Capítulo 11

Tradutor:Drakelest        Revisor:Drakelest 


Capitulo 11

Embora a sombra preto-púrpura tenha sido um cultivador poderoso em sua juventude, onde ele governa o mundo mortal por cinco mil anos antes de ascender ao mundo dos deuses, ele era um governante da justiça.

Ele é alguém que usa seu poder para o bem e nunca o abusa, e é por isso que todos no Mundo Mortal o respeitam e o amam, até a Princesa Deus Dragão.

Originalmente, a Princesa Deus Dragão deveria se casar com um dos Príncipes Deus Demônio, mas, infelizmente, o Príncipe Deus Demônio era uma pessoa má, que não é o tipo de homem que ela deseja. Porque ela é uma pessoa de bom coração por natureza e a sombra preto-púrpura também era a mesma, então os duas se encaixam bem.

Embora seu objetivo fosse alcançar o pico, ele também queria trazer a paz ao mundo, assim como ele fez no mundo mortal por 5000 anos, mas, infelizmente, ele não conseguiu fazê-lo no mundo dos deuses. Por isso, ele ficou desapontado e agora procurava um discípulo para assumir seu papel.

Claro, ele também queria se vingar também, mas será seu discípulo desta vez fazendo a vingança por ele.

No momento, eles estavam acima da nuvem e assistindo o evento passado das lembranças das sombras Preto-púrpura.

"Mundo de Deus, hein? Interessante", disse Prime enquanto acariciava o queixo.

"No entanto, depois de viver tanto tempo, percebi que o mundo dos deuses não é realmente o pico de toda a existência. De fato, há algo ainda mais alto que o mundo de Deus, mas ainda preciso descobrir".

"O quê? Algo ainda mais alto que o Mundo de Deus ?!"

"Isso mesmo, embora eu me chamasse de Deus humano, mas na verdade não sou um Deus real",

"Hein? O que você quer dizer?" disse Prime curiosamente.

"Um Deus deveria ser incriado, o que significa que sempre existiu fora do tempo e ninguém os cria, mas eu nasci como um ser humano normal, então não faz sentido me chamar de Deus

" veja, então você está dizendo que todo mundo no mundo dos deuses é um Deus falso então? "

"Eu não diria que eles são deuses falsos porque eles têm algum poder de Deus, pois eles também podem criar mundos pequenos e talvez até uma galáxia ou um planeta, se quiserem. No entanto, eu diria que as pessoas em o mundo de Deus é na verdade meio-deus,

"Entendo, isso faz muito sentido, porque pensei que o Mundo dos Deus seria um lugar pacífico como o céu, mas parece que o Mundo dos Deus e o Mundo Mortal não são muita diferença, afinal. Porque apenas os fortes sobrevivem e governar o mundo, enquanto os fracos precisam obedecer ou morrer ", disse Prime.

"É isso mesmo, um ciclo interminável de todos lutando entre si para chegar ao topo, e é por isso que não acredito que somos deuses reais porque um Deus real não estaria interessado nesse tipo de coisa. Ao contrário de nós, nós são movidos por nossas emoções, como ganância, luxúria, poder, ciúmes, ódio e assim por diante, o que é uma mentalidade ou pensamento humano muito típico,”

" Interessante, eu nunca conheci um homem velho como você poderia pensar até agora ".


"Hahaha! Eu gostaria de poder pensar assim há muito tempo, então eu não estaria perdendo meu tempo tentando chegar ao topo e viver uma vida simples. Mas, oh, bem, não posso me culpar, porque naquela época eu ainda estava jovem e ambicioso ", 

A essa altura, Prime já sabe praticamente tudo sobre esse velho homem depois de lhe mostrar suas memórias no mundo das ilusões.

"Muito obrigado por me mostrar tudo isso, porque isso definitivamente ampliou um pouco meu conhecimento sobre a vida", disse Prime, agradecido.

"Não tem problema. A razão pela qual estou lhe mostrando isso é porque meu tempo está quase acabando e também preciso que você me faça um favor, é claro, não será de graça"

" sobre sua esposa e filha, certo? "

"Isso mesmo. Tenho certeza de que eles ainda estão vivos e sob a proteção do Rei Deus Dragão, mas eu ainda quero vê-los uma última vez antes do meu tempo acabar, então eu queria saber se você poderia me ajudar ou não. , "

Ding!

De repente, à sua frente, um holograma de mensagem de texto apareceu e dizia:

[Atualização do sistema, missão disponível: você gostaria de aceitar esta missão? Sim ou Não?]

[Recompensa: Um bilhão de pontos de experiência, além de obter uma nova habilidade chamada "Deus da Ilusão ". Além disso, você também receberá um item da sombra preto-púrpura, a partir de qual item ele dará a você, que dependerá dele]

[Você tem 10 segundos restantes para aceitar esta missão e, após 10 segundos, essa missão será expirar]

"O quê ?! Um bilhão de EXP Rewards? Droga! Isso facilmente me faria pular do nível 1000 para o nível 1500 facilmente. Além disso, também receberei um item e uma nova habilidade," Deus da Ilusão ". Merda! Claro, eu quero isto!" Prime pensou consigo mesmo, emocionante.

Sem hesitar, ele sorriu e apertou o botão "Sim".

'Hahaha! Era tão difícil subir de nível ao matar aqueles monstros no planeta Zxion porque eles me deram tão pouco EXP, mas esta é a primeira vez que eu era capaz de fazer uma missão. Hehehe, isso vai ser divertido! Woohoo! Prime pensou consigo mesmo emocionante novamente.

Quanto à sombra preto-púrpura, ele ficou confuso por não saber o que Prime estava sorrindo e animado.

"Parabéns! Quest aceita, por favor, fale com a sombra Black-Purple para obter mais detalhes sobre o que você precisa fazer para concluir a missão e obter sua recompensa".

Enquanto isso, a sombra Black-Purple ficou confusa e disse:

"Olá, olá? Você pode me ouvir?" enquanto acenava com a mão na frente dos olhos de Prime.

Depois de um tempo, Prime voltou à realidade e disse: "Oh, merda! Meu mal!"

"O que aconteceu? E por que você está sorrindo e se animando?" perguntou a sombra Preto-Roxa com curiosidade.

"Ah, não é nada, de qualquer forma, sobre o que você disse antes, eu aceito de bom grado"

"" O quê ?! Então você está dizendo que está disposto a me ajudar? "

"Está certo, e você disse que ' não é de graça né? Então, o que você vai me dar em troca? "

"Será essa espada antiga", disse a sombra Preto-Roxa enquanto tirava a espada de seu anel de armazenamento.

A cor da espada era de um vermelho profundo, e estava coberta de chamas, e só de olhar para ela, Prime engoliu em seco, pois ele sabia que essa espada devia ser muito poderosa.

"Incrível", disse Prime emocionante.

"Porra, eu mal posso esperar para matar monstros usando essa espada, porque matar monstros com meu punho o tempo todo só vai sujar minha mão, mas uma espada flamejante será muito mais suave, com certeza", pensou Prime.

No momento, a sombra roxo-preta está olhando tristemente para sua espada e disse:

"O nome dessa espada se chama" Espada do Deus Dragão Flamejante ", essa espada me foi dada por minha esposa há muito tempo quando eu estava no Mundo dos Deuses, mas agora é uma espada inútil para mim, porque eu sou fraca demais para maneje-o agora ".

Com isso dito, ele então entregou a espada a Prime para permitir que Prime desse uma olhada. No momento, os olhos de Prime estavam brilhando e um pouco de saliva saindo de sua boca enquanto ele baba por aquela espada antiga.

Prime pegou a espada gentilmente e disse:

"Puta merda! Esta é uma espada incrível!"

Normalmente, este tipo de espada só pode ser encontrado no mundo dos jogos ou no mundo da fantasia, mas quem pensaria que ele era capaz de manejá-la na vida real. O que o pegou de surpresa e ele não pôde

Depois de um tempo, ele devolveu a espada à sombra roxo-preta e disse:

"É uma espada fantástica, eu adoro isso".

"Bem, fico feliz que você goste muito", disse a sombra roxo-roxa. enquanto ele lentamente recolocava a espada em seu anel de armazenamento.

Ao contrário de Prime, que está feliz e empolgado, mas pelo sombra preto-púrpura, ele estava triste porque cada vez que via essa espada, sentia-se com o coração partido porque isso o lembra de sua esposa.