Capítulo 03
 Data Estelar: Desconhecida
Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 O tédio continua a me assombrar, então me manter entretido mentalmente é uma obrigação.

 A vida neste mundo desconhecido é fascinante. Nos últimos 6 meses que vivi aqui muitas coisas ficaram claras.  O planeta parece povoado por grandes bestas que se apoiam em duas pernas.  Eles enxameiam animais menores que gritam à noite e limpam a bagunça que encontram ... com relutância.


 Tentativas de comunicação com os grandes mamíferos provaram ser infrutíferas.  Vou continuar tentando construir um diálogo com eles para ganhar sua confiança.  O menor deles me perseguiu mais enquanto eu andava nos meus quartos de dormir um pouco ampliados.  Continuo especulando suas intenções e me preparando para quando ele me atacará, tenho certeza de que é apenas uma questão de tempo.


 Enquanto vivia entre o número deles, percebi que meu sorriso exerce poder sobre suas mentes fracas.  Comecei a recompensar seus esforços em relação a mim com risadinhas e movimentos de agarrar, a fêmea mais aprecia isso;  embora isso possa causar alguma má interpretação sobre uma solicitação de sustento.


 Continuo exercitando o máximo possível.  Ainda estou lutando para construir uma resistência mais firme a essa atmosfera.  Todos os dias trabalho o máximo possível para trazer de volta o uso aos meus membros enfraquecidos;  Eu ainda mal consigo me apoiar enquanto estou deitado de bruços, então praticar movimentos rolando para frente e para trás quando não estou sendo observado é uma obrigação.


 Uma vez que a fêmea me pegou em flagrante, coloquei meu melhor sorriso para neutralizar a situação.  Ela gritou e me pegou tão rapidamente que quase vomitei.  Ela então me manteve em cativeiro por uma hora, reduzindo consideravelmente o tempo de exercício.


 Trabalhar no aproveitamento da energia deste mundo é difícil, mas gratificante.  Terei que verificar meu status para saber o progresso exato.


 Computador!


 Página de status!


 LV: 10 Experiência: 338/737
 Vida: 90/90
 Vigor: 37/66
 Mana: 60/60
 Vitalidade: 9
 Resistência: 6
 Força: 5
 Destreza: 4
 Sentidos: 9
 Mente: 27
 Magia: 6
 Clareza: 8
 Pontos de status: 90
 Habilidades:  Sentido de mana(LV6), Atuação (LV4), Meditação (LV3)


 Porra ... khhhu ... Desculpe, tinha algo na minha garganta, a gravação continuando.


 Meu crescimento contínuo me surpreende.  Ao focar em captar a energia mundial, fiz grandes progressos no aumento de minhas habilidades em geral, enquanto desbloqueei mais duas.  A meditação me ajuda a relaxar e me concentrar, combinando-a com a minha habilidade de mana, provou ser extremamente útil.


 Eu posso assumir que isso ocorre porque as habilidades são sinérgicas.  O aumento no nível de habilidade também proporcionou um aumento no meu nível total também.


 A nova habilidade mais importante é a minha capacidade de ser um organismo mais jovem;  os animais locais foram mais pacificados graças a isso.  Percebi uma diferença no sentimento das habilidades quando elas se nivelam.


 A meditação e a atuação cresceram lentamente, com uma sensação gradual de facilidade com a qual a habilidade é utilizada.


 O sentido de mana, no entanto, parece uma bolha se expandindo lentamente em meu núcleo, cada nível me permite sentir minha mana interna e, ao mesmo tempo, permitir uma avaliação mais fácil da mana ambiental ao meu redor.


 O padrão de pontos de experiência atribuídos pelas habilidades de nivelamento se tornou mais aparente quanto mais eu o observo.  As habilidades básicas de atuação e meditação começam em 50xp e aumentam a recompensa em 50 toda vez que eles se nivelam.  Embora o sentido de mana seja uma habilidade de nível superior, ele começou em 100 e aumenta em 100 a cada nível.  Para me ajudar a categorizar melhor as habilidades, decidi nomear os dois grupos, decidi até agora as habilidades básicas e iniciantes.  Os dados abaixo explicam minhas descobertas:

 Habilidades básicas: LV1 (50xp) -> LV2 (100xp) -> LV3 (150xp) -> LV4 (200xp) ……… ...
 Habilidades para iniciantes: LV1 (100xp) -> LV2 (200xp) -> LV3 (300xp) -> LV4 (400xp) ……… ...

 O próximo tipo de pesquisa em que vou focar é entender a linguagem desses primitivos. Estou começando a me deixar de fora das poucas conversas que tenho permissão para participar.


 Acredito que tenho um plano de ataque bem-sucedido para reduzir a distância entre nós.  Infelizmente, o plano é contra-intuitivo à minha agenda de exercícios, mas sinto que é necessário entender pelo menos os nomes dessa pequena tribo.  Convocarei a fêmea com minhas chamadas de angústia e a agarrarei com minhas mãos fracas por uma vida preciosa e a convencerei a me manter por mais tempo.  Planejo executar esse plano a partir de amanhã à primeira luz e não tenho certeza quanto tempo levará para que os relatórios possam ser escassos por um tempo.


 Nota: parece que passamos para a estação das chuvas do meu bioma atual.  As chuvas começaram há um mês e aumentaram significativamente.  A temperatura está caindo a uma taxa constante e, se minhas previsões estiverem corretas, a neve deve cair em menos de um mês.


 Capitão sem nome, assinando!


 Atualização pendente, já se passaram dez dias desde o meu último relatório.  A infiltração teve um sucesso marginal.  A alfa feminina ficou muito feliz com meu repentino carinho por ela, e minha boa aparência selou o acordo;  combinado com algumas risadinhas bem colocadas, estou dentro


 Já passaram alguns dias difíceis, mas peguei muito mais informações graças à minha infiltração.  Enquanto tentava distraí-la e subornar minhas boas graças com carinho, tive a chance de ver o resto das minhas novas acomodações.  Meus alojamentos onde eu ficava a maior parte do tempo eram apenas uma parte do meu novo lar.


 Bem ao lado do meu quarto havia outro espaço igualmente pequeno e escasso, selado atrás de outra porta de aparência fraca.  Aprendi que é aqui que os dois alfas dormem e procriam após o pôr do sol.  A julgar pelos sons que comecei a ouvir à noite;  eles ... sem comentários, vou deixar o registro mostrar que eles obviamente se amam muito.


 Os dois quartos ficam na parte de trás da nossa residência retangular, deixando o resto do edifício como uma grande sala aberta.


 Vou tentar descrever o layout da melhor maneira possível.  A lareira fica no meio da parede esquerda, com um suporte de ferro colocado sobre o fogo, acompanhado por uma grande pilha de lenha diretamente à esquerda.  À direita da lareira há um balcão simples que parece uma bancada de trabalho, mas rapidamente percebi que essa é a nossa cozinha.  Prateleiras abertas alinham as paredes ao redor do balcão e muitas panelas de barro que apareceram espalhadas por toda parte, segurando o que eu suponho que devem ser ingredientes básicos para fins de cozinha.  Tigelas de madeira com alguns utensílios de madeira ao lado de apenas quatro outras panelas são os únicos utensílios de cozinha que eu já vi.


 Infelizmente, parece haver uma falta de qualquer forma de água corrente ou água encanada;  dois barris grandes são o único suprimento de água que observei.


 O meio da sala está ocupado com apenas uma mesa quadrada de bom tamanho e 3 cadeiras ao seu redor.  Vi apenas três palitos de vela na sala, sobre a mesa, o balcão da cozinha e um pronto junto à porta.


 Perto do canto superior direito da parede, há uma porta de madeira maciça que é presa com um painel de madeira que atua como um sistema de travamento.  Fiquei surpreso ao ver que eles trocavam de sapatos ao entrar e sair de casa.  O piso é cortado de pedra, de modo que eles devem manter um tipo de sapato mais leve e quase deslizante pela casa.  Usando um pequeno banco ao lado da porta, eles mudam para um calçado mais robusto quando viajam para fora.  Observei ferramentas e outras pequenas coisas espalhadas pelo espaço, mas ainda não sabemos qual é a função delas.


 Eu esperava ter a chance de experimentar o mundo exterior além dessas paredes, mas devido à diminuição da temperatura e da chuva esporádica, continuei em quarentena por dentro.


 Com o tempo extra que passei com essa pequena família, finalmente consegui decodificar parte do idioma deles.  A fêmea maior é abordada como “mãe” ou “mãe” pelo monstrinho, mas também responde a “Silvia” quando abordada por seu companheiro.  O macho grande responde felizmente a ser chamado de "pai" ou "pai" do monstrinho enquanto é abordado como "querido" por sua parceira, mas parece ser chamado de "Darrius" quando ela fica irritada com ele.  "Richard" é o codinome dado ao meu perseguidor, que continua examinando todos os meus movimentos;  enquanto colocado no chão, na minha cama, ou mesmo sendo segurado pela mãe ... quero dizer Silvia;  ele continua a estudar todos os meus movimentos.


 O principal salto adiante é a minha progressão em aprender minha própria designação.  Descriptografá-lo tornou-se um desafio.  Ajuda ter aprendido algumas palavras como "filho" e "irmão", mas nenhuma delas parece usada para me nomear.


 ...


 Na verdade, o único nome que eles usam ao meu redor é Aaliyah, não sei quem ela é.  Talvez um avô?


 ...


 Aí vem mariposa ... Silvia, novamente na minha convocação.  O jeito que ela me olha começou a me bater com força no peito.  Eu posso admitir que comecei a me apegar a essa nova ... família.  Lembro-me da minha família anterior e sempre os amarei no fundo, mas quando alguém lhe mostra tanto carinho e amor;  Eu gostaria de ver você resistir a esses sentimentos.


 Enquanto olho sorrindo para o rosto dela, eu a vejo enunciar o nome Aaliyah sorrindo para mim ...  O que?  Aaliyah?  Aaliyah?  É ... Esse ... Meu ... Nome?  Percebo o sorriso desaparecendo do rosto da mãe;  ela está começando a entrar em pânico.


 Não me sinto bem, acho que vou vomitar a qualquer momento.


 Começo a respirar irregularmente.


 Lágrimas estão derramando dos meus olhos e, quando deslizo para o esquecimento, lamento a perda de minha masculinidade.