Capítulo 111: Chegada

Tradutor: Guaxinim
Revisor: Aiko-maru

Em Anurad, dentro de uma pequena taberna perto da Cidade Sem Nome.

Na verdade, também era bastante impreciso chamá-lo de taberna, principalmente porque ninguém escolheria montar uma taberna regular aqui no meio do nada, onde até a cidade mais próxima ficava a mais de dez quilômetros de distância.

Se fosse para ser comparado com a nova Margem da Água, esse tipo de lugar era definitivamente o tipo de lugar sombrio para servir a seus clientes pães com carne humana e bebidas duvidosas feitas de materiais desconhecidos.

Nesse momento, essa taberna estava cheia de pessoas e parecia bastante animada.

De repente, a porta foi aberta, deixando entrar a neve e os ventos congelantes que pareciam fora de lugar na taverna quente.

Entrando na taberna junto com a neve havia um homem com um sobretudo grosso, com a gola alta cobrindo não apenas o pescoço, mas também metade do rosto.

Pendurada no quadril, havia uma espada da cor do sangue, e ele usava um chapéu de couro na cabeça, fazendo-o parecer um mercenário comum. Sob a sombra projetada pelo chapéu, no entanto, não estavam os olhos nublados e sem foco de um mercenário, mas sim um par de olhos penetrantes que eram tão brilhantes que eram cegos.

O barman que limpava uma xícara só encontrou seu olhar por um momento antes de sentir como se estivesse sendo esfaqueado com espadas, fazendo-o abaixar a cabeça imediatamente para evitar o outro homem.

"Esta sua taberna é bastante especial, não é?" O homem sentou-se ao lado do balcão, olhando para a estátua de prata de um leão que estava colocada no lado direito do balcão. "Você não deveria colocar a estátua da Deusa da Prosperidade ali?"

"O chefe gosta mais deste." O barman respondeu com um sorriso cortês antes de continuar. "O que posso fazer para você?"

"O conjunto de bife" respondeu o homem friamente.

Os movimentos do barman de limpar o copo pararam. "Como você quer?"

"Médio, raro em um assado lento." O homem continuou.

Uma gota de suor escorreu pela testa do barman antes de espremer um sorriso forçado e continuar. "Tudo bem, chegando..."

"Não, não, não, essa não é a resposta correta!" O homem riu e continuou em um tom familiar, como se fosse um professor conversando com seu aluno. “Agora você deveria dizer: 'Meu coração e minha alma são tão limpos e polidos como um espelho', e eu devo responder com: 'Todas as minhas ações são de acordo com a justiça e são cristalinas'. Então, você deveria me deixar ver a lista de julgamentos, não?”

Vendo que o homem já sabia sua verdadeira identidade, o barman não se incomodou mais em erguer a fachada, tirando imediatamente um machado de batalha debaixo do balcão, antes de gritar: "Julgamento!" E balançando o machado na direção do homem.

Esse grito do barman parecia ser um sinal, e no momento seguinte quase todos os clientes da taberna se levantaram de seus assentos e exibiram suas armas, gritando: "Julgamento!" Antes de todos atacarem o homem!

A razão pela qual a palavra "quase" foi usada foi porque, em um canto, havia um Jogador com um nome branco acima da cabeça que era apenas um cliente da taberna. Como todos na taverna se levantaram de repente, ele só podia assistir com uma expressão estupefata a todos os outros, as palavras 'O que está acontecendo? Por que estou aqui? Quem sou eu, cara?”

Em resposta aos ataques que vieram como uma onda opressiva, o homem apenas sorriu e se levantou, antes de pegar sua espada como se já tivesse feito isso dezenas de milhares de vezes.

Uma fração de segundo depois, um flash escarlate brilhante floresceu na sala.

Em um único momento, um botão de pausa parecia ter sido pressionado na sala, e todos os ataques pararam abruptamente.

Então, o sangue jorrou de todos os corpos, e todos caíram mortos no chão sem nenhuma resistência, suas expressões estavam congeladas no meio do grito, como se não tivessem registrado que já estavam mortos.

Quanto ao Jogador que foi pego de surpresa por todo o assunto, ele olhou para o garfo que foi cortado em dois enquanto desmaiava com uma expressão estupefata...

Depois de matar todos os seguidores do Deus da Justiça (junto com um Jogador inocente), o homem sentou-se novamente em seu assento. Ele olhou para o barman que estava com a cabeça cortada e, como se nada tivesse acontecido, pegou uma garrafa de vinho e a derramou na xícara.

Então, ele encontrou dois pedaços de pão e carne defumada no balcão do bar, e então ele abaixou o colarinho na taverna que estava cheia de cadáveres e cheirava a ferrugem, revelando a metade inferior do rosto que tinha vasos sanguíneos vermelhos como marcas, e começou a comer rapidamente.

De repente, seus movimentos pararam e seu olhar se arrastou para a estátua de leão prateado no balcão do bar.

No momento seguinte, a estátua do leão de prata ganhou vida e rugiu alto, pulando do balcão e se tornando um leão majestoso que era mais alto que o homem!

“Seu demônio, como se atreve a matar tantos dos meus seguidores!?”

“Hmph, que droga. O que eu deveria fazer? Deixar eles me matarem na hora?” O homem zombou, e ele não só estava nem um pouco assustado, como também parecia estranhamente animado com o que estava por vir. “Graças a Deus eu finalmente te forcei a vir! A Deusa Luna era galinha demais para sair e me encarar, e era inútil, não importa quantos crentes dela eu matei! Graças a Deus, sua suposta justiça é realmente simples de provocar…”

"Você..." O leão de pelo branco apertou os olhos levemente, antes que sua expressão se tornasse uma descrença. “Você está planejando matar um deus? Não, você não é um demônio, pode ser que..."

"Demônio? Oh, você quer dizer essa coisa nesta espada?” O homem sorriu ironicamente antes de continuar. “Essa coisa queria dominar meu corpo, então é claro que eu a matei! Eu não precisava de nenhuma dessas promessas vazias de força e poder! Se não fosse pelo fato de que essa espada poderia prolongar minha vida para que eu pudesse passar mais tempo descobrindo os segredos da arte da espada, e para me deixar experimentar a euforia de matar, eu nem me incomodaria em usá-la!"

"Entendo, você tem um Corpo Amaldiçoado pelo Céu que só pode viver por vinte anos..." Aslan era uma divindade, afinal, então ele rapidamente ignorou a influência da espada demoníaca e viu através da própria natureza do homem diante dele, mas após um exame mais atento, ele ficou ainda mais surpreso. "Ser capaz de suprimir a infestação demoníaca sem qualquer ajuda... como poderia existir um humano assim...?"

“Chega de conversa fiada! Eu vou te matar aqui mesmo e completar minha habilidade final de espada!” O homem levantou a espada na direção do leão e gritou.

"Mesmo com a ajuda das Ovas Demoníacas, você não poderá prolongar sua vida útil por muito mais tempo... é por isso que você é tão insistente em matar? Se for esse o caso, eu irei julgá-lo como o Deus da Justiça!"

"Justiça? Que besteira! Olhe para este mundo caótico, sua suposta justiça o torna melhor? Não tenho nenhum interesse nessa justiça que só caça os fracos e teme os fortes, então morra!”

Sem hesitar, o homem gritou com convicção, antes de balançar a espada na direção do deus.