Capítulo 95 
Anthony
 Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 É isso.  Para salvar o maior número possível de membros da colônia, não tenho escolha a não ser lutar!

 Vamos lá, urso!  Vamos ver como você vai!

 Empurrando as seis pernas, pulo alto nas costas do urso.  Esses estúpidos Ursos-da-Terra são uma dor no pescoço para matar com sua tenacidade e regeneração inatas, mas eu era capaz de matar um antes de evoluir, então tenho certeza que vou matar um agora!

 Mandíbulas brilhando ferozmente eu mastigo as costas do urso!

 Mordida perfurante!

 As mandíbulas carregadas de mana, alimentadas por cada grama de força que posso convocar da musculatura do meu rosto, cavam fundo na pele do urso.

 RUGIDO!

 Enfurecido por esse ataque repentino, o Urso da Terra torce seu corpo maciço, tentando ver que criatura se atreveu a atacá-lo dessa maneira.

 Sou eu, tolo!

 Mordida perfurante!

 [Mordida perfurante atingiu o nível 5]

 Implacável, puxo ainda mais mana para minhas mandíbulas e corro novamente, mordendo os maxilares cada vez mais fundo na pele indomável do urso.

 O urso está seriamente zangado agora, sem mencionar dores fortes.  Minha segunda Mordida penetrou mais profundamente através da defesa do urso, tornando-o mais vulnerável.  Em resposta, a energia verde brilhante através da pele do monstro e eu posso ver a ferida que eu causei se fechando visivelmente diante dos meus olhos, mesmo quando o urso volta para tentar me arranhar de suas costas.

 não está acontecendo com eu planejei!

 Focalizando minha vontade, retiro mais mana do meu núcleo, forçando-a em minhas mandíbulas até que doam.

 Mordida esmagadora!

 Desta vez, mirei na ferida que já criei com a minha mordida esmagadora.  No começo, minhas mandíbulas enfiam o pelo antes lentamente, depois com uma velocidade cada vez maior rasgo o músculo e começo a esmagar o osso.

 Ha!  Pegue isso!

 Minha vítima grita de dor e joga seu corpo para um lado, rolando de costas na tentativa de me jogar fora ou me esmagar.

 Eu sou muito rápido para isso!  Pulando alto, me lanço do meu poleiro, aterrissando no chão próximo.  Assim que meu inimigo se recupera, eu ataco novamente sem medo.  Você não terá tempo para regenerar urso!  Você é meu!

 Entregue sua biomassa para mim.

 Minhas mandíbulas estão doendo devido à enorme quantidade de mana que forcei, mas não paro o fluxo, ao contrário, ele sempre aumenta.  Invisível pelo meu oponente, corro em direção a uma perna de trás e mordo ferozmente, esmagando os músculos das minhas mandíbulas.

 O urso cambaleia, a ferida paralisa sua perna traseira!

 Ele se vira para mim, trazendo à tona dentes e garras aterrorizantes, mas eu já fui embora, circulando-o com minha maior mobilidade e pulando de costas mais uma vez!

 Mordida de esmagamento!

 Antes que a ferida que eu havia causado anteriormente possa curar, eu mordo novamente!  Rasgando o corte mais uma vez e rasgando os músculos e ossos mais uma vez.

 Novamente!

 Mordida de esmagamento!

 Desta vez, minhas mandíbulas rasgam ainda mais profundamente o urso, causando danos críticos.  O urso cai no chão embaixo de mim e eu mordo mais uma vez para acabar com isso.

 [você matou Tirano do Urso da Terra nível 8]

 [Você ganhou experiência]

 Depois de derrotar o urso, diminuo o fluxo de mana do meu núcleo, não quero esgotá-lo tão cedo na batalha e uma quantidade tão alta de mana é desnecessária para a maioria dos inimigos.  De todas as criaturas que conheci, apenas esses malditos ursos foram capazes de exibir uma defesa tão difícil!

 Quem é o próximo?!

 O turbilhão da batalha me envolve por todos os lados, meus olhos compostos me dando uma visão de quase 360 ​​graus do caos.

 Duelos isolados e batalhas em massa estão ocorrendo em todo o monte das formigas, e agora a onda de formigas colidiu com a luta.  Centenas de trabalhadores, mordendo furiosamente e rasgando todos os membros que conseguem.  A chuva ácida ainda cai de cima, espirrando sobre todos os monstros, aparentemente independentemente do amigo do inimigo.

 O dano está começando a se acumular, muitos monstros estão procurando o pior desgaste apenas pelo grande volume de ácido projetado por tantas formigas.

 Vamos lá Anthony!  Esta batalha está apenas começando!

 Eu me viro para um monstro que está de costas para mim e carrego, com mandíbulas largas!

 Você matou Garralosh infantil de nível 2

 [você ganhou experiência]

 Você matou coelho da Morte, nível 9

 [você ganhou experiência]

 [Mordida esmagadora atingiu o nível 8]

 Gah!  Esses coelhos da morte ainda são nojentos!

 Ao redor do Coelho da Morte, há uma horda de coelhos pequenos com dentes cheios de sangue e, derrotando seu defensor evoluído, desço sobre eles como um trovão.  Cada estalido da minha mandíbula envia outro coelho para o além.

 Eles me apimentam com mordidas, presas estendidas gritando contra minha carapaça de diamante.

 [Defesa Exo-esqueleto atingiu o nível 4]

 [você matou Coelho Dente de Sangue nível 3

 [Você matou o nível 2…

 [Você matou o nível 3 ..

 [Você atingiu o nível cinco, um ponto de habilidade concedido]

 Quando não vejo mais coelhos ao meu redor, tente encontrar outro monstro grande para mirar.  Eles são a maior ameaça para os trabalhadores, quanto mais eu posso tirar, melhor!

 Surgindo do campo de batalha, posso ver um Croco-titan atualmente enfrentando um enorme Dog-Snake.  A terrível serpente é absolutamente forte, provavelmente uma versão evoluída do tipo menor que eu já havia visto antes.  Está rosnando, por ter um lobo como cabeça ataca aqui e ali, batendo com força de esmagamento de ossos no Croco-titan, que tenta recuar com seus próprios temíveis dentes de crocodilo.

 O corpo comprido serpenteia e se vira à medida que se move, esmagando criaturas menores sob sua massa à medida que se move.  O corpo deve ter pelo menos vinte metros de comprimento!  Na sua espessura, o corpo torcido é quase tão grosso quanto eu!

 Desculpe cobra, você tem que ir!

 Tentando forçar o meu caminho durante a batalha, tenho que me agarrar e morder o meu caminho em direção ao meu alvo.

 Vai ser difícil, mas tenho que tentar!

 Enquanto luto, esquivando-me à esquerda e à direita, atacando minhas mandíbulas, começo a extrair a energia gravitacional para dentro, deixando-a fluir da glândula de energia gravitacional e depois comprimindo-a em uma bola de morte apertada.

 A bomba de gravidade!

 Tentar lidar com essa energia violentamente flutuante no meio de uma batalha será difícil, mas espero que não saia do controle e me mate!

 Eu quase não consigo dar um passo sem encontrar outro monstro, cada um deles está de olhos vermelhos e pronto para lutar até a morte, o fervor da luta aparentemente os infectou com uma incontrolável sede de sangue.

 Avançando inexoravelmente para a frente, sou agredido e mordido, cortado e amarrada por todos os lados.  Não consigo reagir ou responder a cada ataque, a maior parte do meu foco é dedicada a lidar com a crescente bomba de gravidade na minha garganta, ganhando energia e densidade a cada segundo que passa!

 Encaixando à esquerda e à direita, boto uma centopéia e corto a perna de um dragão-lobo antes de continuar em frente.  Não posso me dar ao luxo de parar por um segundo, já que a bomba de gravidade cresce, mais e mais atenção é necessária para contê-la!

 A massa de energia na minha garganta está começando a girar mais rápido, pois suga avidamente toda a mana gravitacional que posso fornecer.  Não escondendo nada, retiro cada gota que tenho e a envio circulando na bomba de gravidade.

 De repente, passa pela mudança qualitativa que observei da última vez, passando de uma névoa ultra densa para uma esfera perfeita, tão escura que quase é negra.

 Na hora certa!  Não aguento mais!

 Cheguei a vinte metros dos meus alvos escolhidos.  A temível serpente se envolveu em torno do  Croco-titan, apertando os braços e mordendo violentamente sua presa.

 Perfeito para mim!

 Sinta a ira de Anthony!

 Abrindo bem a boca, finalmente solto a bomba da gravidade e ela sai da minha boca, enchendo o ar imediatamente com o lamento penetrante que ouvi da última vez.  Mesmo durante o estrondo da batalha monstruosa, a bomba de Gravidade  corta com facilidade, o grito horrível e agudo que assola todos os monstros.

 A snake-dog imediatamente vê a fonte do barulho e tenta se desvencilhar, mas o Croco-titan, ignorante do perigo, agarrando-se aos seus oponentes com suas garras e mordendo seu inimigo, prendendo-os ambos no  caminho da bomba!