Capítulo 89
Indivíduo esplêndido
Tradutor : Eduard0 | Revisor: Eduard0 

 Nivela com o brilho de uma vitória difícil, minúsculo e eu anormalmente não estamos ansiosos pela próxima recompensa, a Biomassa.

 Infelizmente, o que quer que estivesse bloqueando nossa visão terminou com a derrota do último monstro, limpando nossa visão para uma cena realmente maravilhosa.

 Os monstros praticamente explodiram quando mordidos e os restos estão espalhados pelo chão do túnel em uma imagem verdadeiramente desagradável.  Acho que ese fosse  resumir está situação séria chamada de Picasso?  A gosma respingada certamente deixa uma forte impressão.

 Compartilhando um olhar relutante com minúsculo, nós dois começamos a percorrer o chão do túnel com relutância, procurando algo que se pareça com Biomassa comestível.

 [Você consumiu uma nova fonte de biomassa: Tenebris, você recebe uma biomassa]

 [Perfil básico do Tenebris Serpere desbloqueado]

 [Tenebris Serpere: Dark Crawler, Produzida nas Forjas de monstros da guilda de trogloditas, essas criaturas são feitas sob medida para missões de reconhecimento e furtividade, empregando um arsenal de sombras para propósitos ofensivos e defensivos]

 Uh ...

 Que porra é essa Gandalf?

 O que estou lendo aqui?  Produzido?   Forja de monstros?  Guilda troglodita?

 Que diabos foi tudo isso ?!

 Então, essas criaturas verdadeiramente desagradáveis ​​para comer foram criadas?  Por ... trogloditas?

 Eu nunca ouvi falar de um troglodita.  O que é isso?

 Bem.  Voltando a essa luta, o Xp dessas criaturas era perfeitamente aceitável.  Dois níveis inteiros!  Uma vez para cada um que matei!  Sem mencionar os três núcleos que foram capazes de garantir como resultado desta batalha!  Tais recompensas são quase sem precedentes!

 Certamente isso não pode ser um presságio de algo ruim prestes a acontecer!

 Ok, nada de terrível até agora.

 Ainda não vou contar.

 Depois de dividir a Biomassa com minúsculo, ganho mais quatro pontos, deixando o total em nove.  O suficiente para levar minhas pernas de +2 a +4 e melhorar minha glândula Gravidade para +1 com um ponto de reposição.

 Eu rapidamente confirmo essas atualizações com Gandalf enquanto me distraio da coceira desagradável, reunindo os núcleos de monstros que ganhamos.  Três pequenas pedras redondas, semelhantes a pedras preciosas, ficam na terra à nossa frente.  Aparentemente, esses monstros foram projetados ou criados diretamente por um tipo de pessoa chamada Troglodita?

 Gostaria de saber se há algo de especial sobre esses núcleos?

 Estendendo minhas antenas para tocar um dos núcleos, ativo a habilidade mecânico de núcleo e começo a estudar as informações contidas nele.  Ainda há muita coisa que não consigo ver lá dentro, mas o que vejo é bastante chocante.  Esses monstros quase não têm defesa e, com pouquíssima força, a energia é desviada para astúcia, para torná-los mais inteligentes e direcionados à proficiência mágica, incluindo uma glândula mágica de sombras.

 Estes são provavelmente os primeiros monstros que eu já vi com essas estatísticas físicas fracas em favor das proezas mentais e mágicas.  Faz sentido se você os considera monstros projetados, para compensar sua fraqueza física, eles foram equipados com seu feitiço de nuvens escuras e qualquer projétil que estavam disparando.

 Interessante.

 Por curiosidade, tento mudar um pouco os valores, apenas desviando um pouco de energia para a resistência e acho que é impossível.  Quando tento fazer a mudança, sinto como se estivesse levantando uma montanha com os dedos, não há como isso acontecer Gandalf!  De jeito nenhum!

 Embora tenha sido difícil quando eu mudei para o núcleo de coelhos mortos-vivos, não foi tão difícil assim!  Talvez quanto mais um núcleo foi projetado e alterado, mais difícil se torna fazer alterações adicionais?  Posso testar essa teoria trabalhando novamente no núcleo do coelho quando voltar ao ninho ...

 Bem, como não posso praticar nesses núcleos, também posso absorvê-los!

 [Núcleo de monstro compatível detectado.  Você gostaria de reforçar seu núcleo ou reconstituir um monstro?]

 Reforce essa porra!

 Capto dois dos núcleos que aumentam meu MP em três pontos cada, o que é interessante.  Para o núcleo final, empurro-o para minúsculo e tento fazer com que ele o absorva.

 Quando ele vê que eu empurrei o núcleo em sua direção, ele olha fixamente para ele por um momento antes de empurrá-lo de volta para mim.

 Pensando que ele não entendeu o que eu queria, uso minhas mandíbulas para empurrá-lo até ele e depois passo para trás, observando-o.

 Ele olha para o núcleo.

 Ele olha para mim.

 Ele se senta.

 Ele olha de volta para o núcleo.

 Então ele estende a mão com uma mão, pega o núcleo e joga de volta para mim.

 Seu maldito macaco atrevido!  Isso me acertou na cara!

 Perdendo a paciência, pego o núcleo das minhas mandíbulas e corro para ele.  Ele parece atordoado ao ver minha ação, mas eu não lhe dou a chance de escapar e começar a bater na cabeça dele com a cabeça.

 Whack!  Bater!

 Absorva o núcleo estúpido, idiota!  Não me dê sua bochecha!

 Depois de acertá-lo, provavelmente dez vezes, percebo que só estou acertando-o agora com minhas mandíbulas e o núcleo se foi.  Recuando, minúsculo está olhando para mim com uma expressão reprovadora, claramente não feliz com meu tratamento violento.  Dou-lhe um núcleo e é assim que você reage ?!  Eu tive que bater em você antes que você aceitasse!

 Espero que você se lembre desta lição da próxima vez que lhe passar um núcleo!

 Se meus pensamentos estão corretos, minúsculo apenas evoluiu uma vez, daqueles pequeno símio à sua forma maior de gorila.  Se ele vai me seguir, ele precisa ser o mais forte possível, por isso vale a pena investir núcleos para garantir que sua evolução proporcione os maiores ganhos possíveis.

 Com as recompensas distribuídas, começo a pensar se devo investigar mais profundamente esse túnel ou me retirar por enquanto, quando sinto algo estranho do túnel à nossa frente.

 Que diabos é isso…

 Minhas antenas começam a balançar vagamente no ar na minha frente enquanto tento entender o sentimento que estou sentindo.

 Eu acho que isso é ....

 Pressão do ar?

 Como um vento?  No túnel?

 Como isso faz sentido….  Você só teria vento subterrâneo se ... Algo ... grande ...  Estava empurrando o ar….  Como ... Apressado ... abaixo ... o ... túnel ...

 De repente, meus sentidos de calor começam a detectar uma assinatura maciça de calor se aproximando, rápido.  Não apenas rápido, velocista olímpico rápido!

 Pela barba brilhante do bruxo, dê o fora daqui Minúsculo !!!!

 Pego meu seguidor macaco no braço e começo a correr de volta para a floresta, mas já sei que é tarde demais.  Virando a cabeça levemente enquanto corro, posso ver uma sombra crescente crescendo no túnel atrás, preenchendo o espaço vazio com sombra impenetrável.

 Quase sem querer, ativei o meu sentido de Mana  e minha mente foi imediatamente abalada com uma luz ofuscante irradiando de um núcleo de monstros verdadeiramente maciço!

 Eu rapidamente desliguei meu senso de mana, mas antes disso, eu vagamente captei uma estranha concentração de mana posicionada logo acima do núcleo.

 Eu não tenho tempo para pensar nisso!

 Sabendo que não posso correr, mergulho na escassa cobertura fornecida por uma dobra na rocha e minúsculo salta atrás de mim, me esmagando com o peso crescente.

 Suspiro.  Deve ser uma visão cômica, um gigante e um gorila tentando se esconder atrás de um pedaço de pedra que é quase grande o suficiente para caber um cão de tamanho médio atrás…

 À medida que a escuridão se aproxima, cada vez mais perto, uma terrível sensação de pressentimento cresce dentro de mim.  Há algo especialmente assustador quando você sabe que há um monstro gigante na sua frente, mas você nem consegue vê-lo!

 Seja o que for, diminui à medida que se aproxima e a escuridão impenetrável desaparece gradualmente, revelando a fera uma característica de cada vez.

 É um verme enorme, sua enorme boca segmentada preenche o túnel de cima para baixo, bloqueando completamente minha visão.  A pele externa da minhoca parece estar fortemente blindada, posso ouvi-la ranger contra a rocha enquanto o monstro se move.

 É isso Gandalf?  Comida de verme?  Depois de todo esse tempo?

 Eu não quero sair assim!

 Uma voz irascível irrompe em minha mente.

 [O que você acha que está fazendo aqui no meu território ?!]

 ...

 Uhhhhhh…

 Aquele era o verme falando?

 [ Humph!  Sem respeito hoje em dia, esse é o problema com a Dungeon hoje em dia, sem RESPEITO!]

 Enquanto a voz rouca continua ecoando em minha mente, o gigantesco verme gradualmente ... se estica e afina para revelar uma criatura menor cavalgando nas costas.

 Este novo monstro é como nada que eu já vi antes.  Sem olhos, sem orelhas, com uma grande testa protuberante que se afunila em uma boca larga e cheia de dentes.  A pele com aparência de couro é de uma cor vermelha manchada e envolve uma moldura de aparência bastante irregular e inexpressiva.  Fino, como braços e pernas emergem de um tronco tão fino que as costelas estão aparecendo.

 [Você está MUITO Fudido seu CRETINO!] enfurece a voz em minha mente.

 Oh!  Uh!  Desculpa!?

 Você não seria um ... Troglodita, seria?