Capítulo 92
 Prelúdio da segunda guerra
 Tradutor: Eduard0 // Revisor: Eduard0

 Minúsculo e eu continuamos a recuar em direção ao ninho o mais rápido possível. Enquanto corremos, tento continuamente praticar moldar mana, frequentemente enchendo-o e enroscando minhas pernas enquanto corremos.

 Isso é tão difícil, Gandalf! Como você realizou tanta mágica na parte de trás do cavalo ?!

 Não tenho certeza se isso vai ajudar alguém, mas estou desesperado para ficar mais forte. Faltando apenas um ou dois dias para o Armagedom, eu quero melhorar alguma coisa!

 Toda a conversa que tive com Formo continua correndo pela minha mente. Tanta informação nova para cair sobre uma pessoa! Sinto que levará séculos para que eu consiga encontrar todas as jóias que meu novo amigo falador deixou cair em nossa breve conversa.

 Minúsculo e eu voltamos ao espaço aberto da floresta sem incidentes, embora eu viaje algumas vezes.

 Mesmo com o meu sub-cérebro ajudando a extrair a mana do meu núcleo e a direcioná-la, para gerenciar esse processo, aproveite a mana preparada antes de moldá-la para um dos muitos padrões que a habilidade inserida pelo conhecimento está me dizendo para usar. extremamente difícil.

 No entanto, eu devo praticar!

 De volta ao ninho Minúsculo! Com toda velocidade!

 A floresta está tão caótica quanto quando a deixamos algumas horas atrás, mas não perdemos tempo tentando esgueirar-nos agora. Quando encontramos criaturas, simplesmente continuamos correndo por elas, deixando um rastro de bestas confusas.

 No entanto, alguns nos perseguem, berrando seu desafio enquanto atravessam o mato, quebrando galhos e esmagando a vegetação rasteira sob os pés.

 Se eu não estivesse distraído com a mana, eu poderia ter antecipado isso, mas não há como parar agora ...

 Pare de nos perseguir, seus idiotas! Existem milhares de outros monstros que você pode lutar, por que você não nos deixa em paz? Você não vê que não estamos interessados? Ninguém gosta de um monstro desesperado!

 No entanto, não adianta.

 Com seu sangue levantado, todo monstro está vendo vermelho praticamente constantemente no momento e não demora muito para que uma ou duas criaturas atrás de nós atraiam a atenção de outros monstros próximos.

 Gradualmente, mais bestas emergem das árvores, perseguindo as caudas dos monstros que estão perseguindo minúsculo e eu.

 É claro que o aumento da algazarra só consegue atrair ainda mais monstros entre as árvores e os cogumelos gigantes. Logo uma fila de ursos, chimpanzés, coelhos gigantes e outros monstros que eu ainda não tinha visto se formou atrás de nós.

 Você está falando sério Gandalf !?

 Como vocês são estúpidos, monstros ?! Não tenho tempo para isso!

 Quando chegamos ao monte das formigas, deve haver mais de cem monstros que posso ver atrás de nós, todos avançando, ignorando a cavalgada de bestas vorazes atrás, focada apenas no alvo à frente deles.

 Na verdade, estou sem palavras.

 Quão burras essas bestas podem ficar?

 Tudo o que eu queria era voltar rapidamente!

 [A Manipulação de mana atingiu o nível 4]

 Agora não, caramba!

 Quando minúsculo e eu começamos a correr subindo a colina de formigas, os guardas olham e o trem de monstros atrás de nós e imediatamente se prepara para lutar, um deles se agacha no ninho, claramente chamando reforços para lidar com a ameaça.

 Dang!

 Esses caras não podiam simplesmente fugir pela primeira vez?

 Eu esperava que pudéssemos nos esconder no ninho e deixar esses monstros estúpidos para lutar entre si enquanto eu tentava conceber salvar a colônia do plano das ondas mortais.

 Infelizmente, não é para ser.

 Batendo as mandíbulas com irritação, viro-me para o marcha de feras que se aproxima quando chego ao topo da colina. Minúsculo, cansado de correr e ansioso para a batalha, pega sua sugestão de mim e se vira alegremente para lutar, a eletricidade já começando a brilhar em seu corpo.

 Depois de todo o esforço que fiz para evitar essa mesma situação, corremos pela floresta e aqui estamos. Uma briga enorme no topo do formigueiro!

 Quando me viro, vejo o mar cheio de monstros, de repente paro quando a criatura na frente deles para.

 Há uma pausa.

 A fera imediatamente à minha frente é um Dragão-Lobo fortemente mutado. Qualquer monstro que possa sobreviver na floresta hoje em dia vai acumular níveis e biomassa a um ritmo bastante furioso, afinal.

 O monstro arreganhando os dentes em um rosnado ameaçador, sua cauda poderosa balançando e curvando-se atrás dele.

 Olha seu monstro estúpido, você perseguiu atrás de mim e trouxe esta enorme trilha de vilões aqui para ameaçar meu ninho? Você sabe quem eu sou? Você sabe o que eu faço aqui?

 Acho que só tenho uma pergunta para você, lobo ...

 Você quer dançar?

 Talvez sentindo minha mudança de humor. Minúsculo pula de alegria e começa a bater no peito com os punhos. Esses punhos e esse peito ainda estão ficando maiores a cada dia. Eu estimaria que Minúsculo alcançou metade do seu tamanho anterior e ele certamente está ficando mais forte. A julgar pelo pelo eriçado e pelos punhos grossos e carnudos, estou começando a suspeitar que ele já conseguiu um ou dois avanços na mutação ...

 Incapaz de se conter mais, o macaco se move para frente e, com um movimento do braço, oferece um atordoamento impressionante no queixo do Lobo-Dragão. O pobre animal é despedaçado pelo golpe e cambaleia para trás, batendo diretamente no monstro atrás dele.

 Um soco ?!

 Eu nunca vi você fazendo flexões Minúsculo ?! Você certamente nunca correu? De onde veio essa força?

 Como uma arma de partida, a agressão de minúsculo parece ter sido o sinal para todos os combatentes presentes para começar as festividades.

 Com um rugido poderoso, a segunda grande batalha a ser realizada ao lado desta colina de formigas já começou!

 Cheio de raiva, começo a canalizar minha mana em minhas mandíbulas infundidas e, então, quase como uma reflexão tardia, tento canalizar a mana da minha glândula de energia gravitacional, em vez do meu núcleo.

 Para minha surpresa, funciona instantaneamente, a profunda energia púrpura fluindo do meu corpo e ao longo daquelas linhas familiares através da minha cabeça, derramando nas minhas mandíbulas e tingindo-as com a cor das energias.

 Santo gandalf! Mandíbulas de gravidade ?! O que diabos elas fazem?

 À medida que a mana continua a crescer, sinto vagamente como se eu pudesse alcançá-la, como se quisesse se apossar de algo, com mais mana inundando as mandíbulas a cada momento que o sentimento só fica mais forte.

 Começo a atacar em direção ao corpo a corpo e vejo meu alvo, uma centopéia adulta está deslizando em direção às linhas de frente da batalha pelo flanco, já levantando a cauda para um ataque venenoso furtivo.

 Você nunca perde suas táticas baratas, centopéias?

 Sem saber completamente, estendo a energia gravitacional das minhas mandíbulas em direção à centopéia e, como uma corda, ela gira no ar com uma velocidade ofuscante, quase como se eu tivesse disparado um gancho no ar.

 Uma estranha sensação de trancar reverberações através da bobina de mana e em minhas mandíbulas, e acabo, sem realmente saber como, puxo a corda.

 Com efeito espetacular.

 Como se fosse chutada por um gigante invisível, a centopéia é subitamente lançada no ar diretamente em minha direção! O movimento parece desafiar todas as leis da física enquanto eu consigo puxar essa criatura muito mais pesada em minha direção sem mover um músculo!

 Duvido que a pobre centopéia não tenha absolutamente nenhuma pista do que está acontecendo, pois de repente voa no ar, voando em linha reta em direção às mandíbulas de uma formiga ameaçadora.