha mana mais rápido do que nunca no aço.

 100, 150, 200, 250, 300

 Eu posso sentir o calor sendo forçado a sair da adaga no ar circundante.  Eu posso ouvir um som crepitante vindo do metal.  Observando a mana dentro da adaga, noto uma corrente que minha mana está absorvendo pelo metal.

 Em apenas seis segundos, esvazio minha reserva de mana para 15%.  Eu estava nervosa com o quanto precisava, então fiquei abaixo do meu limite de segurança habitual de 20%.

 Felizmente, a lâmina parou de sibilar após quatro segundos, e com meu Sentido de mana, posso dizer que toda a mana de fogo foi forçada a sair adequadamente.

 "Não acredito que funcionou."  Del sorri para mim.

 Inclinado sobre a respiração um pouco mais profunda do que o habitual, rapidamente olho para Del.

 "Como assim, não acredito que funcionou!  Você não estava confiante de que eu poderia fazer isso?

 "Bem ... talvez 70/30."

 "70, que funcionaria!"  Eu exclamo.

 “Não ... 70, isso iria falhar.  Não se preocupe tanto, havia apenas 10% de chance de você realmente se machucar. "

 Olhando um para o outro, o silêncio dura apenas um minuto antes de nós dois rirmos.

 Segurando a adaga na mão, fico maravilhado com a lâmina.  Essa é uma das coisas mais legais que eu já fiz em qualquer uma das minhas vidas.

 Enquanto sou escoltada de volta para casa pelo pai, levanto minha nova adaga explicando o quão incrível é.

 "Depois que esfriou, o Mestre Del me ensinou a cortar alguns ossos de farkas e prendê-los para fazer uma alça."

 Agitando minha nova adaga, tento mostrar o punho para o pai.

 "Isso é um doce, é uma faca bonita."

 Papai ainda não parece animado.  “Então Mestre Del me mostrou como afiar a lâmina e polir o cabo.  Você tem que pegar pedras diferentes e afiar lentamente as bordas.  Mestre Del teve que terminar o meu, mas depois de praticar um pouco mais, eu poderia afiar seu machado para você!

 Com aquilo pai finalmente sorri para mim.

 "Estou muito orgulhoso de você, querida.  Estou feliz que o homem esteja fazendo seu trabalho. "

 Observando o rosto do pai deixar de sorrir e me parabenizar, para um de puro desgosto com a menção do meu mestre, lembrei o quanto o pai odeia Del agora.

 Eu estava me gabando de Del desde que meu pai me pegou.  Eu esqueci de pensar nos sentimentos do pai em toda a minha emoção.

 Movendo-me ao lado do pai, eu o abraço com o braço esquerdo e seguro minha adaga com a direita.  Preciso que minha mãe me ajude a fazer uma bainha mais tarde.  Tenho um novo motivo para nivelar minha habilidade de costura.

 “Obrigado por vir e me buscar, papai.  Eu te amo."

 " Docinho, também te amo."

 Caminhando juntos, sentindo a alegria do dia, olho para as belas árvores e arbustos ao lado do caminho de casa.

 Aquele arbusto apenas tremeu?

 “Aaaaaaaaggggggggg!”
 "Aaaagggggghhhhhh!"
 "Hhhaaaaaaaa!"

 Com gritos enchendo a floresta ao redor, goblins saem do mato.

 Antes que eu possa reagir, o pai balança o machado em um rápido movimento horizontal.  Quatro goblins que corriam direto para nós são cortados ao meio na cintura.

 Diante de tal brutalidade, os outros goblins atacantes vacilam.

 Ao longe, ouço a buzina que a vila usa para sinalizar um ataque.  Isso deve ser apenas alguns dos goblins se a vila já estiver sinalizando um ataque.

 A buzina congela ainda mais a mim e aos goblins.  Pai olha calmamente ao nosso redor, como se estivesse mapeando mentalmente os inimigos ao redor.

 Olhando em volta, há mais de 20 goblins nos cercando.  Com oito atrás de nós, separados por cinco no lado direito do caminho e três no lado esquerdo.  Eu acho que há quase o dobro cobrindo o caminho que temos pela frente.

 As criaturas curtas brandem facas de pedra e lanças básicas enquanto rosnam, mostrando-nos seus dentes amarelados deformados.
 
 "Aaliyah, fique perto de mim."  Papai tem a mesma cara séria que ele teve durante o ataque de karhu.

 Eu me recuso a ser um fardo novamente.  "Pai, vou distrair os que estão atrás de nós enquanto você cuida dos que estão na frente."

 "Não!  Apenas fique perto de mim e eu posso ...

 Não há tempo para baboseira.  Respiro fundo e grito, carregando os três atrás de nós à esquerda.

 Os três goblins parecem aterrorizados com a meu ataque imprudente, e apenas o mais próximo reage à minha abordagem.  O goblin nu começa a sacudir sua lança na minha direção.  Com seus movimentos de pânico, ele estende os braços tentando me espetar antes que eu possa alcançá-lo.

 Movendo-me para a direita, agarro o eixo de madeira com a mão esquerda.  Sinto o goblin tentando puxá-lo para trás, mas sou maior que ele e provavelmente tenho estatísticas físicas mais altas.

 Com a lança presa na minha mão esquerda, dou outro passo à frente e dirijo minha nova adaga no lado esquerdo do goblin.  Estou perto o suficiente para sentir o cheiro horrível da criatura.  Eu posso sentir minha mão sendo encharcada quando o sangue dele jorra da facada.

 Quando começo a relaxar, o goblin me olha no rosto e começa a gritar como nunca tinha ouvido antes.  O som está ecoando em minha mente.  Os gritos soam de dor, raiva e medo da morte!  Eles rasgam minha alma.

 Pare de gritar!

 Pare de gritar!

 Por favor, pare de gritar!

 Antes de saber o que estou fazendo, uso a parte curva da minha adaga para cortar a garganta do goblin.  Quando o goblin morto atinge o chão, ainda consigo ouvir os gritos na minha cabeça.  Olho para os dois goblins ainda chocados.

 Seus rostos de medo parecem estar furiosos, então eles me atacam juntos.  Eu posso ouvir vagamente gritos atrás de mim, mas me concentro nos monstros atacantes.

 Com a mão esquerda, balanço a ponta traseira da lança, atingindo a esquerda pela cabeça.  Com um atordoado, passo em direção ao terceiro que está me atacando com uma faca.  Chegando perto para que ele não possa me apunhalar, eu o empurro em direção a seu amigo atordoado, com meus dedos ainda segurando minha adaga.

 Enquanto caem juntos no chão, torço a lança na minha mão esquerda, trazendo a ponta da lança para a frente.  Correndo em direção aos inimigos aterrados, eu bato a ponta da lança no goblin por cima.  Sinto uma resistência ao dirigir a lança através da carne dos goblins e sentir o estalo da lança dentro de seu corpo, ou talvez eu tenha passado por algum osso.

 Com a lança presa nele, eu me jogo em cima da pilha de goblins e esfaqueio o goblin inferior com minha faca repetidamente.

 O tempo parece diminuir quando três das criaturas me atacam enquanto estou esfaqueando de forma imprudente.  Ao me deparar com o novo grupo de duendes, acho que os esfaquei uma ou duas vezes, mas não posso mais prestar atenção.  Minha adrenalina está no teto.  Consigo liberar minha mão esquerda quando o aperto de um deles vacila.  Erguendo o goblin segurando meu lado direito, eu apunhalo seu peito algumas vezes antes que outros três me prendam novamente.

 O último goblin está preparando uma lança para me apunhalar, enquanto os outros me seguram.  Eu não vou morrer de novo!

 Eu continuo me debatendo, me recusando a dar a ele um ângulo para me esfaquear.  Os gritos na minha cabeça se foram e o mundo inteiro parece silencioso.

 Quando ele, o goblin em pé em cima de mim, alinha seu impulso ...

 Um machado corta o duende em dois.

 Com um borrão rápido, dois dos goblins voam de cima de mim.  Não sei dizer o que atingiu os corpos, só ouvi seus ossos estalarem dentro deles.  Os dois goblins voam pelo ar, um batendo em uma árvore e o outro pousando no chão.

 Nem estão movendo um músculo.

 Com apenas um me segurando, eu rolo em cima do goblin.  Suas garras estão tentando arranhar meu rosto, meus braços, qualquer coisa que ele possa segurar.  Estou surpreso por ainda estar segurando minha nova faca, enquanto apunhalo o goblin no peito.

 Não para de se mexer!

 Sete facadas, oito.  Seus olhos não param de piscar, enquanto seus braços continuam me alcançando.

 Com uma sombra me cobrindo, uma mão agarra meu braço direito.  Eu tenho que me libertar!  Não serei pego de novo!

 Com um movimento rápido, meu corpo é envolvido por um braço forte.  Eu tenho que escapar!

 "Está tudo bem Aaliyah, todos estão mortos."

 "Não, ainda está em movimento.  Precisa morrer!

 "Já está morto, docinho.  Calma, tudo bem. "

 De repente eu percebo que é o pai me segurando.  Olhando para o último goblin em que eu estava em cima, posso ver o corpo se contorcendo.  Papai está certo, está morto, a área do peito parece carne esculpida.

 À medida que minha adrenalina cai, meu corpo fica mais difícil de se mover.  Recuso-me a largar a faca, mas papai solta meu braço, deixando meu punho cair para o lado.

 Ainda me segurando em seus braços, papai se vira em direção à vila.  Dois homens estão correndo em nossa direção, gritando algo que eu não consigo entender.

 A última coisa que vejo antes de desmaiar, são todos os corpos que o pai cortou, antes que ele voltasse em meu socorro.